Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acompanhando aqui.. até pq depois desse meu bulking o objetivo é bf de 1 dígito tb!

Isso ai, vamos queimar graxa. Meu objetivo é entrar na casa de 1 dígito também. ECA para fazer voltar aos 11% e um ciclo de Clenb para chegar 8~9%

Postado (editado)

5º Dia

Dieta: 100% + Mais a banana terra no pré treino.

AEJ: Andei 1,5km e corri os outros 1,5km, e o fôlego continuou intocável, estou pensando em começar a correr 2km e andar só 1km.

Treino 17:00:

- Corri 1km a 10km/h que dá por volta de 6 min.

- Fiz um circuito de peito e costas, subi os kilos de todos os exercícios de peito e barra já estava mais leve(não falhei, mas tive leve do instrutor).

- Corri mais 1km a 10km/h.

- Fiz circuito.

- Corri mais 1km a 10km/h, e comecei a sentir a veia do braço doer, pressão arterial subindo.

- Fiz circuito.

Sem abs.

Pressão ficou de boa hoje, só um cansaço de leve e muito suor como sempre.

Bom esse fds estarei viajando para casamento de um tio, farei AEJ amanhã e segunda não trenarei, pois o voo chega as 23hs, mas vou tentar fazer AEJ segunda também, onde paro com o ECA e começo Yomax.

Editado por sergiocaronte
Postado

nossa tem muita coisa , agente fica bombardeado de tanta coisa p queimar , crescer, to cm a dieta bem parecida cm a sua , so tomo creatna tambem, to achando que não to comendoo bastante porque travei o crescimento e o abdomem vai e vem sera que aerobicos é legal, meu treino é a b c , vo fka te acompanhando mano ,,,,, meu negocio é mental eu acho não to feliz kkk vo toma 1mr antes de treinar p ver oque da to quaze apelando p winstrol e sempre fui contra anabolizantes

Postado

Então, é muita informação mesmo, e tem algumas até contraditorias, voce ta com dieta pra cutting e usando creatina, cara? Isso ai vai atrapalhar o objetivo do cutting, creatina retem muita agua, logo voce fica mais pesado e perder definiçao, man.

1mr pode ajudar mesmo no pré treino, mas o melhor pré treino que acredito é a mente, se ela nao tiver focada e com animo, fica dificil, falo por experiencia propria.

Postado

vc tem razão cabeça ruim, corpo ruim. creatina atrapalha a definição cara ? tomo 10g por dia ouvi que não tinha problemas porque fka um pouco so retido nos musculos , vc acha que devo cortar ela ?

Postado

vc tem razão cabeça ruim, corpo ruim. creatina atrapalha a definição cara ? tomo 10g por dia ouvi que não tinha problemas porque fka um pouco so retido nos musculos , vc acha que devo cortar ela ?

Isso, você fica retido, inchado, logo perde definição. Se seu objetivo é cutting, rasgar, trincar, ficar definido, eu tiraria, e colocaria ela de volta num bulking, coisa que irei fazer.

Postado

Bom, então como estava viajando, ontem não deu para treinar, porém consegui fazer AEJ domingo e segunda, domingo foi o ultimo dia do ECA, e a corrida foi muito boa, sem cansaço. Ontem comecei o Yomax(ioimbina) que usarei no off de ECA, e fiz o AEJ, e estou tomando junto com 200mg de cafeína, na corrida senti mais cansaço. Hoje porém tinha compromisso de manhã e não consegui fazer AEJ, mas treinarei, depois relato.

Postado

Vale lembrar que a retenção da creatina é hídrica e não de gordura..e ela é relativa também, eu mesmo não reti nada quando usei. Eu acho vantagem usar em cutting sim!

Postado

Sim, você fica inchado de água, e não de gordura, mas atrapalha na definição do mesmo jeito. As 3 vezes que já usei creatina fiquei uns 4 kilos mais pesado e muito retido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...