Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!

AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Eu usava luvas antes mas agora nem uso mais, acho muito massa ficar com uns calo gigante na mão KKKKKKKK sim eu sou idiota.

Tive que procurar teu diário no fórum, depois do problema que deu aqui foi excluído todos os tópicos que aparecem no "meus conteúdos"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almofadinha pro squat?! Putz, coisa de viadinho!

hasoiuashuioashiouashasiouhasuio

Show de bola o treino, tanto o upper quanto o lower.

Eu odeio ventilador em mim enquanto estou treinando, tira o gás (salvo no treino de hoje, que foi vento e chuva da natureza).

Natureza! :cigar:

oaeuhoaeuhoeuahoeuahoeahuoea a lááá!

Valeu velho \o/

Mas é que cê num tá entendendo... era um calor que tirava a vontade de viver dentro da academia :lmaosmiley: Agora com o ventila, fico na temperatura certa pra puxa os ferro!

Agaboy é hardcore de mais! Vento e chuva, sem luvinha... não sô desses não ouaehoueaheaouhoueaheuoahea

Eu curto usar a almofadinha tambem, nem ligo pra o que falam, já não basta falarem merda por causa da luva, rs.

Com certeza... a barra aperta demais o trapézio, chega até a dar uma tontura, por falta de sangue na cabeça oaoueoahoaheoue

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário

A ideia é hardcore kkkkk

Sem luva, strap, amolfadinha.

mas tem coisas que sao ruins, por que enfraquecem a pegada,

e almofada minha academia não tem, e mesmo assim, nunca senti a barra pesar nas costas

vai ver agacho com pouco peso ainda.

Eu tinha uns calos na mão quando treinava break... era tenso mano, ficava duendo pra cacete ouaehuaehuoaehuoaeh

A luva que eu uso ela deixa a barra mais 'gorda', então trabalha mais o ante-braço. Aquelas com os dedinhos cortados eu num acho massa não hahaha

Eu usava luvas antes mas agora nem uso mais, acho muito massa ficar com uns calo gigante na mão KKKKKKKK sim eu sou idiota.

Tive que procurar teu diário no fórum, depois do problema que deu aqui foi excluído todos os tópicos que aparecem no "meus conteúdos"...

Tá maluco oauehueahoueahoueahuoeah calo é feio demais... sem contar que machuca u_U

Vi que teve mais gente com problema também. Aqui não aconteceu nada, vai saber...

Na minha academia antiga eu usava luvas e a almofadinha pro agachamento, nessa que eu estou agora não uso nada, minha luva estragou e não tem almofadinha... kkkkkkkkkkkkkkkk

Porra mano, os treinos seus estão muito bons!

No triceps banco + chin ups seus braços devem ficar gigas! kkkkkkkkkk

Luva e almofada, não tem nada melhor aouehoeuahaoeuhoeuahoueaheah

Valeu veeelho o/ Vão ficar melhores :D

Então, nem da um pump tão grande assim não... antes quando treinava abc ele inchava mais! Mas agora os resultados estão sendo melhores.

Era pra eu ter treinado Upper ontem, mas como ainda estava com dmt, deixei pra hoje... e a academia abre de sábado, então vou poder fazer o lower essa semana ainda :D

Aqui vai o relato de hoje...

UPPER:

Supino Reto - 3x6 - 61kg (bom, era pra ser 62kg, mas como a barra lá pesa 7kg e não tem anilha de 0,5kg, não consegui por os 62 u_u Fiz com 61kg mesmo e foi super tranquilo.... completei na boa, sozinho! Próximo treino eu aumento haha)

Barra Fixa - 4x6 - BW (fiz um deload nesse treco pra ver se melhora oauehouaehoaehoueah mesmo assim foi meio chato de completar as séries... vou diminuir as repetições pra 4x5 e tentar progredir de novo!)

OHP - 3x5 - 43kg (era pra manter os 42kg, mas não tem jeito de por peso par na barra oaheuoaehouaehea então aumentei um e fui no gás! Completei sozinho, tirando a barra do chão em todas as séries, sem nenhum ajuda *-* vou manter próximo treino :D)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 24kg + Chin-ups - 3x5 - BW (tudo ok por aqui... vou aumentar nos dois próximo treino!)

Valeu por acompanhar galera!

