Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos,63 kg,treino a + ou - 3 meses tenho uma otima alimentacao como a cada 3 horas,me hidrato muito bem,tomo whey e bcaa,e no entanto nao cresco, meu treino e segunda:pernas,costas e biceps...quarta:triceps,costas e peito e sexta :pernas,peito e ombro

Se puderem me ajudar

Publicidade

Postado (editado)

Nao tem como ngm avaliar porra nenhuma nada se vc nao postar sua dieta e treino; poste cada um nas respectivas areas seguindo o modelo pra que o pessoal te ajude

PS: se sua alimentação fosse tao otima assim, n estaria com esse problema =)

Editado por Night
Postado (editado)

Olha amigo isso tem varios fatores...Na verdade 3

1=Treino vc tem um bom treino ??? Vc treina ate Chorar ??

2=Vc tem uma Dieta ?? Vc ta comendo Bastante??

3=Vc dorme descança o suficiente ??

Poste seu treino e Dieta para agente te ajudar

Editado por Leoo5
Postado

Como pao com queijo e requeijao de manha,la pelas 10 um pao com queijo,presunto alface e maionese,almoco um prato de alface,pepino, e cenoura,outro de arroz,feijao,carne(atum ou frango ou bife) e batata,umas 4 uma tigela de kellnex(cereal com graos,e frutas)umas 5:30 tomo uma medida de bcaa com agua,6 eu vou pro treino ate umas 7:30 ando 10 minutos e corro 5,tomo 1 medida de whey hidrolisado com agua,como mais um pao com queijo,requeijao e uma pera,ou banana,e janto o mesmo q almoco,durmo as 11:30 e acordo as 6

TRÍCEPS NO PULLEY – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

TRÍCEPS TESTA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ROSCA DIRETA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ROSCA ALTERNADA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

DESENVOLVIMENTO FRONTAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ELEVAÇÃO LATERAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

PULLEY COSTAS FRONTAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

REMO UNILATERAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

SUPINO PLANO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

CRUCIFIXO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

AGACHAMENTO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

FLEXÃO PERNA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

Detalhe comecei com essa rotina de treinos(seg,quar,sex) a umas 2 semanas,ate entao treinava todo dia,mas percebi que estava sofrendo catabolismo

Postado

Como pao com queijo e requeijao de manha,la pelas 10 um pao com queijo,presunto alface e maionese,almoco um prato de alface,pepino, e cenoura,outro de arroz,feijao,carne(atum ou frango ou bife) e batata,umas 4 uma tigela de kellnex(cereal com graos,e frutas)umas 5:30 tomo uma medida de bcaa com agua,6 eu vou pro treino ate umas 7:30 ando 10 minutos e corro 5,tomo 1 medida de whey hidrolisado com agua,como mais um pao com queijo,requeijao e uma pera,ou banana,e janto o mesmo q almoco,durmo as 11:30 e acordo as 6

TRÍCEPS NO PULLEY – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

TRÍCEPS TESTA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ROSCA DIRETA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ROSCA ALTERNADA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

DESENVOLVIMENTO FRONTAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

ELEVAÇÃO LATERAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

PULLEY COSTAS FRONTAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

REMO UNILATERAL – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

SUPINO PLANO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

CRUCIFIXO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

AGACHAMENTO – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

FLEXÃO PERNA – 3 SÉRIES / 10 REPETIÇÕES

Detalhe comecei com essa rotina de treinos(seg,quar,sex) a umas 2 semanas,ate entao treinava todo dia,mas percebi que estava sofrendo catabolismo

Vish amigo por isso vc nao crescer treino ta pessimo a alimentaçao tbm....Vc quer que eu te ajude a montar um treino bacana

se vc quiser eu monto para vc. Me Mande um MP se vc quiser

Postado

Fds eu n tenho rotina,mas durmo bastante

Fds eu n tenho rotina,mas durmo bastante

Vish amigo por isso vc nao crescer treino ta pessimo a alimentaçao tbm....Vc quer que eu te ajude a montar um treino bacana

Cara seria muito bom se voce pudesse me ajudar

Postado

Sua intenção é boa, mas não adianta nada ele fazer um treino que você monta só porque você diz que é melhor (e muito provavelmente será); o certo seria ele pesquisar bastante e começar a evoluir progressivamente, mental e fisicamente. Ele precisa saber o que está fazendo, pelo menos um pouco da lógica, especialmente quando se trata de tais meios de comunicação.

Aliás, o treino dele está de fato ruim...

Abraços!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...