Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
AHuAhauhauah..... FAIL!!!!

Ah, Alexandre é Alexandre neah! hAUhauhau

Mas parabéns de novo, 1º é pra poucos (ou melhor, só pro 1º mesmo)!

E os treinos champs?

Quando vc iria adivinhar q tinha 2 alexandres em primeiro lugar hein?!

Essa coincidência foi foda kkkkk.

to aqui na auto escola agr kkkk

Impressionante como ngm não faz porra nenhuma,geral de not no face kkkkk e eu aqui no fórum. ahuahuahua

Publicidade

Postado
Show de bola com pouco tempo de treino!! Acompanhando aqui...

Opaa, obrigado haha

Seja-bem vinda :D

Psicotécnico não reprova não,mas é muito louco é fácil de fazer mas tem umas coisas nada a ver,se vc passou pra ed física é praticamente impossível q vc não passe.

Qnd eu tava fazendo deu uma certa agonia de não passar mas quando eu vi q na sala tinha gente burra e o primeiro cara q acabou passou,eu pensei:aaa não tem como eu reprovar.

Como o luiz disse é teste pra ver se vc não é um maluco ou psicopata kkk

oaeuhoeuahoeuahoeuahoueahouea pois é..

Tinha uma moça do meu lado que eu quase ri da cara dela, coitada :(

A parada mais fácil, que era aquele teste de você descobrir qual é a próxima placa da sequência, o exemplo tinha 3 placas iguais, a quarta era outra igual, e ela não entendeu porque!! oaehouaehouhaeouhaeoae tenso tenso!

Passei no psicotécnico sim hahaha saiu segunda-feira agora o resultado \o/

Parabéens veei

1º Lugar eh foda, ainda mais na UEL, galera daqui na Bahia fala muito bem da UEL.

Aguardando novos relatos kkk

abraços

Valeu Vitto!!!

Minha nota foi muito alta cara, eu nem acreditei Oo' entrava em medicina aqui na uel com a nota final oauehoueahoheaohaeoheaoea

Segue relato de hoje, mais pra baixo!

AHuAhauhauah..... FAIL!!!!

Ah, Alexandre é Alexandre neah! hAUhauhau

Mas parabéns de novo, 1º é pra poucos (ou melhor, só pro 1º mesmo)!

E os treinos champs?

oauehouaehoueahoeuahoueahouea acontece, acontece!

Valeu mais uma vez brother \o/

Vou explicar direitinho o que aconteceu aqui embaixo :D

Quando vc iria adivinhar q tinha 2 alexandres em primeiro lugar hein?!

Essa coincidência foi foda kkkkk.

to aqui na auto escola agr kkkk

Impressionante como ngm não faz porra nenhuma,geral de not no face kkkkk e eu aqui no fórum. ahuahuahua

oaeuhoueahoauehouehaouheaouheaouhoeah pois é!!

As aulas teóricas também são super zuadas... tem que ler a matéria de uma livrinho de umas 100 páginas, mas tem 10 aulas com 3 horas cada uma u_u

A instrutora da uma hora de aula e bate papo com os alunos o resto, se não a gente já tinha terminado nos dois primeiros dias hahaha

Pra você ter uma noção, peguei um livro pra ler, e em uma manhã de aula cheguei na página 65 :lmaosmiley:

Bom galera, estou meio ausente daqui do fórum por causa do tempo mesmo, infelizmente.

Aula teórica na auto-escola todas as manhãs, das 8 às 11:30... ai até chegar em casa e comer e fazer minha coisas, já tá na hora de ir pro trampo.

Esses dias eu não treinei por causa da dor que tinha falado que estava sentindo no pescoço/trapézio/ombro esquerdo.

Fiquei alguns dias parados, sem dar a devida atenção pra alimentação e, adivinhem??

