Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi denovo gente, bom acabei de chegar da academia... Hoje "treinei as costas", foi bem menos sofrido que nos dois primeiros dias; Porém meu braço direito me atrapalhou no último exercicio, e com isso deixei de fazer uma série ( o esquerdo até ia, mas o direito tipo que fraquejava em algumas partes desse último exercicio ).Até tomei uma analgésico antes de ir pra academia, mas não adiantou muito. Ainda dói mas não como ontem (ainda bem), alguma dica pra diminuir essa dorzinha chata?

Outra coisa, não to setindo dor nas costas, sinto ela "cansada", mas sem dor. Sinal de que não "forcei certo" o treino ou nada a ver?

Editado por Alexandre_Ribeiro

Publicidade

Postado

Oi denovo gente, bom acabei de chegar da academia... Hoje "treinei as costas", foi bem menos sofrido que nos dois primeiros dias; Porém meu braço direito me atrapalhou no último exercicio, e com isso deixei de fazer uma série ( o esquerdo até ia, mas o direito tipo que fraquejava em algumas partes desse último exercicio ).Até tomei uma analgésico antes de ir pra academia, mas não adiantou muito. Ainda dói mas não como ontem (ainda bem), alguma dica pra diminuir essa dorzinha chata?

Outra coisa, não to setindo dor nas costas, sinto ela "cansada", mas sem dor. Sinal de que não "forcei certo" o treino ou nada a ver?

isso depende muito.

só voce pra saber se esforçou no treino ou não

Postado (editado)

Oi gente, Meu nome é Alexandre. Tenho 16 anos, 1,62 de altura com 56,5 kg. Tenho um fisico bem legal pro meu peso/altura (é o que dizem). Entrei em uma academia pela primeira vez há dois dias. Até agora treinei o bíceps eo tríceps, e com isso surgiu algumas dúvidas...

1. Sou canhoto, sendo assim uso mais o braço esquerdo. Após esses dois dias de treinamento estou com os dois braços super doloridos, o esquerdo dói mas da pra aguentar, já o direito... Parece que alguem ficou dando chute nele a noite toda, até pra dormir ta complicado, dói quando tento "esticar", tenho que ficar andando agora que nem um "pitbull". Isso é normal?

2. Como disse já tenho um corpo legal, não quero ficar "maromba", quero apenas melhorar ele um pouco, ficar encorpado, sendo assim quero ganhar sim, um pouco de peso. Posso continuar ou não a comer besteiras, tais como: Sorvetes, refrigerantes (aqui em casa tem muito :X), ou isso atrapalharia "a forma do meus musculos de se desenvolverem" ?

1- a coisa mais normal do mundo é essa dorsinha xD a dorsinha classica do dia seguinte NAO TEM SENSAÇÃO MELHOR DOQUE ESSA DORSINHA ela é um sinal de que seu musculo trabalhou e que hoje ele esta dolorido e tem que se recuperar :D

2- Porcarias no geral, recomendo reduzir, o certo seria cortar,mas ta no começo ainda então relaxa :D com o tempo substitua o refrigerante por agua e o sorvete por Yogurt congelado :D é assim mesmo, ninguem começa mandando logo uma dieta 100% com uma suplementaçao TOP e um treino eprfeito :D

Valeu galera. Bom, sou viciado em doce, mas pelo visto ADEUS pra todos eles hehe.

Outra dúvida que me lembrei agora...

Após esses dois dias de academia, notei que tenho comido bem mais que o "normal", e também tenho tido bem mais sede. Normal?

PS: Não tomo nada.

Super Normal, voce se esforça mais, logo precisa de mais comida :D e mais agua porque voce perde agua no treino xD

1- Possivelmente seu treino esta mal feito, possivelmente seu braço não se recuperou totalmente do ultimo treino e isso comprometeu esse treino. Recomendo fazer Peito,triceps e ombro no mesmo dia e Costas e biceps no mesmo dia tambem, ai não acontece isso :D

2- Alguns musculos doem em algumas situações e em alguns dias, isso não quer dizer que o musculo que não doi no dia seguinte , não se esforçou o bastante, varias veses chego ao meu limite no treino e o musculo não doi no dia seguinte.

Editado por FrangoGainer
Postado

E qual seria a definição de porcaria?

pq 1Litro de Coca-Cola seria diferente de 100g de malto, tendo a mesma quantidade de carbos? ;)

Ahhh, não vou ser eu pra ficar discutindo isso aqui, tem milhões de informações pelo fórum...

Visitante Fellipe Resende
Postado

1 = No pain no gain

2 = no começo vc vai ter resultados comendo de tudo ou não comendo nada de pois de uns 3~5 meses que fica dificio

Postado

1 = No pain no gain

2 = no começo vc vai ter resultados comendo de tudo ou não comendo nada de pois de uns 3~5 meses que fica dificio

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Dor no começo é Normal No pain No gain kkkkkkkkkkkkkkk....Nao coma besteiras jogue td no lixo ou de para os seus vizinhos gordos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...