Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla manolo blz? sumido msm em haha, treino foi bom, sei mto bem como é ficar 1 semana sem treino e dps retomar, bem tenso msm

Com relação às ordens do exercícios, faça 1° os q roubam + energia, squat e stiff e deixe os isoladores pro final q eh bem melhor. ~Abrçs

Publicidade

Postado (editado)

Iae galeera!

Fiz a prova da primeira fase agora :D 60 questões hahaha fui bem se pá. Às 20:00hr sai o gabarito, ai eu vejo quantas eu acertei. Se tiver feito umas 30 já da pra entrar de boa na faculdade!

Bom, vou postar aqui o treino de sexta auoehoueahoeahoueah

Era pra ser o lower, mas como ainda estava (e ainda estou um pouco) com a dor tardia desde segunda (pois é), resolvi fazer o upper mesmo:

Supino Reto - 3x6 - 54kg (aumentei 1kg de cada lado. Execução bem lenta, trabalhando bastante o peito. Da pra aumentar 1kg próximo treino. Fazendo com a técnica correta o supino mudou completamente... não sinto mais uma falha no ombro nem nada parecido! Só o peito trabalhando mesmo haha)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (melhorei bastante com relação ao treino passado. Só precisei roubar na última série - as 3 últimas repetições foram só negativas hahaha Ou seja, eu pulei pra subir, e desci segurando o peso aoheaheouaheohea Já já eu completo tudo sem roubar!)

Militar - 3x8 - 32kg (mantive o peso do último treino... senti uma leve dor no ombro esquerdo u_u vou continuar com esse peso próximo treino, e dai se ocorrer tudo certo eu aumento!)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 17kg + Rosca Alternada Halter - 28kg (Tríceps tudo massa... forçando bastante mesmo! Vou aumentar 2kg no próximo :D Resolvi mudar a rosca porque não tava sentindo muito resultado, então fiz alternada com halter de 14kg. Não senti muita coisa também não :( Sabem de algum exercício que dá pra substituir, sei lá? Chin-ups não rola... depois de barra fixa não tem jeito! E também porque é combinado, e dai eu tenho que usar no mesmo lugar, mudar a altura do suporte do agachamento smith e dai fazer, então é muito trampo e acabaria demorando uns 40 segundos no mínimo...)

Foi massa o treino, gostei bastante! Supino tô achando a melhor coisa hahahaha Militar e barra fixa também!

Só estou sentindo um pouco mais fraco o treino pra bíceps e tríceps... mas apesar de sentir isso, deu pra ver uma boa diferença de qualidade muscular no braço! Tá maior por inteiro, sei lá hahaha Então não sei se compensa mudar! Queria fazer paralelas pra tríceps, mas não tem na academia =/ Pra bíceps fico meio na dúvida ainda. Será que mudo?? A experiência com a alternada não foi das melhores u_U

É isso ae galera, valeu por acompanhar, mesmo eu estando bem sumido!

Agora que passou a primeira fase do vestibular, as aulas vão diminuir bastante, ai vou ter mais tempo livre na manhã pra poder ficar por aqui no fórum :D

Abraço e bons treinos a todos \o

Editado por AlexandreDM
Postado

Ótimo treino, desejo sucesso no vestibular, espero que entre na faculdade!

Prá bíceps eu faço rosca direta na w ( gosto bastante) as vezes faço alternada ou martelo, temos várias opções, vai testa e ve qual vc gosta mais.

Abraços!

Postado (editado)

Bom galera, foi mal pela ausência, mais uma vez hahaha

Daqui pra frente vou me esforçar para postar com mais frequência.

Tô com um tempinho sobrando, então tá mais tranquilo agora...

Vim relatar os dois treinos que fiz essa semana. A FDP da academia extendeu a porra do feriado, então hoje que eu iria treinar, não deu --'

Enfim, essa semana comecei a tomar creatina. Comprei a Body Action, paguei 40 reais em 300g. Tava muito barato! Ainda mais porque comprei numa loja dentro do shopping hahaha e como eu sempre pesquiso os preços antes, realmente era a mais barata da cidade. E da internet também, pelo que encontrei!

Estou tomando 3g por dia... então ela vai durar 100 dias haha Estou tomando todos os dias, mesmo que em off. Um pote do meu hipercalórico caseiro já acabou, estou começando o segundo. E meu whey isolado tá com umas 750g só...

Comprei a balança de precisão *-* O medidor da creatina que veio no produto da Body Action é o mesmo que vem nos da Probiótica. Ambos acusam 6g na balança, quando cheios (sim, descontei o peso do medidor). Ai o que eu fiz foi cortar o meu, para que o tanto que caiba seja extamente as 3g! Palhaçada essa porra não é? Sempre achei que meus potes de creatina acabavam muito rápido --' Tava tomando o dobro...

O medidor do whey da probiótica marca 20g aqui. Em alguns potes vem escrito que 2 medidores é igual a 30g - o que eu acredito que é mentira.

Mas como estou tomando o isolado, pode haver alguma diferença. E no pote vem o valor correto - 3 medidores é igual a 62g do produto.

Enfim, só me decepcionei com a creatina mesmo, apesar de já ter essa suspeita.

Agora posso pesar meu almoço e tudo mais hahaha Tô comendo umas 650~700g por almoço! Acredito que está dentro do planejado na dieta.

