Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

7º Dia

Dieta: 80% Estou de férias, ai quebrou minha rotina, não consegui o lanche antes do treino.

AEJ: Sem AEJ, tinha compromisso 8 horas, e precisei sair cedo de casa.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de biceps e triceps.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito de biceps e triceps.

- Corri mais 1km a 10km/h, e comecei a sentir a veia do braço doer, pressão arterial subindo.

- Fiz circuito de biceps e triceps.

Sem abs, pois estava exausto ao final.

Acho que por causa da alimentação, fiquei exausto no final do trieno, e precisei sentar e descansar para voltar ao normal.

8º Dia

Dieta: 50% Férias tá acabando com a dieta, não consegui almoçar hoje, o almoço foi um pacote de amendoim :/. E Niver da mãe, deve rolar uns kibes para mim.

AEJ: Sem AEJ de novo, comprimissos cedos nas férias, fode tudo. Amanhã até domingo estarei livre e compensarei o tempo perdido.

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de pernas e ombro

- Fiz circuito de de pernas e ombro, ao final estava exausto e tremendo, deve ter sido por causa da alimentação ruim.

- Aí andei mais 1km a 6km.

- Arreguei a ultima serie, estava com as pernas e braços tremendo, e començando uma ligeira dor de cabela.

Sem abs

Amanhã, não terei compromissos, acho que conseguirei manter a dieta 100%.

Publicidade

Postado

9º Dia

Dieta: 100% hoje fiquei de boa em casa, deu para comer nos horários.

AEJ: 1,5 km andando e pouco mais de 1,5 km correndo, vim até o portão de casa no trote.

- Corri 1km a 10km/h.

- Fiz um circuito de peito e costas, os exercícios de costas estão começando a ficar leve.

- Fiz circuito sem surpresas

- Fiz circuito sem surpresas

3x15 de Olbiquo na maquina inclinada com anilha de 20kg e 3x12 de crunch com 30kg no pulley.

Bom, é isso, por causa da alimentação correta, voltei aos níveis.

Postado

10º Dia

Dieta: 100% mais um copo de suco de açai.

AEJ: 1,5 km andando e pouco mais de 1,5 km correndo, vim até o portão de casa no trote.

Treino 17:00: Tava um calor dos infernos em BH que me deixou meio mole.

Não fiz circuito, apenas 3x de cada pra tríceps e bíceps sem correr, tentando aumentar as cargas.

Sem abs.

Postado (editado)

Ontem, sábado, não deu para fazer Aej, fui levar a namorada no aeroporto muito cedo e quando voltei já estava duas horas de jejum e a barriga doendo, prefiri deixar passar.

Hoje, corri 2,5km e andei 500 metros, por causa do dia do lixo ontem, acho que acordei bem disposto. Mais tarde coloco fotos.

EDITADO:

Fotos no primeiro post.

Editado por sergiocaronte
Postado

11º Dia

Dieta: 80%, continuo em casa, engraçado como é mais dificil manter a dieta aqui do que no serviço.

AEJ: 500 metros andando e 2,5 km correndo.

- Corri 1km

- Circuito de perna/ombro. Esse é o dia mais pesado.

- Circuito

- Circuito

4x12 de crunch com 30kg no pulley.

Começando a segunda semana de off do ECA, semana que vem eu volto com ele. Por enquanto estou tomando Yomax e Cafeina antes do AEJ

Postado

Resultados muito bons cara. To começando cutting tbm, fazendo minha dieta com defict de 500 +- de calorias, que foi o recomendado.

Ai na sua dieta o deficit ta bem alto, 1300. Vc não ta perdendo massa magra nao? esse BCAA no desjejum e pre treino tao segurando?

to com um post de cutting aqui tbm no forum, depois, se vc quiser claro, dar uma olhada la.

valeu.

Postado

12º Dia

Dieta: 100%

AEJ: 500 metros andando e 2,5 km correndo.

- Corri 1km

- Circuito de peito e costas, costar e peito estão leves, vou aumentar os kilos no proximo dia.

- Circuito

- Corri 300 metros, e comecei a me sentir mal, tonteira e ânsia de vomito, diminui a velocidade da esteira e terminei até chegar a 1km andando a 6km/h

- Circuito

abs 3x12 de infra na barra paralela.

Resultados muito bons cara. To começando cutting tbm, fazendo minha dieta com defict de 500 +- de calorias, que foi o recomendado.

Ai na sua dieta o deficit ta bem alto, 1300. Vc não ta perdendo massa magra nao? esse BCAA no desjejum e pre treino tao segurando?

to com um post de cutting aqui tbm no forum, depois, se vc quiser claro, dar uma olhada la.

http://www.hipertrof...valiacao-ajuda/

valeu.

Bom, a minha dieta ta assim, porque estou com pressa de diminuir o que ganhei, sobre a massa magra, não me avaliei desde o começo do cutting mas esteticamente estou bem melhor, braços estão mais definidos e pela minha medição perdi apenas 0,5 cm com ele quente, e ombros mais aparentes também.

Meio que não estou ligando muito em perde MM, meu objetivo sempre foi fitness e nunca ficar monstro, se eu der uma definida legal, penso em começar um bulking limpo só para dar um volume a mais.

Postado

13º Dia

Dieta: 80% - Almoço não teve arroz, ai para não desmaiar na academia, comi um pedaço de torta de frango.

AEJ: Não teve, tinha compromisso cedo.

- Corri 1km

- Circuito de bíceps/tríceps

- Circuito.

- Corri mais 1km a 10km/h

- Circuito.

abs 3x15 de obliquo na maquina inclinado com anilha de 20kg

Como tinha comido mal até o treino e meu ânimo de ir para a academia estava 0, abri meu Assault e tomei, não tive cansaço nenhum durante o treino, acho que vou acrescenta-lo na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...