Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)


sergiocaronte

Posts Recomendados

7º Dia

Dieta: 80% Estou de férias, ai quebrou minha rotina, não consegui o lanche antes do treino.

AEJ: Sem AEJ, tinha compromisso 8 horas, e precisei sair cedo de casa.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de biceps e triceps.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito de biceps e triceps.

- Corri mais 1km a 10km/h, e comecei a sentir a veia do braço doer, pressão arterial subindo.

- Fiz circuito de biceps e triceps.

Sem abs, pois estava exausto ao final.

Acho que por causa da alimentação, fiquei exausto no final do trieno, e precisei sentar e descansar para voltar ao normal.

8º Dia

Dieta: 50% Férias tá acabando com a dieta, não consegui almoçar hoje, o almoço foi um pacote de amendoim :/. E Niver da mãe, deve rolar uns kibes para mim.

AEJ: Sem AEJ de novo, comprimissos cedos nas férias, fode tudo. Amanhã até domingo estarei livre e compensarei o tempo perdido.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de pernas e ombro

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito de de pernas e ombro, ao final estava exausto e tremendo, deve ter sido por causa da alimentação ruim.

- Aí andei mais 1km a 6km.

- Arreguei a ultima serie, estava com as pernas e braços tremendo, e començando uma ligeira dor de cabela.

Sem abs

Amanhã, não terei compromissos, acho que conseguirei manter a dieta 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9º Dia

Dieta: 100% hoje fiquei de boa em casa, deu para comer nos horários.

AEJ: 1,5 km andando e pouco mais de 1,5 km correndo, vim até o portão de casa no trote.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h.

- Fiz um circuito de peito e costas, os exercícios de costas estão começando a ficar leve.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito sem surpresas

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito sem surpresas

3x15 de Olbiquo na maquina inclinada com anilha de 20kg e 3x12 de crunch com 30kg no pulley.

Bom, é isso, por causa da alimentação correta, voltei aos níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º Dia

Dieta: 100% mais um copo de suco de açai.

AEJ: 1,5 km andando e pouco mais de 1,5 km correndo, vim até o portão de casa no trote.

Treino 17:00: Tava um calor dos infernos em BH que me deixou meio mole.

Não fiz circuito, apenas 3x de cada pra tríceps e bíceps sem correr, tentando aumentar as cargas.

Sem abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, sábado, não deu para fazer Aej, fui levar a namorada no aeroporto muito cedo e quando voltei já estava duas horas de jejum e a barriga doendo, prefiri deixar passar.

Hoje, corri 2,5km e andei 500 metros, por causa do dia do lixo ontem, acho que acordei bem disposto. Mais tarde coloco fotos.

EDITADO:

Fotos no primeiro post.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Dia

Dieta: 80%, continuo em casa, engraçado como é mais dificil manter a dieta aqui do que no serviço.

AEJ: 500 metros andando e 2,5 km correndo.

Treino 17:00:

- Corri 1km

- Circuito de perna/ombro. Esse é o dia mais pesado.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Circuito

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Circuito

4x12 de crunch com 30kg no pulley.

Começando a segunda semana de off do ECA, semana que vem eu volto com ele. Por enquanto estou tomando Yomax e Cafeina antes do AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados muito bons cara. To começando cutting tbm, fazendo minha dieta com defict de 500 +- de calorias, que foi o recomendado.

Ai na sua dieta o deficit ta bem alto, 1300. Vc não ta perdendo massa magra nao? esse BCAA no desjejum e pre treino tao segurando?

to com um post de cutting aqui tbm no forum, depois, se vc quiser claro, dar uma olhada la.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Dia

Dieta: 100%

AEJ: 500 metros andando e 2,5 km correndo.

Treino 17:00:

- Corri 1km

- Circuito de peito e costas, costar e peito estão leves, vou aumentar os kilos no proximo dia.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Circuito

- Corri 300 metros, e comecei a me sentir mal, tonteira e ânsia de vomito, diminui a velocidade da esteira e terminei até chegar a 1km andando a 6km/h

- Circuito

abs 3x12 de infra na barra paralela.

Resultados muito bons cara. To começando cutting tbm, fazendo minha dieta com defict de 500 +- de calorias, que foi o recomendado.

Ai na sua dieta o deficit ta bem alto, 1300. Vc não ta perdendo massa magra nao? esse BCAA no desjejum e pre treino tao segurando?

to com um post de cutting aqui tbm no forum, depois, se vc quiser claro, dar uma olhada la.

http://www.hipertrof...valiacao-ajuda/

valeu.

Bom, a minha dieta ta assim, porque estou com pressa de diminuir o que ganhei, sobre a massa magra, não me avaliei desde o começo do cutting mas esteticamente estou bem melhor, braços estão mais definidos e pela minha medição perdi apenas 0,5 cm com ele quente, e ombros mais aparentes também.

Meio que não estou ligando muito em perde MM, meu objetivo sempre foi fitness e nunca ficar monstro, se eu der uma definida legal, penso em começar um bulking limpo só para dar um volume a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º Dia

Dieta: 80% - Almoço não teve arroz, ai para não desmaiar na academia, comi um pedaço de torta de frango.

AEJ: Não teve, tinha compromisso cedo.

Treino 17:00:

- Corri 1km

- Circuito de bíceps/tríceps

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Circuito.

- Corri mais 1km a 10km/h

- Circuito.

abs 3x15 de obliquo na maquina inclinado com anilha de 20kg

Como tinha comido mal até o treino e meu ânimo de ir para a academia estava 0, abri meu Assault e tomei, não tive cansaço nenhum durante o treino, acho que vou acrescenta-lo na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...