Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Eca + Aej / Clenbuterol (Fotos)

sergiocaronte

Posts Recomendados

Acompanhando, é foda quando o peso não baixa e mesmo que a gente esteja vendo resultados isso abala o psicologio. Eu tbm estou perdendo gordura e me mantendo no peso, sei que estou no caminho certo mas as vezes fico encucado por o peso não baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, é foda quando o peso não baixa e mesmo que a gente esteja vendo resultados isso abala o psicologio. Eu tbm estou perdendo gordura e me mantendo no peso, sei que estou no caminho certo mas as vezes fico encucado por o peso não baixar.

É, tá foda, mas so medindo mesmo pra saber, só daqui 3 semanas, até lá, fica a duvida.

Link para o comentário

Stimerex-es comprei em loja de suplemento aqui de BH.

Nunca usei lipo 6 black. Se quer usar Efedrina, pode tentar achar na farmacia por franol, toma ela com cafeina.

33º Dia

Dieta: 100%.

AEJ: Sem AEJ

Treino:

Peito e Costas

3x15 infra na barra paralela com 6kg nas pernas

3x15 de obliquo no cross

2º dia com Clenbuterol

2ml de Clenb

2mg de Cetotifeno pela manhã

2mg de Cetotifeno ao dormir

Não sei porque mas meu peso não abaixa, desde o começo do cutting está variando entre 73kg~75kg, não creio que deva estar ganhando massa magra e substituindo a gordura, mas também no espelho não estou igual ao começo. Não sei o que está acontecendo, só fazendo avaliação para saber qual o BF.

Tambem sou de BH, qual loja que vc compro? Lembra o preço que pagou? Na loje perto da minha casa nao tem o Stimirex.

Vai de efedrina+ cafeina, custo baixo. No maximo que tu vai gastar caso não consiga uma cafeina manipulada, é uns 50-60 reais, um suplemento de cafeina uns 40 reais, + uns 2 caixas de franol... vai depender do que vc quer.

O franol, qual a dose que rola de tomar ele, junto com a cafeína?

valeu!

Link para o comentário

A proporção recomendada é de 1:10, 1mg de franol, pra 10 de cafeina.

Como o comp de franol é 15 mg, então tem que mandar 150mg de cafeina.

eu to usando um suplemento de cafeina, que é 200mg. mAs é sossegado

Link para o comentário

A proporção recomendada é de 1:10, 1mg de franol, pra 10 de cafeina.

Como o comp de franol é 15 mg, então tem que mandar 150mg de cafeina.

eu to usando um suplemento de cafeina, que é 200mg. mAs é sossegado

tinha dado uma pesquisada mais cedo, li que eh isso mesmo, 1:10, e ainda rola de adicionar aspirina pra fazer um ECA caseiro. Ai fica 1:10:15 a proporcao, sendo a ultima a aspirina.

Salgado o preço desse Stimirex-es hein Sergio. Queria comprar pelo ebay, mas nenhum vendedor parece que manda para o brasil. Estranho d+.

Link para o comentário

Salgado o preço desse Stimirex-es hein Sergio. Queria comprar pelo ebay, mas nenhum vendedor parece que manda para o brasil. Estranho d+.

Não acho, é o preço de um OxyElite, e prefiro muita mais Efedrina que OxyElite.

34º Dia

Dieta: 100%.

Treino:

Biceps/Triceps e Ante braço

Sem Abs

4º dia com Clenbuterol

3ml de Clenb

Link para o comentário

tinha dado uma pesquisada mais cedo, li que eh isso mesmo, 1:10, e ainda rola de adicionar aspirina pra fazer um ECA caseiro. Ai fica 1:10:15 a proporcao, sendo a ultima a aspirina.

Não coloca aspirina, pesquisa ai no forum, vc vai ver que não é aconselhavel. traz mais prejuizo do que beneficio, ainda mais se pretende usar por um longo periodo.

Faz só Efedrina+cafeina.

Link para o comentário

35º Dia

Dieta: 80%. Rolou um copo de cerveja a noite, e não comi frango, troquei por 3 ovos cozidos.

Treino:
Perna e panturrilha, como já tinha treinado ombro essa semana, preferi deixa-lo descansar

3x15 crunch

3x15 obliquo na maquina

5º dia com Clenbuterol
3ml de Clenb

E abdomen tímido começa a aparecer

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...