Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

Seguindo parceiro

-Pow velho tava falando com um brother meu que treina cmg faz um tempão, entrei em cutting faz uns 7 dias mais o menos ... to fazendo uso do E.C. comendo pouco carboidrato i tal's, tava com uma duvida velho, tipo ele me flw que se eu comece macarrão ( não uma grande quantidade ) dariia uma energia no treino... e em relação ao aerobico, se era bom fazer ele em jejum ou no pós treino, meu objetivo é da uma trincada...

Vllw a atenção é nós maromba !

No pain No gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo parceiro

-Pow velho tava falando com um brother meu que treina cmg faz um tempão, entrei em cutting faz uns 7 dias mais o menos ... to fazendo uso do E.C. comendo pouco carboidrato i tal's, tava com uma duvida velho, tipo ele me flw que se eu comece macarrão ( não uma grande quantidade ) dariia uma energia no treino... e em relação ao aerobico, se era bom fazer ele em jejum ou no pós treino, meu objetivo é da uma trincada...

Vllw a atenção é nós maromba !

No pain No gain

Então cara, não o macarrão em si, mas em cutting, quando há esse corte significativo de carbo, a refeição pré-treino fica sendo essencial ter carbo para você dar conta de treinar direito e não desmaiar na academia com a baixa da pressão, carbo é o seu combustível pra treinar.

Eu costumo mandar na refeição pré-treino 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru e 2 fatias de queijo ricota, umas duas horas antes de malhar e 40 min antes quando tomo o BCAA e o Assault, eu mando 1 ou 2 barrinhas de cereais. No começo do cutting eu ficava mal depois de treinar, algumas vezes rolou de nem terminar o treino, mas agora estou conseguindo treinar de boa dessa forma.

Sobre aeróbico, eu sou fã dele em Jejum com a Efedrina, comigo sempre tem um resultado ótimo em curto espaço de tempo.

Para dar uma trincada, que é meu objetivo também, te digo que o essencial ai é a dieta, sem ela ajustada, você terá um grande gasto de energia para chegar ao objetivo, se chegar.

Link para o comentário

aaaaah int intendiii velho, intão no caso é melhor eu substituir esse macarrão neh ???

Como falei, tem que ser carbo, e indico um com IG menor, se você gosta de macarrão, manda macarrão integral, hehehe. O importante é mandar carbo, como é cutting, melhor mandar algo que digere mais lento.

Link para o comentário

23º Dia

Dieta: 100%.

AEJ: Sem AEJ

Treino 17:00:

Ontem depois que terminei o treino, fiquei sentindo o ombro, hoje de manhã qunado acordei, continuava doendo, para evitar complicação nele, decidi por não treinar hoje que seria peito e costas.

- Corri 3km direto a 11,5 km/h e andei até dar 4km

- Fiz 4x15 de abs crunch com 30kg

- 3x15 de obliquo na maquina inclinada com anilha de 20kg com caneleira de 5kg

- 3 séries até exaustão de abdominal na cadeira do supino declaindo.

Vamos ver se essa dor passa até sexta, para treinar normal.

Link para o comentário

25º Dia

Dieta: 100%.

AEJ: 700 metros andando e 3,1 km correndo.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 11km/h

- Circuito de peito/costas

- Corri mais 1km a 11km/h.

- Corri mais 1km a 11km/h.

sem abs.

Ombro estralou um pouco nos exercícios de costas. :(

Bem, agora fico uma semana sem ECA e na semana que vem começo Clenbuterol.

Relato do zero em uma nova área ou continuo aqui?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...