Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, estou fazendo meu primeiro relato, vai ser sobre o pré-treino 1.m.r. Vou começar a usar hoje, após o uso do Super Charge Extreme e Assault, podendo assim comparar com esses.

DADOS:

Bf: em torno de 16%(ta muito alto)

Altura: 1,89

Peso: 81,5

Tou sem medidas atuais

TREINO(ABC 2X)

TREINO A (PEITO, TRÍCEPS E OMBRO)

Supino Reto

Voador(drop-set)

Supino Inclinado(halter)

Elevação lateral

Desenvolvimento Arnold

Tríceps Máquina

Paralela

TREINO B (COSTAS, BÍCEPS, ANTE-BRAÇO E TRAPÉZIO)

Barra Fixa

Puxada pela Frente

Remada curvada

Rosca Scoot

Rosca direta

Encolhimento

Rosca punho

TREINO C (PERNA E ABDOMEN)

Agachamento

Flexora

Extensora

Panturrilha em pé

Abdutora

Abdominal declinada

Qualquer erro que eu cometa me avisem, já que esse é o meu primeiro relato!

As notas vão ser dadas de 1a10, e o criterio serão:

PUMP

FORÇA

ENERGIA

RECUPERAÇÃO

VASCULARIZAÇÃO

*Qualquer coisa que traga beneficio ou maleficio a +, do que os citados a cima, serão acrescentados com comentarios abaixo das notas!

Valeu!

Editado por Fred97

Publicidade

Postado (editado)

Ae galera! Acabei de chegar do treino e já tomei meu whey, creatina e malto.

Só avisando que acebi meu Super Charge Extreme essa semana, e já estou tomando o 1mr sem dar um tempo pois as formulas são bem diferente e também queria testar o uso seguido para ter uma opinião própria.

1ºdia

Força: 7

Energia: 7

Pump: 6

Recuperação: 6

Vascularização 6

Hoje tive uma certa energia para ir treinar, mas provavelmente pisicologico. Houve um certo aumento na força, deu para aumentar algumas cargas "durante o uso do SC não aumentei nada de carga!", quanto ao pump e a recuperação nada fora do normal. Até agora estou "gostando" do produto, porém não da para realmente afirma isso com certeza já que é apenas o 1º dia!

Valeu, qualquer dúvida ou dica pode falar!,

*vou ver se da para postar umas fts no final de cada semana!

Editado por Fred97
Postado

Valeu fduducarlos, bons ganhos também. Vou ver se relato hoje, mas não sei se minha,academia está aberta, acho que vou ter que arriscar, vou tomar o 1.m.r e vou se tiver fechada...fudeu

Postado (editado)

2º dia(Costas, bíceps e trapézio)

PUMP 7

Vascularização 7

Força 7

Recuperação 7

Energia 6

Como havia dito caso minha academia estivesse fechada eu tava fudido, porém apesar de estar fechada acabei indo na academia do meu predio, para não perder a suplementação que já havia tomado, o treino acabou sendo melhor do que o esperado, mas para sentir alguma dor durante a execulção dos exercicios precisei pegar dois pesos em cada mao , o maior peso era de 5, mas ainda assim houve exercicios que não senti quase nada. Em fim o pump foi até bom comparado ao nível do treino, mas não foi nada de extraordinario, a vascularização foi bem normal, não deu para notar muito a força, já que não usei os pesos que costumo usar e tive uma boa recuperação, terminava o exercicio já estva pronto para mais, porém como o treino não foi MUITO intenso não posso dar todo o credito para o 1mr.

Valeu! treino agora na segunda!

Editado por Fred97

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...