Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

Publicidade

2º Dia

Dieta: 100% troquei o peito de frango por cação(peixe) de novo, yumm yumm.

AEJ: Andei 1,5km e corri os outros 1,5km, hoje não fiquei enjoado.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de peito e costas(barra to falhando por volta da rep12~13)..

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito e voltei a falhar por volta da 10 na barra, fiz só 12rep..

- Corri mais 1km a 10km/h, e comecei a sentir a veia do braço doer, pressão arterial subindo.

- Fiz circuito de boa só falhando na barra de novo, to muito pesado ainda para me levantar, mas quando estava no auge, fazia de boa.

Descansei uns 5 minutos e fiz 3 séries de abs.

Estava de boa, mas quando tomei a whey, deu ânsia de vomito e tive que sentar, porque fiquei exausto do nada. Acho que vou ter que jogar mais carb no pré treino. Meus estoques devem estar zerando.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia

Dieta: 100% , só troquei a barrinha antes do treino por 500ml de açai para ver se não dava a deprê no final do treino e resolveu.

AEJ: Sem AEJ hoje, tinha lipocavitação(minha irmã começou e me indicou a fazer, disse que fazia maravilhas, em mim, não ta fazendo nada :/) marcada muito cedo, ai não rolou

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de bíceps e tríceps. Tudo tranquilo.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz mais um circuito de boa.

- Corri mais 1km a 10km/h, e comecei a sentir a veia do braço doer, pressão arterial subindo.

- Fiz circuito de boa, só falhei na ultima repetição de rosca scott com 30kg na maquina, sem parceiro pra dar leve é foda. :/

Descansei uns 5 minutos

3x15 de oblíquo na máquina lnclinada com anilha de 20kg.

Como falei ali em cima, tinha tomado o açaí antes do treino ai não tive nenhum problema de pressão baixar depois de terminar o treino, as carbs seguraram bem, mas não vou continuar com ela, vou ver algo menos calórico, talvez uma barrinha e uma banana.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário

4º Dia

Dieta: 90%(Almoço, não tinha file de frango no restaurante, pedi a cozinheira e ela fez demais, tive que comer 250g em vez de 150g de filé) + 1 banana terra junto com a barrinha na alimentação pré treino.

AEJ: Andei 1,5km e corri mais 1,5km, notei que hoje não senti cansaço nenhum ao correr, fôlego estava ótimo, acho que conseguiria correr mais 1,5km se precisasse, mas sem esforços no AEJ. :)

- Comecei correndo 1km à 10km/h.

- Fiz um circuito de perna e ombro.

- Corri mais 1km à 10km/h.

- Fiz circuito

- Corri mais 1km à 10km/h, a partir de 3 minutos comecei a sentir muito a lombar queimar, acho que é por causa do stiff.

- Fiz circuito.

3x12 de crunch na máquina de pulley com 30kg.

Vai chegando fim de semana, a academia fica uma maravilha, estava vazia.

No final do treino, não senti pressão abaixar e nem dor na veia do braço por causa da pressão sanguínea.

Link para o comentário

cara vc ta tomando ECA ( ate com aspirina?) e como ta sendo ciclo ?

Isso, estou tomando um Stimerex ES todo dia antes do AEJ. Já tinha experiência com ele e sempre gostei dos resultados. Estou no final da segunda semana ON, e já deu uma desinchada boa no abdomen e culotes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...