Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow irmão ta muito massa o shape, meu futuro é cutting semelhante a essa aí, só vou colocar mais carcaça primeiro, to com 95kg quando chegar nos 100kg vou meter um cutting com clem, talvez precise de algumas dicas sua eheh

parabéns pela dedicação

Abraço

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fazer um ciclo de Clembuterol (15on/15off) e depois iniciar um de ECA no intervalo, eu ouvi dizer que é burrice, pois ambos usam os mesmos receptores. Ou seja, você não estará fazendo um OFF adequado, logo seus ganhos não serão maximizados.

Editado por Aszure
Postado

Fazer um ciclo de Clembuterol (15on/15off) e depois iniciar um de ECA no intervalo, eu ouvi dizer que é burrice, pois ambos usam os mesmos receptores. Ou seja, você não estará fazendo um OFF adequado, logo seus ganhos não serão maximizados.

Na verdade, a Efedrina saí atirando para todos os lados(receptores), não que ela age em cima apenas dos beta-2, igual ao Clemb.

E esse post é de 6 meses atrás, não estou utilizando mais nada. :P

Postado

sergio, qual foi mais efetivo e cm menos colaterais pra vc ? clenb ou efedrina ?

Amigo, te dizer que o mais efetivo foi ajustar a dieta 100%. ECA nunca tive colateral nenhum, clenb tive tremedeira, e dor de cabeça no ultimo ciclo, sinceramente nao sei qual foi o melhor, ambos tive resultado.

Postado

Sergio, vc poderia me passar o ciclo que usou de ECA? To em dúvida ainda da quantidade (mg) em usar franol + caps de café 200mg. Li bastante, mas é melhor tirar dúvida com quem experimentou e deu resultado! Valeu. E belos resultados, realmente, deve ter tido muita disciplina. Sempre no meio dos meus ciclos eu dou uma fugida grande da dieta :/

Postado

Sergio, vc poderia me passar o ciclo que usou de ECA? To em dúvida ainda da quantidade (mg) em usar franol + caps de café 200mg. Li bastante, mas é melhor tirar dúvida com quem experimentou e deu resultado! Valeu. E belos resultados, realmente, deve ter tido muita disciplina. Sempre no meio dos meus ciclos eu dou uma fugida grande da dieta :/

Cara, eu usei Stimerex-EX, um termogenico a base de ECA, senão me engano ele 20mg de efedrina e 200mg de cafeina, de aspirina não lembro.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...