Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Toma malto para fechar mais kcals, além de ser barato, quebra um galho.

Abraço!

Exatamente o que eu ia falar! Malto + Whey seria uma boa combinação ai... sem contar que o malto adiciona caloria pra caramba, praticamente é só açúcar na bagaça! hUAHUAHauhaU

Mas é bem gostoso até... junto com whey e se misturar com leite então, ai vira uma BOMBA calórica mano!

Dá pra tomar antes de dormir se aguentar e usar no café da manhã junto com um pão, ou sei lá.

Malto + whey + leite integral:

dra_lorca.jpg

Abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma malto para fechar mais kcals, além de ser barato, quebra um galho.

Abraço!

Eu tenho malto aqui, mas ele é de açaí com guaraná... ai não da pra misturar com nada, gosto ruim pra porra oaeoueahouaeheauoheaohuoae vo ver se arrumo outro :D

Exatamente o que eu ia falar! Malto + Whey seria uma boa combinação ai... sem contar que o malto adiciona caloria pra caramba, praticamente é só açúcar na bagaça! hUAHUAHauhaU

Mas é bem gostoso até... junto com whey e se misturar com leite então, ai vira uma BOMBA calórica mano!

Dá pra tomar antes de dormir se aguentar e usar no café da manhã junto com um pão, ou sei lá.

Malto + whey + leite integral:

dra_lorca.jpg

Abraço ;)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tensa essa foto!!

Então, eu até que queria... mas tenho intolerância a lactose, então leite está fora da lista, infelizmente. O whey eu acredito que já estou conseguindo tomar um normal sem passar mal... preciso fazer o teste :D Tenho que ir acostumando meu corpo aos poucos com a lactose... Vou ver de tomar hipercalórico junto com o almoço e janta, e mandar whey + aveia + albumina + leite de soja no café e antes de dormir!

Se eu encontrar um malto que se encaixe nessa parada, da pra tomar também.

Achei um whey 100% da body nutri na promoção num site, tá 2kg por 98 dilmas *-* Estou pensando seriamente em pedir ouehaoueahoaehoueahoeuah

Treino monstro, ta me humilhando no supino kkk Essa de investir em algumas refeições liquidas pra dar um up é uma boa, o que vc pensou é válido e o que os companheiro ai de cima pensaram também é valido kkkk Eu investiria num whey, albumina é malto :D

Abraços!!

oaehoaeuhoaeuhaoeuh que nada mano!! Devagar e sempre vamos progredindo hahaha

Isso ae, valeu pela dica :D Vou pesquisar os preços aqui... eu to achando albumina muito caro Oo' lembro que comprei uma vez aqui da naturovos 1kg por 37 mangos... por esse preço só acho 500g na net! Será que eu to pobre demais? aeuheauhoueahuoeahaoeuhoueah

Mais tarde tem treino Lower *-* Depois relato aqui pra galera \o/

Link para o comentário

Que tenso essa intolerância, to vendo que é mais comum do que eu pensei... já vi bastante gente que tem! :(

Tomar whey com água é froids, com leite fica tão melhor! hUAHuAhauhauah

Mas e esse leite de soja ai? É suave pra tomar? Toma com ele então ;)

Aguardando o relatex \o/

Link para o comentário

Isso ae, valeu pela dica :D Vou pesquisar os preços aqui... eu to achando albumina muito caro Oo' lembro que comprei uma vez aqui da naturovos 1kg por 37 mangos... por esse preço só acho 500g na net! Será que eu to pobre demais? aeuheauhoueahuoeahaoeuhoueah

É foda tb me lembro de comprar por R$25 mas agr parece que subiu absurdamente,tb to achando bem caro o preço da albumina,daqui a pouco vou ter que passar a comer claras de ovos =//

Que tenso essa intolerância, to vendo que é mais comum do que eu pensei... já vi bastante gente que tem! :(

Aguardando o relatex \o/

Sempre tomei com água,não sou mt fan de leite não...Mas tomo sempre no café da manhã no meu desjejum

Link para o comentário

Aguardando o relatex \o/

Pois é velho... Mas eu já acostumei já :D O foda é ficar sem derivados... queijo e tals - ai a maioria das comidas acaba tendo um pouco. Mas leite em si eu nem sinto falta. Mas eu tenho só intolerância, não é alergia haha da pra comer de leve de vez em quando sem problema algum.

Sempre tomei com água, acho normal haha Leite de soja é firmeza de tomar com outras coisas (whey, hiper, sucrilhos e aveia), mas sozinho é meio tenso oauehoueauohaeouehouheao

É foda tb me lembro de comprar por R$25 mas agr parece que subiu absurdamente,tb to achando bem caro o preço da albumina,daqui a pouco vou ter que passar a comer claras de ovos =//

Sempre tomei com água,não sou mt fan de leite não...Mas tomo sempre no café da manhã no meu desjejum

Tá caro mesmo velho... um whey que comprei começo do ano por 120 dilmas tá custando 220 O_O tem alguma coisa errada oauehoeuahoaehoeahaoeh

Com água é de boa \o/

Relato do treino de hoje!

LOWER:

RDL - 4x5 - 81kg (massa, massa massa! Agora tá ficando bonita a parada oaueheahouaeheouahoueah)

Squat - 3x5 - 95kg (era pra fazer com 93, mas eu coloquei as anilhas e achei que tava certo, mas dps fiz as contas e tinha 2kg a mais u_u vou continuar assim mesmo! logo logo três dígitos hahahahha)

Leg Press - 3x6 - 155kg (tranquilo, vai dar pra ir longe ainda \o)

Pant. Unilateral - 3x30

Pant. em Pé - 1x30 - 24kg

É isso ae!! Foi produtivo, deu pra progredir em todos, apesar da lombar ter reclamado de leve no começo do treino... mas depois esquentou e ficou tudo certo!

Cheguei ensopado na academia porque começou a chover faltando uma quadra pra eu chegar lá --" Deu tempo suficiente pra molhar tudo oeauheaouheaouhoeauhoeuahoueaho No rain no gain :lmaosmiley:

Amanhã tem supino de novo *-*-*

Bom final de semana e bons treinos ae galera \o/

EDIT: 666 respostas para o tópico O_O_O_O_O_O_O

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...