Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

41º Dia

Dieta: 100%.

AEJ: Sem AEJ

Treino:
Peito e Costas

3x15 de crunch

3x15 de obliquo

15º dia com Clenbuterol - Ultimo dia do primeiro ciclo
6ml de Clenb

2mg de Cetotifeno ao acordar

2mg de Cetotifeno ao dormir

Pretendo fazer outro ciclo de clemb na segunda semana de janeiro, curti muito os efeitos, e quase não tive colateral, hora nenhum deu aquele "vou morrer" hehe

Agora, vou criar ânimo para voltar a fazer o AEJ e mandar Ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, me interessei mto pelo clenb, vou comprar. Mas me responde. Se está ciclando 15 on 15 off, qual a função do cetotifeno?

Pelo pouco que li e procurei agora, ele serve pra prolongar o uso do clenb apenas, ou não é só isso?

Vlw.

isso, evitar q o receptores saturem rapido e parem de funcionar.

Link para o comentário

Fala ae brother parabéns pelos resultados !!!!!!

Vc saberia me informar se tem algum problema consumir pré treinos como - Neurocore, Jack 3d ou Dilatex junto com o ECA antes do treino. ( Vi no seu relato que vc tá tomando Assaut, vc toma junto com o ECA )

É a primeira vez que tomo ECA e estou meio preocupado em misturar com outros produtos. ( Inclusive hoje chegou uma importação minha e não vejo a hora de pegar no correio, porém to com essa dúvida se pode ou não misturar com ECA )

Mais uma vez Parabéns pelos resultados!!!!!!!

Link para o comentário

Fala ae brother parabéns pelos resultados !!!!!!

Vc saberia me informar se tem algum problema consumir pré treinos como - Neurocore, Jack 3d ou Dilatex junto com o ECA antes do treino. ( Vi no seu relato que vc tá tomando Assaut, vc toma junto com o ECA )

É a primeira vez que tomo ECA e estou meio preocupado em misturar com outros produtos. ( Inclusive hoje chegou uma importação minha e não vejo a hora de pegar no correio, porém to com essa dúvida se pode ou não misturar com ECA )

Mais uma vez Parabéns pelos resultados!!!!!!!

Valeu :D

Bom, para mim foi de boa, pois eu tomava o ECA 7 horas da manha, e o pre treino as 16:30 quando ia treinar, tinha um gap muito grande dos produtos para sobrecarregar o SNC.

42º Dia

Dieta: 100%.

Treino:

Ombro/Trapézio e Antebraço

Fiz H.I.I.T por 12 minutos, cansa demais, mas curti, suei muito.

Link para o comentário

tá aparecendo já os desenhos do shape

logo logo tá igual ou melhor que a foto do avatar

parabéns parceiro!

Valeu, to curtindo o resultado mesmo, o meu objetivo era fazer 3 meses de cutting, to pensando em expandir para mais 3, para ver se trinco a barriga mesmo.

Link para o comentário

44º Dia

Dieta: 90%. A noite não tinha frango, acabei mandando um pedaço de requeijão ( prots + gord ) :)

Treino:
Perna e Panturrilha

15 min de bike

Estava vendo, acho que vou começar a usar 2gr de Vit C por dia, ele haje como diurético, vê se a definição aumenta perdendo água.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...