Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pronto, 667! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, parabéns pelas cargas mano. Você tem bastante facilidade pra progredir em cargas né? Foda!!

Eu ri do no rain no gain :D

Bons treinos mano!

Abs

ouaheuoaehouheaouehauohaeouhea \o/

Valeu velho! Bom, por enquanto estou progredindo sem problemas... mas já passei por um deload no supino :D

Foi foda mano! Molhou tudo a roupa, tênis, luva...

Pra você também!!

Abraços e bons treinos!

No rain no gain é fato, a academia enche menos e os aparelhos ficam só para você.

abs

Com certeza hahaha tava vaziozão! Ontem e hoje que tava com 'cara de chuva' :D

Orras mano, que cargas hein, parabéns! No rain no gain kkkkkkkkkkkkkk

Bora com tudo o/

Valeu broother! Já já vão ficar mais massa hahahaha

É nozes!

Relato do treino lindo de hoje!

UPPER:

Barra Fixa - 3x10,10,10 (aeee carai! aeouhaeouhaeouheaouheahoeauhea dei uma descansada maior eu acho, e consegui completar! Vou fechar esses 3x10 em mais 3 treinos, ai diminuo as reps e aumento o peso)

Supino Reto - 3x5 - 75kg (completei sozinho, sem problemas! 34kg cada lado já hahaha daqui uns dias chego nos 40!!)

Rem. Cav. - 3x4 - 75kg (hoje foi mais tranquilo... da pra progredir treino que vem. Tô conseguindo isolar mais as costas agora, sem sentir o ombro de um jeito estranho haha)

Militar - 3x4 - 51kg (passei dos 50 de novo *-*-* Dessa vez fiz tudo sozinho e foi tranquilo. Dei uma boa melhorada no clean, tá saindo muito mais fácil haha logo logo 60kg *-*)

Rosca Alern. - 3x4 - 36,36,32kg (ainda não consegui completar as três séries com o halter de 18kg... mas logo logo chego lá!)

Paralelas - 3x5 - BW + 4kg (bem leve... sinto que vai dar pra ir longe assim!)

Bom, o treino foi esse! Massa demais, sai acabado hahaha Treinei com meu amigo hoje... ele fez supino declinado com 101kg, pra 6 reps u_u Isso depois de ter feito supino reto com 90 e alguma coisa ouhaeuoheaouhaeouheaouhoeauh minha inspiração no supino são as cargas dele! Mas no militar ele fica pra trás :lmaosmiley:

Enfim, foi ótimo! Amanhã é um descanso (graças a deus) e segunda-feira tem treino de perna, fotos, medidas e comparações das cargas iniciais!!

Bom carnaval ae pra galera!

Nada de álcool para não catabolizar \o/

Bons treinos e bom domingo a todos :D

Postado (editado)

Puts que treinão hein. Isso ai, nada de alcool, aproveitar pra descansar no carnaval :D

Valeu brotheer! Álcool jamais oauehoueahoueahohea

Suas cargas estão ótimas mano!

Estão ficando melhores haha

Relato de treino de hoje!

LOWER:

RDL - 4x5 - 83kg (mão escorregando na barra de novo... mas deu pra completar sem problemas!)

Squat - 3x5 - 97kg (quaaaase 100kg aouehoueahoeahoeahoeah deixei por segundo hoje e foi mais complicado. Próximo treino são 99kg e vou fazer por primeiro)

Leg Press - 3x6 - 160kg (tranquilo, nada de mais aqui)

​Bom, treino foi sussa, academia meio vazia, nada de novo haha

Segue as fotos, medidas e comparações das cargas!

E aí brother... Hoje saí as fotos e medidas?

Tá ae \o/

Fotos Pernas

11/12/12 2 meses 11/02/13

sidelegs.jpg -------------------> sidelegs.jpg

legsnf.jpg -------------------> legsm.jpg

Fotos Tronco

back20.jpg ------------------> back20r.jpg
sidechestr.jpg ---------------> sidechest.jpg
armsk.jpg --------------------> armsok.jpg
backcdd.jpg -----------------> backkt.jpg

Medidas Evolução

Braço: 34cm - 35,5cm (+1,5cm)
Ante-braço: 28cm - 28,5cm (+0,5cm)
Tronco: 116cm - 120cm (+4cm)
Cintura: 75cm - 78,5cm (+3,5cm)
Quadril: 91cm - 92cm (+1cm)
Coxa: 54cm - 58cm (+4cm)
Panturrilha: 36cm - 37cm (+1cm)
Peso: 66,5kg - 70,7kg (+4,2kg)

Cargas Evolução

Aqui eu coloquei a primeira vez que fiz o exercício durante todo esse tempo de AB2x e a carga atual. Alguns exercícios faço a mais tempo, outros a menos, então não tem um tempo determinado de quando começou cada um. É só a evolução deles mesmo... E tem alguns que faço agora, como paralelas, que comecei a pouco tempo e não tem evolução ainda...
Supino Reto - 50kg ATUAL - 75kg (+25kg)
Militar - 26kg ATUAL - 51kg (+25kg)
Tríceps Banco - 15kg ATUAL - 32kg (+17kg)
Remada Cav. - 45kg ATUAL - 75kg (+30kg)
Barra Fixa - 3x10,10,2 ATUAL - 3x10 (+8 reps)
RDL - 67kg ATUAL - 83kg (+16kg)
Squat - 60kg ATUAL - 97kg (+37kg)
Leg Press - 100kg ATUAL - 160kg (+60kg)

Qualidade das fotos diminuíram porque tirei do celular u_u Antes tava tirando com a máquina mesmo...

E a medida das costas eu tava tirando errado... então concertei dos meses anteriores e tirei certo agora.

Editado por AlexandreDM
Postado

Orras brother, diferenças visivelmente percebível. Ta de parabéns!!! Suas pernas estão grande hsuahsua posterior deu uma ótima diferença. Os braços também da pra ver que estão maiores. Não sei se é impressão minha, mais o BF parece ter aumentando um pouco, nada alarmante hahaha É nóis!!!

Abraços...

Postado

Parabéns pela evolução!

Os ante-braços estão bem legais e os braços também. A fat deu uma leve aumentada, mas nada gritante. Acho que você deveria dar um foco maior nas dorsais e peitoral (também tenho o mesmo problema, rs) mas estou aos poucos melhorando-as.

As pernas estão muito boas, segue firme.

Abraço!

Parabéns pela evolução!

Os ante-braços estão bem legais e os braços também. A fat deu uma leve aumentada, mas nada gritante. Acho que você deveria dar um foco maior nas dorsais (largura) e peitoral (também tenho o mesmo problema, rs) mas estou aos poucos melhorando-as.

As pernas estão muito boas, segue firme.

Abraço!

Postado

Parabéns, muito boa a evolução mano!

Em todas as fotos deu pra notar diferença...e concordo com o ThiagoPFT, dá pra dar uma melhorada no peitoral, mas nas dorsais acho que nem tanto.

E essas progressões de carga, que é isso hein velho? :lmaosmiley: Tá monstro!!

Segue firme mano, bons treinos!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...