Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)


sergiocaronte

Posts Recomendados

Esse tópico tem me ajudado muito.

Valeu Sérgio!

Parabéns pelos resultados!

Que bom! :D

Sete meses de cutting,

http://imageshack.us/photo/my-images/248/shapek.png/

Não aguento mais, pensando em fazer um clean bulk, mas morrendo de medo de engordar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pela dedicação.

Porém não entre diretamente em bulk faz uma consolidação ainda mais estando com BF baixo.

Esta com um deficit de quanto?

Usou o clenbuterol só aquela vez ou esta usando ainda?

É notável que você segurou muito bem a MM e até parece que ganhou um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAPE TA LEGAL

tu progrediu horrores nesse cutting meu velho

deixo aqui meus parabéns a você

de verdade

valeu!

Parabéns pela dedicação.

Obrigado.

Porém não entre diretamente em bulk faz uma consolidação ainda mais estando com BF baixo.

Esta com um deficit de quanto?

Sobre o deficit, bom na planilha que montei nos esquemas aqui do blog estava em 1200KCal, mas com certeza não estava assim, ou TBM é menor do que a calculada, ou os valores que consegui dos macros das coisas estavam muito errados.

E tem um mês que tirei o segundo café.

Minha dieta se resume em

8:00 - shake quando acordo ( 30g albumina, 15g whey, 30g aveia, 10g linhaça, 1 banana em 400 ml de agua)

12:00 - almoço peso varia em 350g na balança do restaurante (um colher de arroz integral, uma concha de feijao, 2 bife de frango e salada)

15:00 - 2 fatia pao integrao, 3 fatias peito de frango defumado e 2 fatia de queijo ricota frescal

17:00 - treino

18:20 - pos treino 30g whey, 20g malto

20:00 - omelete de 3 claras de ovo e atum ou peito frango, ou quando nao tem, a carne que tiver.

Tenho que admitir que passo fome, mas minha TBM deve ser muito baixa, porque como super pouco e mesmo assim, não seco do jeito que quero (objetivo BF7%).

Usou o clenbuterol só aquela vez ou esta usando ainda?

Usei 3 meses(3 ciclo 15on e 15off) depois fiquei dois meses sem usar, pois saturava muito rápido, tem um mês que usei por mais uma semana e já senti saturado.

É notável que você segurou muito bem a MM e até parece que ganhou um pouco!

Sim, MM aumentou, tenho uma planilha de controle e o resultado foi

MM 63,75Kg -> 65,90Kg

Fat 12,10Kg -> 7,90Kg

Ou seja, meu cutting não foi tão eficaz, já que ganhei MM :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, confesso nao ter lido tudo apenas vi as fotos o que vc usou/dosagem e a dieta, fiquei na seguinte duvida.

Vc chegou a usar clenb e EC ao mesmo tempo? Se sim, gostou dos efeitos? teve muito colateral? Chegou a usar cetotifeno? qual dosagem e horario?

Não misturei Clenb e EC, na verdade de 7 meses de cutting, usei efedrina só no primeiro.

Sim, usei cetotifeno junto com clenb, tomava 2g à noite, pois em mim dá muito sono, por ser anti alérgico.

Usei ioimbina também no off de clenb no ultimo ciclo, curti muito para perder a gordura em volta do umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não misturei Clenb e EC, na verdade de 7 meses de cutting, usei efedrina só no primeiro.

Sim, usei cetotifeno junto com clenb, tomava 2g à noite, pois em mim dá muito sono, por ser anti alérgico.

Usei ioimbina também no off de clenb no ultimo ciclo, curti muito para perder a gordura em volta do umbigo.

Conseguiu a ioimbina aqui no Brasil ou de fora? Se no Brasil conseguiu em forma de suplemento ou medicamento?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remédio, comprei aqui, Yomax.

Como utilizou ele Sergio, esses dias dei uma breve lida sobre ele, se não me falha memoria deve ser tomado e 15 a 30min antes de iniciar o aeróbico, utilizou dessa forma?

Se sim, fez AEJ em seguida? Qual dosagem utilizou?

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como utilizou ele Sergio, esses dias dei uma breve lida sobre ele, se não me falha memoria deve ser tomado e 15 a 30min antes de iniciar o aeróbico, utilizou dessa forma?

Se sim, fez AEJ em seguida? Qual dosagem utilizou?

Abraço!

Isso, tem que usar em jejum, quando insulina bate no sangue, ele para de fazer efeito.

tome 0,2g por kilo corporal, toma 30 min antes do AEJ junto com cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...