Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 19/10/2012 em 15:40, sergiocaronte disse:

Isso, estou tomando um Stimerex ES todo dia antes do AEJ. Já tinha experiência com ele e sempre gostei dos resultados. Estou no final da segunda semana ON, e já deu uma desinchada boa no abdomen e culotes.

o teu eca é feito somente Stimerex ES? não conheço este

Postado

Domingo:

DIeta: 90%, mandei um açai de 500ml para rebater esse calor de BH.

AEJ: 500m andando e 2,5km correndo.

Foi o último dia do Yomax e hoje voltei com ECA. Murchei demais essa semana, curti muito o resultado.

16º Dia

Dieta: 100%, acabou as ferias, então rotina ajuda muito na dieta.

AEJ: 500m e 2,5km correndo.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h.

- Fiz um circuito de pernas e ombro

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito de de pernas e ombro.

- Correi mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito só arregando a ultima serie de Stiff, estava com uma grande ânsia de vômito.

Sem abs

Postado

17º Dia

Dieta: 100%.

AEJ: 500m andando e 2,5km correndo. Achei que não ia conseguir, tinha tomado um scoop de Assault no outro dia e ele me tirou o sono de novo, fui dormir lá pelas 2 da manhã

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h.

- Fiz um circuito de peito e costas, aumentei os pesos em todos os exercícios que utilizava pesos.

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito mantendo os aumentos de peso.

- Correi mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito mantendo os aumentos de peso.

3x20 de abs na maquina declinada.

Postado
  Em 01/11/2012 em 11:28, sergiocaronte disse:

Dessa vez sem colateral, o apetite tá o mesmo, to conseguindo manter a dieta, quando falho é por falta de comida e não por excesso.

Dá primeira vez que tomei efedrina, me deu muita taquicardia, dessa vez, não tá dando nada.

Como tomo antes do AEJ, não me atrapalha em nada o sono, algumas vezes(acho 2) que também fiquei enjoado quando fui fazer o AEJ.

Não vejo porque não. Thermo acho que não, não preciso acelerar o metabolismo ele já está bem acelerado e estou fazendo circuito com aerobico sem descanso e minha frequência cardíaca fica o treino inteiro lá em cima, o que estou precisando é sim evitar a fadiga que está dando, coisa que o Assault fez bem ontem.

Voce ta tomando assault da muscle pharm? ta gostando dele?

Postado
  Em 07/11/2012 em 15:58, pequenino disse:

Voce ta tomando assault da muscle pharm? ta gostando dele?

Isso, Assualt da Muscle Pharm, está satisfazendo o esperado, só está tirando o meu sono, me deito por volta das 23hs e tomo ele as 16:30hs.

Postado
  Em 07/11/2012 em 17:21, sergiocaronte disse:

Isso, Assualt da Muscle Pharm, está satisfazendo o esperado, só está tirando o meu sono, me deito por volta das 23hs e tomo ele as 16:30hs.

legal cara, to pra comprar ele, só estou esperando chegar o menorzinho..

O seu é de 800g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...