Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fico numa duvida eterna, pra tomar o clemb seria após acordar certo? e no caso de AEJ, precisa fazer o AEJ primeiro e depois tomar o clemb ou pode tomar o clemb antes?

Postado (editado)

50º Dia

Dieta: 80% - mais uma long neck, calor de BH ta matando.

AEJ: Sem AEJ

Treino:
Pernas

Sem abs

fico numa duvida eterna, pra tomar o clemb seria após acordar certo? e no caso de AEJ, precisa fazer o AEJ primeiro e depois tomar o clemb ou pode tomar o clemb antes?

Pode tomar o clemb antes ou depois do AEJ, o AEJ tem que ser baixa freq cardíaca, ou seja, nao correrá risco dele explodir hehe

Caraca brother evoluiu pra crlh!

To acompanhando!

Valeu!!

muito ousado de sua parte, mas pelo menos os resultados estão visiveis ^^

Seu ciclo será de 60 dias ou mais?

3 meses, dia 10 de janeiro acaba os 3 meses de cutting, estou curtindo esse resultado, mas vi que tenho muita graxa a queimar ainda e estou pensando em levar o cutting por mais 3 meses com 3 ciclos de clenb. 15on 15off 15on 15off 15on e 15off

ibagens

Natal ta sendo dificil, nao fiz dia lixo sábado, mas ontem e hoje dei uma escapulida legal da dieta, porem nao estou mais gordo e sim mais monstro :P, tudo grande, braços, peitoral, e.. barriga, parece que apliquei GH se puxa o umbigo pra baixo, aparece os gomos do abdomem e barriga toda pra fora. :/
Editado por sergiocaronte
Postado

puts cara realmente o natal quebra as pernas, mas pelo menos eu estou aproveitando para economizar em whey e ovos cozidos pois a proteinas vem de todo lado ^^ (com gordura ruim, mais vem)

Postado

50º Dia

Dieta: 80% - mais uma long neck, calor de BH ta matando.

AEJ: Sem AEJ

Treino:

Pernas

Sem abs

Pode tomar o clemb antes ou depois do AEJ, o AEJ tem que ser baixa freq cardíaca, ou seja, nao correrá risco dele explodir hehe

Valeu!!

3 meses, dia 10 de janeiro acaba os 3 meses de cutting, estou curtindo esse resultado, mas vi que tenho muita graxa a queimar ainda e estou pensando em levar o cutting por mais 3 meses com 3 ciclos de clenb. 15on 15off 15on 15off 15on e 15off

ibagens

Natal ta sendo dificil, nao fiz dia lixo sábado, mas ontem e hoje dei uma escapulida legal da dieta, porem nao estou mais gordo e sim mais monstro :P, tudo grande, braços, peitoral, e.. barriga, parece que apliquei GH se puxa o umbigo pra baixo, aparece os gomos do abdomem e barriga toda pra fora. :/

entao dizem que nao podem tomar o clemb antes do treino principalmente por causa disso, vo comecar um ciclo dia 2 de jan. e fazer AEJ em jejum em baixa frequencia mesmo

e parabens pelos resultados, ficou muito top cara!

Postado
puts cara realmente o natal quebra as pernas, mas pelo menos eu estou aproveitando para economizar em whey e ovos cozidos pois a proteinas vem de todo lado ^^ (com gordura ruim, mais vem)

Quebra mesmo, sobremesas também sempre são uma tentação.

Bulking por 2 dias heheh

Postado
Quebra mesmo, sobremesas também sempre são uma tentação.

Bulking por 2 dias heheh

Eu aproveitei pra economizar whey e multivitaminico, com o tanto de carne diversificadas que comi, devo ter ingerido umas 400g de proteina + bcaas e derivados kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porem, sorvete e mouse de maracuja foram um tapa na cara, desconto isso na esteira durante a semana....

Postado

Realmente cara, agora voce disse tudo, voce nao fica mais gordo, voce fica mais monstro! ainda mais com essa sua altura toooda vc nao perde esses bracinhos de popeye baixista que tu sempre teve! HAHAHA

Uma experiencia propria que tive essa semana que to off do Clenb, L-carnitina+cafeina+BCAA no AEJ de 30 a 40, em 5 dias tive resultados realmente satisfatorios!
Invejinha de voce poder fazer aej em dias normais, graças ao trabalho é quase que impossivel fazer aej durante a semana, acordando tão cedo! haha

Mas, em 3 meses, cara parabéns! hehehehe

Postado
Realmente cara, agora voce disse tudo, voce nao fica mais gordo, voce fica mais monstro! ainda mais com essa sua altura toooda vc nao perde esses bracinhos de popeye baixista que tu sempre teve! HAHAHA

Uma experiencia propria que tive essa semana que to off do Clenb, L-carnitina+cafeina+BCAA no AEJ de 30 a 40, em 5 dias tive resultados realmente satisfatorios!

Invejinha de voce poder fazer aej em dias normais, graças ao trabalho é quase que impossivel fazer aej durante a semana, acordando tão cedo! haha

Mas, em 3 meses, cara parabéns! hehehehe

Shape foda o seu huehueuhe.

É, mas o ânimo do AEJ ta baixo, to precisando reonvar. Segunda q vem, eu volto pro 2º ciclo de clemb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...