Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fla man blz? To a um tempo sem acompanhar aki, tava perdido no 'meu conteudo' :ohno01:

Treino dahora em, 40kg+ no militar é foda em parabéns, tbm adoro a cavalinho mas por enquanto nem to fazendo.

Morri de pena aqui da mulher, será q vai dar merda? Ela processou seu tal amg ou a academia sei la ?

~Abrçs

Postado
Valeu José, pra vc também, tudo de bom :D

Valeu mano!!

Fla man blz? To a um tempo sem acompanhar aki, tava perdido no 'meu conteudo' :ohno01:

Treino dahora em, 40kg+ no militar é foda em parabéns, tbm adoro a cavalinho mas por enquanto nem to fazendo.

Morri de pena aqui da mulher, será q vai dar merda? Ela processou seu tal amg ou a academia sei la ?

~Abrçs

Sussa, Zohan! hahahaha

Que isso mano, treinos estão ficando bons ainda ouaehouhaouheaoueahuohea Já já chego nos 50kg *-*

Foda né velho... então, se ela for processar é em cima da academia, e não no meu amigo, se não me engano. Porque dai é acidente em área de trabalho com amputação parcial de membro u_u A culpa é de onde ela trabalha, não do cara que tava fazendo. Se não me engano é isso haha

Relato do treino de hoje!!

LOWER:

Squat - 3x6 - 87kg (foi complicadinho, mas deu pra terminar! Próximo treino tem progressão haha)

RDL - 4x6 - 71kg (agora lembrei de fazer todas as séries hahahaha a lombar nem reclamou dessa vez, foi tudo ok. Antebraço quereeendo falhar, mas acabou sem problemas...)

Leg Press - 3x10 - 110kg (sussa aqui... vamos ver com o tempo até onde chega essa carga :D)

Pant. Unil. - 3x20 - BW (hoje foi mais de boa de completar, vou manter assim. Talvez eu aumente as reps, e não o peso haha)

Hoje vi uma das instrutoras mais sérias e que tem mais conhecimento lá da academia treinando... puts velho, que decepção u_u Fazendo leg press com 100kg cada lado, joelho não dobrava nem 40º :(

Fazer o que né... aoeuheuahaouheouheauheauheouhea

Amanhã não sei se vou treinar. Vou fazer 1,5x essas duas semanas por causa dos feriados, 2x não vai ter jeito. Então eu posso descansar amanhã e treinar os outros 2 dias seguidos. Vamos ver hahaha

Bons treinos e boas festas galera \o/

Postado

Ahhh to ligado, a academia q se foda então ! Muahahaha

Curti o treino, cargas dahorinha :D, Pantu eh complicado msm, vejo altos caras fazendo bicet/tricet/piramide/etc pra pantu e as deles estão incrivelmente menores q as minhas O_O (n q as minhas sejam grandes, é só comparativo haha)... Eu me dou melhor com altas frequencias de treino e aumento de rep tbm ~Abrçs

Postado (editado)

Reg park fazia 5x25 com peso 3x na semana askspokspoks

imagina o que não ardia e entrava de lactato nas panturras dele kk

ou faz ke nem o arnold, ele treinava panturrilhas primeiro de todo o treino. Segundo o que ouvi durava 45min só as panturrilhas

Editado por vittoclavijo
Postado

Bom dia Alexandre!!

Putz, 45min de panturrilha: :o

Eu gosto muito do triset que eu faço. Aumentei 2cm em 3 semanas kkkk.

Mas eu desenvolvo panturrilha com muita facilidade, não sirvo de parâmetro.

Agora que li a história da moça. Nossa, que triste. Deu até um arrepio aqui :(

Beijo!

Postado

Estou pesando 66,8 de acordo com a balança hoje de manhã... E a altura, se não me engano, é 1,71m

Feliz natal pra você também haha

Amanhã é dia de perna *-*

Rumo aos 90kg no squat!!!

Tá forte pakas para o seu peso, ainda mais que tá fazendo 6 repetições, não um low-reps autêntico de 3~4

abs

Postado (editado)
Ahhh to ligado, a academia q se foda então ! Muahahaha

Curti o treino, cargas dahorinha :D, Pantu eh complicado msm, vejo altos caras fazendo bicet/tricet/piramide/etc pra pantu e as deles estão incrivelmente menores q as minhas O_O (n q as minhas sejam grandes, é só comparativo haha)... Eu me dou melhor com altas frequencias de treino e aumento de rep tbm ~Abrçs

Valeu mano!

