Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
A pegada l l é na largura dos ombros? kkkkkkkkk

Não... mais fechada :) Na largura dos mamilos, mais ou menos aouehoaeuhoaehoueahoueahouea

Parabéns alexandre, espero que ano que vem possa dizer o mesmo das minhas camisa

usa M é um sonho pra mim ksokopaskoksokask

Valeu mano! hahahaha

Hoje fui provar umas roupas na loja que minha namorada trabalha... ai lá tem 2 vendedores que são mó altos e também malham e tals. São até que mais ou menos haha um deles faz educação física numa facul particular da cidade até!

Ai eles tavam zuando que eu ia usar PP ou P (por que eles usam G, por serem altos)... ai eu puis uma M e ficou apertadinha oaueheouahouaehouaehuoaehoaehouaeh Ai eles falaram "a lá, colocou a P pra ficar assim". Minha namorada falou: essa é M, ta?

oauehaheouaheouaheouaheohe deu até orgulho de mim *-*

Ano que vem eu chego na G definitivamente!

Logo logo você tá lá Vitto haha Com força e determinação, não tem erro :D

Amanhã é dia de perna!!!!

Boa semana e bons treinos a todos \o/

Publicidade

Postado

HAUAUAHuAhAUHAUh.... ai sim hein!

Mano, mais uma coisa me comum, minha namorada também trabalha no shopping... sei como é a coisa! Só pra não ficar na dúvida, de que cidade vc é?

Eu, mesmo sendo alto (1,88m) não curto camisa muito grande não.... sempre costumo pegar M, mas as vezes precisa ser a G mesmo pq a fabricação é pequena....

O que mais da raiva nisso é ver seus amigos que começaram a treinar junto com vc, pegam as mesmas cargas ou até menos, tem um treino ridículo porém, por ter 15cm a menos de altura parecem o hulk! AHUAHuaHUAHAUh

Puta raiva, 1cm já faz mó diferença nos infeliz, já em mim.... preciso de 5cm pra fazer o mesmo efeito! :(

hauahuahuahauah

#Desabafo!

Abraço

Postado
HAUAUAHuAhAUHAUh.... ai sim hein!

Mano, mais uma coisa me comum, minha namorada também trabalha no shopping... sei como é a coisa! Só pra não ficar na dúvida, de que cidade vc é?

Eu, mesmo sendo alto (1,88m) não curto camisa muito grande não.... sempre costumo pegar M, mas as vezes precisa ser a G mesmo pq a fabricação é pequena....

O que mais da raiva nisso é ver seus amigos que começaram a treinar junto com vc, pegam as mesmas cargas ou até menos, tem um treino ridículo porém, por ter 15cm a menos de altura parecem o hulk! AHUAHuaHUAHAUh

Puta raiva, 1cm já faz mó diferença nos infeliz, já em mim.... preciso de 5cm pra fazer o mesmo efeito! :(

hauahuahuahauah

#Desabafo!

Abraço

Não está sozinho nesta kkkk, Fico louco de raiva também...

Tenho 1,86 de altura e atualmente estou com 38 cm de braço sem contrair (minhas medidas é mto parecida com a sua).... Tenho uns amigos com 33-34 parecem gigante... Foda!!!

Postado

Medidas parecidas com as minhas? Eu malemá chego nos 38cm de braço contraído =/

Mas é bem isso mesmo, eu e meu amigo, os dois com o mesmo tamanho de braço... ele parecendo gigante e eu nem parece que treino :(

hauauahuah.... foda viu!

Pra ficar do tamanho dele vou ter que pesar 100kg!!!

Postado

Mas tenho um grande problema, biotipo tipo corneto \/, tenho até vergonha de falar, 38 de braços, 38 de panturrilhas e 52 de pernas (totalmente desproporcional)....

Quando comecei a treinar, fiz uns 2 anos sem dar enfase nas pernas, ai acabou dando nisso =\

Agora mudei o treino pra AB pra ver se corrijo isso!

Mas como um amigo diz.... agora está na moda ser Sabirila, pernas de sabiá e braços de gorila kkkkkkk

Postado
Mas como um amigo diz.... agora está na moda ser Sabirila, pernas de sabiá e braços de gorila kkkkkkk

AHUaHuahuahauhauah

Essa foi nova pra mim! Mas não curto esse esquema de homem corneto não! Até que eu to bem com as pernas, 59cm de coxa e 38cm de pantu! Só os braços que não vão muito pra frente, mas fazer o que neah! hAUhuaahuahau

Postado

ouaehoueahueahouehoueahoueah e ainda mais, quem é alto, tem que comer muuuuito mais comida pra crescer, geralmente...
Eu pareco até que fortinho, mas meu braço é um lixo ahahaha
Minha panturrilha e minha perna deixaram de ser finos já (graças a deus), apesar das medidas não estarem grandes... tenho só 1,70 né, fazer o que hahahaha

Comprei uma balança digital *-* Agora tenho uma pra pesar a comida, e uma pra me pesar hahaha
Vou pesar toda manhã, hora que acordar :D

Vamos ao relato do treino de hoje!

LOWER:
Squat
- 3x6 - 83kg (completei seu muitos problemas haha depois de assistir a série 'so you think you can squat' no final de semana as coisas melhoraram :D rumo aos 90kg!!)

RDL - 4x6 - 67kg (a ideia era fazer um stiff com os joelhos levemente flexionados, mas mandei o RDL mesmo hahaha senti pegar bastante! Vou manter assim mesmo... da pra progredir muuuito ainda \o/)

Leg Press - 3x10 - 100kg (estou fazendo com as pernas bem abertas (tipo posição de parto :lmaosmiley:) e tá destruindo bastante o quadríceps e adutores! Ainda mais em high reps... vou aumentando de leve a partir de agora!)

Panturrilha Unilteral - 3x20 - BW (tava com dmt de quinta ainda, maaaaas no pain no gain! Regaçou mesmo, mas completei... quando der treino de novo ouaheouehauoheauhea)

Ótimo treino! Amanhã é upper e BW no supino :D

Bons treinos galera e valeu por acompanhar!

Postado

Ótimo treino velho, carga no agachamento tá boa demais acho que ja falei isso, mas é verdade kkkkkk

Só não segure o barrão deixe de ir no banheiro antes de se pesar de manhã pra roubar umas gramas à mais :laughingsmiley: kkkkk

Bons treinos cara, bora pegar o BW no supino!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...