Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belo treino!

Depois da uma passada no tópico que o Pajé criou sobre ante-braços, tenho certeza que será de grande valia.

Abraço!

Valeu mano!!

Que tópico é esse? oeauheaoheaouheao não achei ele aqui não u_u

Orras, treinão hein. Esse militar ta insano. Todos devem ter olhado mesmo 70kg na cavalinho pqp, peso pra carvalho.

Eu diminuiria pra 3x5 as paralelas com sobre carga, já esta conseguindo fazer 10 repetições.

Abraços!!!

Obrigadoo mano! Vai ficar mais massa daqui uns dias hahaha DMT no ombro tá foda hoje...

O massa da cavalinho é que as anilhas ficam de um lado só da barra, então parece que tem mais peso ainda ouaheoueahoueahoheaouea

3x5? Beleza! Próximo treino eu testo com 2kg cada perna \o

Abraço broother!

Fala champs.... tudo certo?

Me passou no supino!!! :mad: Malditos marombas, mal posso ver seus movimentos :ph34r_anim:

AHUHUAHAUHAUAHUAH

Boa mano, carga legal! Rumo aos 80kg \o/

Viu, no militar, pq tu não inverte e faz 4x3? Pode ser uma boa e a carga vai subir com certeza!

Cara, já falei e acho que vou ser chato repetindo, mas eu já tinha botado umas caneleiras ai pra fazer barra e paralelas...

Abraço mano

Eaeee Luiz!! De boa hahahaha

ouaehoeuahoaehouaehoueahouea passei mas esse treino pesou pracaralho! Vou ter que repetir essa semana ainda!

Logo logo são 80 *-*

Eu já abaixei uma repetição nele já... antes era 3x5. Se estagnar eu diminuo outra vez.

Pra paralela vou começar com as caneleiras :D Pra barra fixa vou esperar bater 3x10 pra dai diminuir as reps e fazer com sobrecarga hahaha

Abraço, bons treinos!

@CarozZzin

Treino ficou bom velho... talvez pese pra lombar fazer o terra e o squat no mesmo dia. Mas isso ae você vai ver com o tempo hahaha

Bom, hoje é descanso e amanhã é o treino só de peito, antebraço e panturrilha!

Bons treinos!!!

Treino maneiro manow,as cargas tão altas,quanto as rep na barra fixa e nas paralelas pode ser o descanso tb não que seja isso,esta descansando quanto tempo entre as séries?

As da paralela deu alguma zica ali no meio aoeheoauhoeauhouea eu completo 3x10 na boa...

As da barra fixa tão normais u_u tô progredindo até chegar nos 3x10 :D Não conto meu descanso não, mas nunca fico enrolando. Deve ser algo de 1~2 min...

Publicidade

Postado

Tenta descansar mais ué!No SL o tempo max de descanso é de 5min entre as séries vc que ja ta com as cargas mais altas poderia ver de aumentar o tempo de descanso entre as séries,acho que seu rendimento melhoraria nos exercicíos.Mas aí é com vc,a melhor forma de descobrir é testando.

Alguns nao gostam de descansar mais pra mim o único problema é o tempo,acaba demorando um pouco a mais o treino mas isso pra mim as vezes é primordial,as vezes vc pode falhar pq descansou pouco.

Postado

Isso ai, bora atingir as metas. O dip belt é bem útil, só q na minha academia nao tem, se quiser, tenho q comprar por fora. Quais são suas cargas atuais nos básicos?

Segue o meu treino atual e os pesos, vale ressaltar que o peso citado é utilizado para cada lado (Ex: Supino 50~55kg = 50-----50kg)

TREINO A (PUSH) - Segunda e Quinta

Exercício

Leg Press - 3x12 - 90KG + Suporte (Com o Joelho colando no peito :) )

Agachamento (Livre SEMPRE) - 3x6 - 40kg (Faço duas séries de aquecimento com 8 reps)

Supino Reto - 4x6 - 50~55kg (Faço Duas séries de Aquecimento comm 8 reps)

Supino Inclinado Halteres 3x8 - 40kg + Supinado com Halter 3x8 - 24kg

Desenvolvimento Sentado c/ halter - 4x8 - 24kg + Arnold - 16kg

Paralelas (Concentrado) 4x8 - 20kg

Tríceps Corda no Pulley 3x8 - 6 placas + 4 placas (Drop-set?)

TREINO B (PULL) - Terça e Sexta

Exercício

Barra Fixa - 3x8 - BW

Remada Curvada Livre - 4x6 - 25kg

Chin Ups - 3x6 - BW

Terra - 3x6 - 40kg (Faço duas séries de Aquecimento com 8reps)

Encolhimento no Supino Articulado - 3x10 - 50Kg

Rosca Direta Apoiada Com Halter Alternado - 4x6 - 24~26kg

Acho que dá pro gasto rs... Tento focar bastante na execução também..

Já to este treino a 1 mês... Nos exercicios principais eu comecei com o peso muito baixo, segue:

Supino: 35kg----35kg

Agachamento: 10kg------10kg

Terra: 10kg-------10kg

Remada Curvada: 10kg-------10kg

Leg Press: 50kg -------- 50kg

Meu tempo de descanso varia de 50s até 1min e 15s..

