Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

Publicidade

como que tá os colaterais?

alguns anos atrás eu tomei efedrina e me fez muito mal... perdia muito o apetite e na hora de deitar pra dormir eu quase vomitava.

Segue forte! abraços

Dessa vez sem colateral, o apetite tá o mesmo, to conseguindo manter a dieta, quando falho é por falta de comida e não por excesso.

Dá primeira vez que tomei efedrina, me deu muita taquicardia, dessa vez, não tá dando nada.

Como tomo antes do AEJ, não me atrapalha em nada o sono, algumas vezes(acho 2) que também fiquei enjoado quando fui fazer o AEJ.

pré treino em cutting é bom tomar? digo, não seria melhor um thermo ?

Não vejo porque não. Thermo acho que não, não preciso acelerar o metabolismo ele já está bem acelerado e estou fazendo circuito com aerobico sem descanso e minha frequência cardíaca fica o treino inteiro lá em cima, o que estou precisando é sim evitar a fadiga que está dando, coisa que o Assault fez bem ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo porque não. Thermo acho que não, não preciso acelerar o metabolismo ele já está bem acelerado e estou fazendo circuito com aerobico sem descanso e minha frequência cardíaca fica o treino inteiro lá em cima, o que estou precisando é sim evitar a fadiga que está dando, coisa que o Assault fez bem ontem.

Ah só, saquei. Perguntei pq tenho um pre treino que comprei mais barato de um amigo, que to guardando pra quando voltar a fazer bulk, ja q a validade é mais de 3 anos do pote. Dependendo de como eu ficar no treino, talvez eu tbm use um pre treino. Valeu!

Link para o comentário

14º Dia

Dieta: 80% - Comi muito pouco hoje, estou o dia inteiro passando mal, acho que por falta de comida + calor insuportável de BH

AEJ: Andei 500 metros e corri 2,5km

Não fui treinar, o ânimo estava 0, sentindo um cansaço enorme, e não quis tomar o Assault de novo, ontem na hora de dormir me deixou sem sono e com uma dor no peito, hoje continuo com a dor no peito, não quis arriscar e não fui treinar Amanhã como é feriado, farei AEJ mas não irei treinar de novo e vou ver se me alimento melhor.

Link para o comentário

15º Dia

Dieta: No feriadão, resolvi fazer o dia do lixo.

AEJ: Andei 500 metros e corri 2,5km

Treino: Academia fechada :(

Mas ânimo voltou, não passei mal durante o dia.

Sábado:

Dieta: 70%, fiquei períodos grandes sem comer pois estava o dia todo na rua.

AEJ: Andei 500 metros e corri 2,5km.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário

É fato, que quanto mais aerobico na semana fizer, mais rápido os resultados. Se tem possibilidade de fazer mais.

Além do aerobócio, eu diria que a deita é a mais importante.

ah sim dieta em cutting e a chave , essas 2 dias seria de terça e sexta , e tb farei AEJ 2 veses na semana , mais sei la tenho receio de começar assim ja metendo pal (dietahipocalorica) aerobico , aej ) e perder muita masa

Link para o comentário

Entendi, não se esqueça dos BCAAs para evitar esse catabolismo, e mantenha-se alimentado, mesmo que hipocalorica, assim o catabolismo diminui.

Eu mesmo, não to sentindo nada de catabolismo, braço continua com os mesmos 33cm frio e esteticamente os ombros estão maiores.

Diferença depois de um mês

antesdepois.png

antesdepois2.png

Sobre o peso, não sei se é uma fonte confiável, uso sempre a mesma balança, e ele flutua muito, na primeira foto estava com 77Kg, hoje o peso variou de 73,6 até 75,1kg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...