Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Iae galera!!

Foi mal ter ficado uma semana sem postar, ou mais... a rotina nova tá pesada mesmo u_u

Ainda mais que fiquei com febre semana passada, e dai deu uma dor de cabeça que eu ficava tonto só de levantar! Ai fiquei semana passada inteira desse jeito sem poder treinar!

Voltei na segunda, com o treino de pernas - um pouco diferente do que eu tinha comentado aqui que faria. Ai fiz na terça o treino de 'braço'. Ontem foi descanso, e hoje era para eu treinar perna de novo, mas a dor muscular tardia do treino de segunda ainda tá bem forte, então nem fui pra academia. Vou ver se amanhã tá zerado ai eu faço um fullbody, caso o tronco já estiver recuperado também!

Enfim, vamos ao treino novo de pernas:

Stiff - 4x6 - 50kg (Pois é, tirei o terra... conversando com o instrutor e tirando minhas conclusões, o stiff trabalha mais o posterior, que é o que estava mais fraco. Não tem jeito de fazer stiff, terra e squat num treino, então escolhi entre os 2 (terra e stiff) e dei preferência para o que trabalha mais o músculo que estava fraco. Bom, foi BEM PUXADO, tô com dmt até agora, sendo que treinei na segunda... a carga acredito que está boa. Vou aumentando de leve.)

Flexora - 3x8 (Nem vou postar o peso... tava com uma alergia na canela, e a pele ficou tudo vermelha, ai era bem a parte que 'esfregava' no lugar de empurrar da flexora, então tava me dando uma agonia aouehohaeoheouhaehea ai nem peguei pesado, mas pelo menos senti trabalhar bem)

Squat - 3x6 - 64kg (Mantive 1BW por orgulho e consegui executar hahaha achei que não ia dar por causa dos anteriores, mas foi sem problemas. Da pra aumentar devagarzinho também)

Extensora - 3x8 (Mesma coisa da flexora... nem comento o peso! Mas também trabalhou bem)

Esse foi o treino de perna... gostei bastante! O que acharam dos exercícios, e da ordem deles?

Ai ontem, na terça, fiz o treino upper... Por ter ficado uma semana parado, não tive bons resultados em todos os exercícios não u_u Mas vamos lá:

Supino Reto - 3x6 - 52kg (Aumentei 1 de cada lado... usando as técnicas corretas o exercício virou outra coisa pra mim! Antes o supino acabava com meu ombro, agora ele tá saindo zerado, e o que tá esgotado é o peito! Ótimo mesmo, sem palavras hahaha)

Barra Fixa - 4x6 - BW + 6kg (Bom, nesse foi que eu regredi hahaha tive que roubar desde a terceira série, coisa que não fiz no último treino. Mas enfim, com o tempo vai melhorar, tenho certeza que foi por causa da semana parada... e também porque tava há umas 4 horas sem comer antes do treino)

Militar - 3x8 - 32kg (Mantive o peso do último treino... vou continuar assim até conseguir completar sem ter que dar uns impulsos nas últimas séries. Exercício tá massa também! Destrói o ombro hahaha)

Banco - 3x6 - BW + 17kg + Direta - 27kg (Aumentei o peso no do tríceps, e mantive no de bíceps. Tá legal, tá pegando bastante o braço! Só a rosca que parece que deu uma estagnada... mas vamos ver, com o tempo da pra evoluir :D)

É isso ae galera!

Foi mal ter ficado esse tempo sem postar... tô sem tempo pra nada mesmo! Nem facebook tô acessando hahaha

E desculpa ae pela galera que eu acompanho os diários, que não tô podendo postar lá também! Mas semana que vem as aulas do colégio mudam, ai tenho tempo de sobra na parte da manhã, dai eu volto a acompanhar de verdade,.

Ainda mais que o vestibular é domingo agora! Esses últimos dias tô dando uma estudada extra :) Dai ano que vem é certeza que tô na faculdade de ed. física *-*-*

Abraço \o

Bons treinos a todos!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...