Voltei pros 69 e alguma coisa :(

Mas hoje decidi ir treinar e foi tudo ok... reduzi os pesos e voltei pro meu treino antigo *-* Vou diminuir 1 rep cada exercício haha

Segue relato:

UPPER:

Barra Fixa - 3x10,9,4 (melhorando... vamos devagar hahaha)

Supino Reto - 3x5 - 57kg (senti leve dor no ombro esquerdo, mas corrigi com a execução no final)

Remada Cav. - 3x5 - 55kg (tudo ok)

Militar - 3x5 - 37kg (sem problemas.. não doeu o ombro haha)

Rosca Alternada - 3x5 - 32kg (5 reps cada braço, 16kg cada mão.. tudo certo, não sei se vou manter)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 25kg (tudo ok também... não posso esticar muito se não dói o ombro u_u)

Panturrilha Unil. - 3x20 - BW

Treino foi suave, vou voltando aos poucos! Amanhã tem treino de perna hahahaha

A auto-escola vai até sábado, depois disso vou poder postar com mais frequência!

Peço desculpas de novo pra galera que acompanho e não estou podendo passar por lá :D

Valeu pessoal!

O fórum dá um ânimo e um gás a mais pra treinar hahaha sem contar o conhecimento que tem por aqui!!!

Bons treinos e ótima semana a todos!

Postado

Ótimo treino mano. Correria é assim mesmo, já to até vendo como que vai ser quando voltarem minhas aulas. Correria total,.

Valeu!!

Pois é hahaha

Mas agora as coisas vão acalmar :D

Obrigada... Eu acho que vc ta bem legal mesmo, tamanho e tudo, nao sei se tem a intençao de ficar gigante, eu pelo menos acho mais bonito nao exagerar...

Obrigado de novo hahahaha

Bom, eu admiro muito a determinação e tudo dos BBs, mas não é algo que quero pra mim :D

Meu objetivo de shape ainda continua sendo o Marco Pietrowski, que postei foto dele na primeira página do diário haha Não vou ficar maior que aquilo (acho) :D

Treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 79kg (tranquilo haha vamos chegar nos 100kg dessa vez!)

RDL - 4x5 - 49kg (super leve, vou dar uma olhada na carga anterior e ver pra chegar mais perto dela próximo treino haha última série fiz umas 10 reps :lmaosmiley:)

Leg Press - 3x6 - 125kg (aumentei o peso e ficou bem leve também... por ter diminuido as reps, com certeza. Vou manter assim, gostei)

Por hoje foi só!

Amanhã é descanso e quinta tem mais treino.

Tô querendo comprar um pré-treino... recomendam algum? Tava pensando num Jack, não sei não eouahoueahoueahouhea

Galera, logo logo vou me atualizar no diário de vocês :D

Abraços e bons treinos!

Postado

Valeu!!

Pois é hahaha

Mas agora as coisas vão acalmar :D

Obrigado de novo hahahaha

Bom, eu admiro muito a determinação e tudo dos BBs, mas não é algo que quero pra mim :D

Meu objetivo de shape ainda continua sendo o Marco Pietrowski, que postei foto dele na primeira página do diário haha Não vou ficar maior que aquilo (acho) :D

Treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 79kg (tranquilo haha vamos chegar nos 100kg dessa vez!)

RDL - 4x5 - 49kg (super leve, vou dar uma olhada na carga anterior e ver pra chegar mais perto dela próximo treino haha última série fiz umas 10 reps :lmaosmiley:)

Leg Press - 3x6 - 125kg (aumentei o peso e ficou bem leve também... por ter diminuido as reps, com certeza. Vou manter assim, gostei)

Por hoje foi só!

Amanhã é descanso e quinta tem mais treino.

Tô querendo comprar um pré-treino... recomendam algum? Tava pensando num Jack, não sei não eouahoueahoueahouhea

Galera, logo logo vou me atualizar no diário de vocês :D

Abraços e bons treinos!

Esse RDL seria o terra?

Postado

Esse RDL seria o terra?

Não exatamente. É uma variação, nela o que muda, basicamente, é a posição das canelas que ficam sempre na vertical e o trabalho principal vai ser de posteriores e glúteos, assim como lombar.

Dá uma olhada nesse vídeo que vai entender:

Se sobrou alguma dúvida, só perguntar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...