Bom, vamos aos treinos:

LOWER:

Stiff - 4x6 - 52kg (aumentei 1kg de cada lado... tá massa! Exercício bem puxado. O ante-braço tá dando uma falhada no final das séries, mas por enquanto to conseguindo levar. Quem sabe mais pra frente não precise acrescentar algum exercício para fortalecer mais)

Flexora Sentado - 3x8 (não lembro o peso... mas nada de mais também. Tive que mudar para a flexora sentado. O deitado tava machucando o calcanhar, porque o suporte fica se mexendo e 'raspando' na perna, ai dói pra cacete a pele aouehoeuhaaeuohuoeah tava tudo vermelho. Fiz 1 série e mudei pro sentado, onde o problema acabou. Próximo treino eu marco o peso certinho)

Squat - 3x6 - 66kg (aumentei 1kg de cada lado! Foi pesadão hahaha mas acredito que é um pouco por não estar treinando com tanto frequência. Treino que vem eu mantenho, e dai vou aumentando nos outros)

Extensora - 3x8 (não lembro o peso também... mas tava trabalhando bastante. Lembro que aumentei 5kg cada série... e não precisou diminuir as repetições. Acho que terminei tava com 60kg, ou 55kg. O problema de exercício em máquina é que não da para comparar ou ter noção direito... outra academia que treinava eu erguei 55kg fazendo unilateral --' osauheuoahoueha)

É isso ae... foi bom o treino, cansou pra cacete \o/

Agora segunda-feira treino de novo. Provavelmente eu faça alguns exercícios em casa, uns squats segurando os halteres de 6kg que tem lá hahaha

Com relação à panturrilha, o treino de 1x100 todo dia tá massa. Estou completando em 10 minutos tranquilo, sempre faço umas 10 repetições com cada perna a mais, bem rápidas, pra dar aquela fritada aouheauheouheaoueahoahe Cada vez em quando eu esqueço de treinar, mas essas pausas até que ajudam o músculo a dar uma recuperada :D

UPPER:

Supino Reto - 3x6 - 56kg (aumentei 1 de cada lado, como planejado. Pesou bastante, foi bem massa, mas consegui completar sem ajuda de ninguém! Próximo treino eu mantenho, e dps aumento para 58 - rumo ao BW *-*)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (agora consegui completar quase tudo sem roubar hhahaha as 3 últimas repetições da última série foram negativas, e mais nada! Quem sabe próximo treino não consigo!!)

Militar - 3x5 - 34kg (aumentei 1 de cada lado também... consegui completar sozinho. Próximo treino eu aumento de novo! Eu abaixei as repetições porque o estímulo estava desproporcional. No caso, estava fazendo 18 repetições para o peito - que é maior que o ombro - e 24 repetições para o ombro, ou seja - um músculo menor estava recebendo mais estímulo. Então diminui as reps, e também porque senti uma estagnada nas cargas, e agora com 5 reps da pra subir na boa)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 17kg + Rosca Alternada H - 3x5 - 24kg (O de tríceps tá massa, consegui completar sozinho também. Próximo treino aumento 2kg no total. Diminui as repetições para o bíceps, pelo mesmo motivo do ombro, e também diminui o peso. Consegui sozinho agora! Pesou bastante, tive que forçar muito! Mas o resultado foi melhor... mais pump, senti trabalhar mais o músculo e dessa vez fiquei com dmt! Vou manter esse exercício. Tô fazendo naquele esquema de rodar o pulso, meio que alternando uma rosca direta com uma martelo ;))

Bom, é isso ai galera!!!

No vestibular fui super bem hahahah acertei 36 das 60 questões. Normalmente a nota de corte para educação física é de 18~22, então tô bem tranquilo. Agora é só estudar biologia, química e história que a segunda fase escrita é dia 2 e 3 de dezembro. Ano que vem tô na facul de novo, cacete! aouheauoheuoaheuoaheouaheuoaoeuah

O trampo que arranjei deu zica hahaha fui transferido para o shopping da zona norte, ou seja, longe de casa. Dá umas 2hrs de busão --" Então vou deixar currículo de novo no shopping perto de casa, e ficar aqui até fechar o mês! Ai eu rapo fora \o/

Tô pensando em comprar um tablet, o galaxy tab 2 7.0 P3110 da samsung! Alguém ai tem? Se tiver, pode me falar se é bom e tals? :D

Valeu por acompanhar ae pessoal! \o/

Quando puder eu passo no diário de quem eu acompanho também!

Bons treinos a todos!!!

Editado por AlexandreDM
Postado

Ae sim, os treinos estão ótimos, vai sair fotos novas??

Abraços!

Valeeu velho!!

Então mano.... pensei nisso esses dias, mas não tá muito cedo? Faz 1 mês e 5 dias só que postei as outras fotos hahaha

Não sei se vai dar muita diferença! Tava pensando em postar as fotos de 2 em 2 meses!

Mas vou fazer assim: eu tiro uma todo dia 06, e tenho desde fevereiro... Ai vou postar a de fevereiro e a desse mês.

Dai quando der 2 meses, eu tiro outras nas mesmas posições que aquelas da descrição \o/

Quando chegar em casa eu posto hahaha To postando do trampo oauheuoheaouehaouhea hoje to sozinho, então to só no pc :lmaosmiley: Movimento aqui é uma merda mesmo hhhahahaha

Postado (editado)

Só no PC no trampo kkkkkk ai sim

Beleza, vou esperar as fotos pra ver a evolução.

Pooois é uohaeuoheauoheauohaeuo

Pra você ter uma noção: no shopping que eu trabalhava eu vendia uns 600/700 reais por dia. Aqui onde eu to agora, eu vendi 75 reais hoje --"

É triste mano...

Vou esperar completar o mês e dai arranjar um trampo em outra loja lá, de volta :D

Blz!!

Vou ver se não posto de todos os meses juntos hahaha

Editado por AlexandreDM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...