Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Editado por Lukes

Publicidade

Postado (editado)

Fala galera!!

Então.. comprei 1 whey gold standard optimum 943g (3g carbo/ 24g de proteina ), minha duvida é a seguinte:

Vale a pena investir num whey com pouco carbo, logo que misturado com malto tera uma grande concentraçao de carbo.

Comprei ele na health designs, cerca de 50 pilas e demorou 1 mes pra chegar, fica a dica pra quem quiser.

Vlws

Whey mesmo tem que ter pouco carbo né. (se não você paga whey por malto) tem que ter pelo menos 70% de whey.

Mas a questão do zero carbo, caso você vá misturar com malto, realmente não vale a pena.

Editado por Loretti
Postado

Se voce vai mandar malto junto, nao tem necessidade de ser 0 carboidrato, ai o que vai contar e a velocidade de absorçao do whey, geralmente os que passam por processo de hidrolizaçao são absorvidos mais rapidamente, mais a questao do carbo e de boa.

Postado

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

Desta forma nao vale a pena investir num whey optimum no momento.

Postado

Então, meu objetivo e hipertrofia, tenho 18 anos, malho a 2 meses e peso 59kg (tenho dificuldade em ganhar peso)

Tenho lido alguns topicos onde indicam o consumo de whey com malto, só whey serviria como fonte de energia, logo nao haverá resultados.

seu whey não vai servir como fonte de energia, isso nao passa de especulação e teorias, agora na prática a coisa funciona de outro jeito

e outra, seus resultados ganho de peso/hipertrofia dependem da sua dieta como um todo e não do seu whey

Visitante usuario_deletado123
Postado

Seu whey só servira de energia se vc estiver com o glicogênico depletado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...