Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeeu rabiskdo hahahha
Mano, meu bf deu uma zicada master começo do ano oauehouehaoehaoehaoa confesso que até janeiro estava maneiro, mas dae fevereiro, março e começo de abril estragaram a parada toda iaeoeahuaehoeuhaohae
E eu sou exigente, não curto BF alto... minha namorada também não, diga-se de passagem hahahahaha

Então achei que tava na hora mesmo :D O importante é olhar no espelho e gostar, e achei mais importante um cutting agora do que qualquer outra coisa! Minha meta é manter 100% das medidas (menos da pança), e até agora tá funcionando oauehuoeahouhaouhehea
Hoje tem treino lower high reps pra galera ficar feliz!

Postado

Não tenho noção, mas tenho fotos... aquela foto ali é do começo do cutting, só que a pose ajuda demais no migué da pança aouehheauheuheaouhaeou
Em outras posições tava mais complicada a parada! O six pack tava até desaparecendo u_u Mas tô conseguindo manter legal as medidas, e achei melhor assim mesmo :D
O último cutting tinha sido em agosto de 2012, e eu já tava de saco cheio de tentar comer bastante, e acabava ingerindo caloria vazia, estragando a parada toda...
Optei pelo cutting pela estética e por estar sem fome nesses últimos meses hahaha
Mas tá legal, comecei com 72kg se não me engano, e agora já estou com 68kg, faltando mais um mês de dieta!

Treino lower high reps de hoje:

Passada - 3x20 - 32kg + Agachamento com halter - 3x6 - 32kg (halter de 16kg cada braço, 10 passos cada perna por série... Ai acabava e emendava 6 reps de squat! Da um pump firmeza haha próximo treino vou usar barra nas costas pra progredir mais)

Agachamento Sumô - 3x10 - 52kg (sofri um pouco, mas nada preocupante, da até pra aumentar na boa ainda)

Good Morning - 3x8 - 52kg (tranquilo também, mas esse aqui trabalha pakarai o posterior)

RDL - 4x10 - 52kg (bem sussa aoeheoauhoeaheoauh)

Flexora - 2x15 (não vale a pena comentar o peso, porque as máquinas diferem muito de uma pra outra #desculpadequempuxapoucopeso :lmaosmiley: mas o pump foi firmeza)

Foi esse o treino de hoje haha dava pra ter pego mais pesado, próxima vez eu capricho mais aoehaeoheohaoeahoueahuohae
Amanhã ou sábado tem upper low reps *-*

Bons treinos ae galeraaa!!
Mais algum brasileiro se deliciando com o frio por ai? oauehoueahaouehouhaeouahe

Postado

Mais algum brasileiro se deliciando com o frio por ai?

Se 6°C vc considera frio, então sim... tá frio bagarai aqui também !!! HAUaHu

Treinão legal cara.... é suave fazer good morning e RDL no mesmo treino e seguidos ainda ? São praticamente a mesma coisa kkkkkk

Foda mesmo é tomar aquele banho de manhã nesse frio da porra :medieval:

Maas malandro que sou,nunca tomo banho assim de manhã,sempre tomo na noite anterior :ph34r_anim:

Tamo junto na malandragem! :D

E eu ainda vou além, tomo banho na academia com o corpo quente pra não sentir a friaca! kkkk

Postado

Eu não tomo banho de manhã não véi aouehoeauheoahoueaheouaheuaoh antes de dormir tá ótimo \o/
Nem no verão tomo banho hora que acordo lols

Ae sim hein Luiz KKKKKKKKKKKK Eu não tomo banho na academia pq o chuveiro lorenzetti de duas temperaturas ou é verão-pneumonia ou inverno-queimadura de terceiro grau! aouehoeuahoueahouehouehaueahoaueh ae não tem jeito :lmaosmiley:

Hoje talvez tem treino a noite :)
Tô com uma puta dmt do treino de ontem, principalmente nos glúteos aouehueoahuoaheouehouheaouheaouheaoha estranho, não tinha dado nada outros treinos!

Mano, eu acho na boa mandar good morning e rdl... eu tentei puxar mais pro stiff, com a perna só um pouquinho flexionada, e o tronco fazendo o principal. Como é em high reps, o peso é baixo, então não tá dando problema até agora hahaha

Postado

Entendi.... sei lá, é que os dois tem uma mecânica muito parecida e os músculos alvo são praticamente os mesmos. Daí pode ser que quando a carga aumente fique mais complicado, mas veja ai neah.... nada como o feeling pra saber como estão indo as coisas! :D

Dor nos glúteos ?

mr-bean-is-ill__oPt.jpg

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

AHAHuahauhauahu

Postado

Isso mesmo hahaha esquema é testar e adaptar com o tempo, caso precise :D

aeouhaoeheoahaohoueahoeuahouaheoheaohea as minas piram em um glúteo hipertrofiado! :lmaosmiley:

Treino de Upper Low Reps de sexta:

Supino Reto - 3x5 - 77kg (falhei na última rep da última série... repete o peso \o/)

Barra Fixa - 3x5 - BW + 12kg (roubei um pouco, então mantém)

OHP - 3x4 - 51kg (saiu tudo, mas dei leves impulsos com o joelho nas últimas repetições, então repete também)

De significante foi isso que eu lembro aoeuhoaeuheaohoea fiz umas paralelas, um supino com halter inclinado, uma remada pras costas e umas chin-ups! Importante é que tá tudo com dmt \o/

Treino de sábado - assistência:

Panturrilha Unilateral - 7x15,15,15,15,14,13,12 - BW + 12kg (firmeza esse treino oaeuheoauhouahe vai fazendo séries de 15 até cair pra 12... saiu isso ae com cada perna)

Panturrilha Leg Horizontal - 2x20 - 75kg (foi tenso de completar)

Panturrilha Sentado - 2x15 - 50kg (só pra terminar de queimar tudo hahahahaha)

Rosca Inversa - 3x8 - 2k4g (10kg cada lado da barra... bem massa)

Rosca Pajé - 3x45' - 10kg totais (só com a barra vazia hahaha esse negócio frita muito)

E abdominais!!

Era pra ser treino lower low reps, mas a dmt ainda tava pegando, então achei melhor deixar queto

Final de semana com dieta na risca hahahaha Fazer um aeróbico agora, e se preparar pra aula de anatomia amanhã, com vários defuntos cheirando formol :D

Valeu por acompanhar ae galeraaa!!! Boa semana e bons treinos a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...