Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parabens pela evoluçao...se nota bastante!!! bjos

Obrigado hahaha daqui uns dias/meses vai estar melhor :D

Bom galera, tava sem net por causa da mudança, mas agora improvisei um modem da vivo aqui, então tá dando pra usar *-*

Acho que nesse meio tempo teve dois treinos apenas, foi citar apenas os pontos mais importantes...

Supino - 3x5 - 77kg (completei sozinho, da pra tentar uma progressão próximo treino)

Barra fixa - 3x10,10,8 (não fechei de novo, mas vamo que vamo!)

Militar - 3x4,4,3 - 55kg (faltou uma rep, repete o peso)

Agachamento - 3x5 - 101kg (aeeeeeeeeeee ouehaoueahoueahouehaouehauoehauoeh esse foi hoje de tarde!! Vou manter o peso, foi complicadinho de erguer, talvez eu tenha pecado de leve na execução das últimas reps, mas falei pra minha namorada ficar olhando e ela disse que foi tudo ok)

Bom, basicamente de novidade foi isso!

Mudei meu treino de pernas, a lombar não estava mais aguentando... ficou dividido em Lower 1 e Lower 2.

LOWER 1:

Squat - 3x5

Leg Press - 3x5

Flexora - 3x6 (pensando em mudar esse aqui pra algum predominante de posterior que não exija tanto da lombar... talvez afundo)

LOWER 2:

RDL - 4x5

Leg Press - 3x5

Extensora - 3x6 (pensando em mudar esse aqui pra algum predominante de quads que não exija tanto da lombar... talvez zercher squat)

Ai desse jeito vai trabalhar a perna toda nos dois dias, e a progressão passa pra 2kg cada lado por treino, já que é uma vez só na semana...

O que acharam? Ajudem, por favor hahaha

Faculdade de ed. física começou hoje \o/ Por enquanto nada de aula, apenas trote e algumas informações sobre a universidade, que não é novidade pra mim, porque já desisti de um curso de graduação lá, então conheço o lugar já ueahouehaeouheaoouahe Não curto muito trote e essas paradas, então vazei mais cedo hahaha Tô lá pra estudar né... sou chato mesmo :lmaosmiley:

É isso ae galera!

De volta a ativa aqui no fórum \o/

Boa semana pra todos e bons treinos!

Postado

Fugi mano aouehaeouheouahoeha iam rapar minha cabeça! 2x na vida não né? Já foi em 2012 já...

Valeu mano! Não foi fácil... mas da pra chegar nos 1,5BW ainda \o/

Abraço mano! Terceirão já começo ae né?

Postado

e estou passando por aqui hehe, cara as suas cargas estão demais, em março começo esse treino e espero chegar a essas cargas ou até passar elas. ESSE ANO EU VOU FICAR GIGANTE!!!!!!. trote é foda, vi você falando de treinar com a sua namorada, eu queria treinar com a minha tbm ;/, mais como ela começou faculdade hoje ( segunda-feira ), não vai dar tempo pra ela treinar, já que ela vai trabalhar o dia todo, e a van pega ela 5:30 e ela só chega na casa dela por volta das 00:00, ( ela vai fazer em campinas que é 1hra e pouco de onde ela mora ( americana ) ). mais espero que ano que vem eu consiga treinar com ela, vou fazer essa menina sofrer hehe.

Abraços parceiro :D

Postado

Alexandre, porque não tenta fazer ATG? Seus quads já estão muito bons e tenho certeza que não vai precisar abaixar tanto a carga para faze-lo.

Se você já faz Squat normal com essa carga, imagina se fizesse isso em ATG, não considera essa possibilidade?

Abraço!

Postado

Cara, passando rapidinho aqui.... mals ai mas tá foda... até em casa to trabalhando! HAUhaUAHuAHUH

Mano, to com inveja do seu supino sabia? Já da pra erguer um Luiz Bueno ai manolo! :lmaosmiley:

E o agacho muito bom também.... 101kg, me passou também! HAUhaUhAUHAuaHuaHAUHAUhuh

Não te ajudo mais mano, desse jeito vai me passar em tudo! #Chateado

kkkk Brincadeira irmão.... parabéns ai, treinão tá dahora já!

Abraço

Postado

LOWER 1:

Squat - 3x5

Leg Press - 3x5

Flexora - 3x6 (pensando em mudar esse aqui pra algum predominante de posterior que não exija tanto da lombar... talvez afundo)

LOWER 2:

RDL - 4x5

Leg Press - 3x5

Extensora - 3x6 (pensando em mudar esse aqui pra algum predominante de quads que não exija tanto da lombar... talvez zercher squat)

Mano...afundo é predominante de quads!

Uma dúvida,vc faz squat high-bar atg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...