Daqui uns dias (dia 11) tem ibagens da evolução dos dois meses que estou treinando AB - bulk on...

E também posto as medidas dai hahaha

Bons treinos a todos \o/

Link para o comentário

Eu tinha uns calos na mão quando treinava break... era tenso mano, ficava duendo pra cacete ouaehuaehuoaehuoaeh

A luva que eu uso ela deixa a barra mais 'gorda', então trabalha mais o ante-braço. Aquelas com os dedinhos cortados eu num acho massa não hahaha

Tá maluco oauehueahoueahoueahuoeah calo é feio demais... sem contar que machuca u_U

Vi que teve mais gente com problema também. Aqui não aconteceu nada, vai saber...

Então, nem da um pump tão grande assim não... antes quando treinava abc ele inchava mais! Mas agora os resultados estão sendo melhores.

Era pra eu ter treinado Upper ontem, mas como ainda estava com dmt, deixei pra hoje... e a academia abre de sábado, então vou poder fazer o lower essa semana ainda :D

UPPER:

Supino Reto - 3x6 - 61kg (bom, era pra ser 62kg, mas como a barra lá pesa 7kg e não tem anilha de 0,5kg, não consegui por os 62 u_u Fiz com 61kg mesmo e foi super tranquilo.... completei na boa, sozinho! Próximo treino eu aumento haha)

Barra Fixa - 4x6 - BW (fiz um deload nesse treco pra ver se melhora oauehouaehoaehoueah mesmo assim foi meio chato de completar as séries... vou diminuir as repetições pra 4x5 e tentar progredir de novo!)

OHP - 3x5 - 43kg (era pra manter os 42kg, mas não tem jeito de por peso par na barra oaheuoaehouaehea então aumentei um e fui no gás! Completei sozinho, tirando a barra do chão em todas as séries, sem nenhum ajuda *-* vou manter próximo treino :D)

Tríceps Banco - 3x6 - BW + 24kg + Chin-ups - 3x5 - BW (tudo ok por aqui... vou aumentar nos dois próximo treino!)

Daqui uns dias (dia 11) tem ibagens da evolução dos dois meses que estou treinando AB - bulk on...

Bons treinos a todos \o/

Ótimo treino!

No aguardo das fotos e medidas.

Abraço!

Link para o comentário

UPPER:

Bons treinos a todos \o/

Alexandre, tire mais fotos

pelo perfil e as cargas do teu treino, já posso sentir a evolução kkk

cargas tão muito muito legais

Link para o comentário

Iae galera!
Valeu pelos elogios hahaha Os treinos vão ficar melhores :D

Vitto, eu tiro foto todo dia 06 do mês, mas não fico postando porque nem sempre da pra ver muita diferença... mas eu gostei muito desses dois meses!

Vamos ao relato do treino Lower de hoje *-* Que ótimo treinar no sábado ahahaha

LOWER:

Squat - 3x6 - 77kg (tranquilo, próximo treino aumento)

Stiff - 4x6 - 65kg (BW hahahaha Vou tirar do treino e colocar o terra... joelho começou a reclamar com essa carga u_u acredito que vai ser melhor)

Leg Press - 3x6 - 130kg (de boa também, próximo treino eu aumento!)

Terra - 1x2 - 97kg (bom, fui tentar chegar perto da 1RM e coloquei esse peso pra ver, e consegui levantar hahaha não sofri muito não! Ainda por cima que tava no fim do treino inteiro né! Dava pra levantar 100kg na boa :D)

Bom, vou colocar o terra e tirar o stiff, e vou fazer com foco na negativa, pra pegar mais o posterior. O que acham do número de séries? 4x5, 5x3 3x5??
Opinem, por favor hahaha

Valeu por acompanhar galera!!!
Dia 11 tem medidas e ibagens hahahaha

Obs: Treinar de sábado é uma maravilha *-*

Link para o comentário

Treino legal, muito boas as cargas Alexandre...

Entre 4x5, 5x3 e 3x5 acho a segunda opção melhor se for pra progressão de carga, mas como tem agachamento antes e você ja tinha comentado que pesava bastante pra lombar, o 3x5 pesaria um pouco menos pra lombar.

Além de sábado, treinar domingo também é uma maravilha :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faço parte da minoria aqui do fórum que pode treinar domingo: 9,786% pra ser exato.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...