Bom, elas estão crescendo agora com frequência e reps altas... hoje mesmo vou fazer 1x100 aqui em casa hahaha Meu objetivo é uns 38~40cm :D

Reg park fazia 5x25 com peso 3x na semana askspokspoks

imagina o que não ardia e entrava de lactato nas panturras dele kk

ou faz ke nem o arnold, ele treinava panturrilhas primeiro de todo o treino. Segundo o que ouvi durava 45min só as panturrilhas

5x25 é firmeza hein! Vou testar... mas dai não unilateral oaheouhaeouheaouheaouheaouea

Ótima ideia treinar elas por primeiro, vou adotar também hahaha

Valeu pelas dicas, vitto :D

Bom dia Alexandre!!

Putz, 45min de panturrilha: :o

Eu gosto muito do triset que eu faço. Aumentei 2cm em 3 semanas kkkk.

Mas eu desenvolvo panturrilha com muita facilidade, não sirvo de parâmetro.

Agora que li a história da moça. Nossa, que triste. Deu até um arrepio aqui :(

Beijo!

Bom dia, Ana hahaha

Antes eu fazia uns bi-sets e tudo mais... só que não deu muitos resultados u_u dava uma dmt de uns 5 dias aouehoeuahoauehoea mas acho que por que treinava com frequência baixa mesmo...

Tenso, né? Coitada... e eu nem sei quem é! Tá todo mundo comentando lá na academia haha

Show o treino hein :D Cargas tão massa!

Abraços!

Valeu mano!

Abraço e bons treinos :D

Tá forte pakas para o seu peso, ainda mais que tá fazendo 6 repetições, não um low-reps autêntico de 3~4

abs

Fiquei lisonjeado com seu post ouaheoueahouheauheaouheaoue

Valeu velho haha

Mas eu estou pensando em diminuir as reps do squat e do RDL porque agora está pesando e talvez fique mais difícil de progredir com as cargas... Vamos ver como vai ser daqui pra frente!

Relato do treino de hoje!

UPPER:

Supino Reto - 3x6 - 71kg (passei da casa dos 60 *-*-* completei na boa, por incrível que pareça hahaha assisti o primeiro vídeo do 'So you think you can bench' e já peguei umas dicas maneiras hahaha quando tiver mais tempo vou terminar de ver :D)

Barra Fixa - 4x5 - BW + 4kg (sofrido um pouco, mas deu pra completar. Vou manter assim! Tô achando que o problema aqui tá nos antebraços, não sei...)

Militar - 3x5 - 49kg (quaaaaaaaase nos 50 hahahaha Fiz tranquilo também! Só aconteceu um pequeno desastre :lmaosmiley: Depois da primeira série, coloquei a barra no peito e fui descer ela pro chão... o viado do antebraço não me falha? a barra foi direto lá de cima pro chão aouehuoaehoueahohae fez um puta barulho e ainda despedaçou uma anilha de 1kg que tava na barra! Quebrou só de um lado Oo' achei estranho... Mas depois fiz as outras séries na boa, sem problemas haha)

Rem. Cavalinho - 3x5 - 59kg (bem massa essa parada!! Hoje deu pra sentir as costas fritando uoaehouaehouaehuoea próximo treino tem progressão!)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 32kg (tesão demais esse exercício! O ombro fica tudo rasgado quando eu faço hahahaha agora pesou, vou manter porque não consegui completar beem a última repetição da última série)

Rosca Alternada - 1x12 - 20kg (fiz 1 série só, com 6 reps cada braço, 10kg cada mão... super tranquilo, só pra dar um grau. Namorada com pressa tive que sair correndo --' mas não estou sentindo necessidade de isolar o bíceps haha)

Hoje tinha um maluco muuuito grande na academia, ai ele tava fazendo uma parada com um halter de 6kg cada mão. Ele ficava segurando o peso como se tivesse segurando um riffle, parado sem tremer nem nada! Por 1 minuto mais ou menos, eu contei hahaha O bixo deve ser da puliça :lmaosmiley: Treinamento funcional oauheouheaouheaohae

Mas é isso ae galera!

Mandei umas 660g de macarrão no almoço ouaeouheaouheaouheauohea

Bons treinos e valeu por acompanhar :D :D

Editado por AlexandreDM
Postado

Orras mano, nem vou falar nada das cargas, simplesmente altíssimas... E esse peso no supinex hein, alto pra carai, passou um BW já. Da quantos kgs cada lado??

Militar então quase 50kgs, Alexandre Wins huahsuah. Parabéns!!

Abraços..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...