Hoje eu to usando o Assault (FOD@ demais rs...), mas quando iniciar o novo treino vou tomar só os básicos mesmos: Whey, BCAA, Multi, Glutamina, Caféina(100mg) e Óleo de Alho

Postado

@CarozZin

Mano, essas suas metas ai tão bem baixas com relação ao supino mano!

Onde já se viu um supino mais pesado que um agacho? Pode jogar a carga do agacho quase igual do terra, a menos que tenha algum problema com esse exercício... se não, pode mete bronca ai champs, 120kg num agacho não é tanta coisa não!
Tirando isso, cargas tops!
Postado

Obrigado pelas dicas..

Tenho 5 anos de treino, mas somente de 6 meses pra cá que eu aprendi oque é realmente treinar quando inclui Squat e Deadlift no treino :D

Botei essas metas pois não tenho noção do peso.. só vou saber na hora né rs...

Tipo... dá pra ver que em 3 meses minhas cargas aumentaram consideravelmente... Squat de 10kg para 40kg cada lado é ótimo.. pelo menos pra mim :)

Deadlift também :)

Mas vamos que vamos, mas nunca esquecendo a execução correta dos exercíciios!

Postado

Tá certinho man! Squat e deadlift dá pra aumentar bem rápido mesmo.... eu passe de alguém que não fazia nenhum dos dois, pra um squat de 112kg e um daedlift de 106kg.... até agora são minhas cargas máximas, mas com o treino que estou agora, pretendo aumentar isso ai pra no mínimo 120kg... Vamos ver neah :D

Abraço

Postado

Esse tópico aqui. ;)

Valeu mano! Li e guardei as informações principais hahaha hoje bora por na prática \o/

Tenta descansar mais ué!No SL o tempo max de descanso é de 5min entre as séries vc que ja ta com as cargas mais altas poderia ver de aumentar o tempo de descanso entre as séries,acho que seu rendimento melhoraria nos exercicíos.Mas aí é com vc,a melhor forma de descobrir é testando.

Alguns nao gostam de descansar mais pra mim o único problema é o tempo,acaba demorando um pouco a mais o treino mas isso pra mim as vezes é primordial,as vezes vc pode falhar pq descansou pouco.

É, se eu descansar mais o rendimento melhora... mas meu tempo de descanso já aumentou muito dos últimos treinos pra cá u_u eu tento manter uma faixa não muito grande, pelo tempo também. Mas vamos ver próximo treino eu tento aumentar um pouco e ver se consigo 3x10 na barra!

CarozZzin é isso ae mano hahaha cargas estão boas :D

Hoje é o treino de assistência... mais tarde posto o relato \o/

Dia 11 tem fotos e medidas novas ooauehoueahoheouhaeuohea

Bons treinos ae marombada!

Postado

Relato do treino 'X' de hoje!

Pant. Unilateral - 3x30 (fritando como sempre... ainda não da pra tentar 35 reps)

Pant. Em Pé - 1x30 - BW + 24kg (com halter de 12kg cada mão... terminou de acabar com os cambitos :D vou manter assim mais uns treinos)

Supino Reto - 3x5 - 73kg (hoje completei sozinho! Sábado tem progressão hahaha)

Supino Declinado - 4x6,6,6,8 - 47kg,57kg,63kg,63kg (fui devagar pra ver qual carga estaria boa, e acabou que ficou tudo leve. Próximo treino desse eu aumento)

Rosca Pajé - 3x30s (fiz só com a barra do supino (7kg) vazia... essa parada acaba COMPLETAMENTE com o antebraço u_u)

Bom, o treino foi esse! Ia fazer mais exercícios pro antebraço, mas estava atrasado pra um compromisso então deixei queto. Não sei qual vou adicionar, sinto que a rosca inversa vai trabalhar quase do mesmo jeito que a rosca pajé, então vou pensar em outro. A rosca punho tá machucando meu pulso, então ainda não sei direito...
Fiz o teste com o crucifixo pro peito... meu ombro chorou aeouheaouheoauheouahoeaheu não da não! Nos supinos foi tudo super tranquilo (com relação ao ombro)!
Peito saiu cansado! Senti puxar muito no supino reto... Talvez adicione um terceiro exercício pra peito, tenho que pensar :D

Tô pensando em aumentar minha suplementação, porque tá foda sair dos 70kg! Desde a metade de janeiro estou com esse peso e não sobre pra 71kg de jeito nenhum!
E como eu já estou comendo muita comida (sólida) estou pensando em adicionar mais coisa líquida. Meu almoço tem demorado uns 40 minutos... porque somou a quantidade grande de comida com a velocidade que eu como - que é beeem devagar ouaehouaehouheaoueahoua A janta mesma coisa!
Tava querendo tomar meu hipercalórico junto com o almoço e janta. Ai eu compro um whey pra mandar no pós-treino e também no café da manhã... e também compro uma albumina pra tomar junto com whey antes de dormir. Ai as calorias vão aumentar bastante! Espero que funcione o/

Bom galera, é isso ae!!
Bons treinos a todos e boa sexta-feira!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...