Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera tranquilo?

Então, sou novato no forum, mas ja pratico musculação a alguns anos, mas não levava muito a serio, agora to disposto a mudar isso!

Mas voltando ao topico, a minha duvida é a seguinte: é que eu sempre treinei a noite, mas do meio desse ano pra ca eu tive que mudar o meu horario devido a minha facul que está sendo no horario da noite, e desde então eu tive a impressão que meus resultados não estão sendo tão satisfatórios como antes(tive a impressão que perdi massa magra e meu bf aumentou), não sei se isso é psicologico, mas eu não fui na aula nem ontem e anteontem, e treinei a noite e realmente eu me senti com uma disposição a mais do que a tarde(que é o meu horario de treino atual ), então eu gostaria de saber se o horario do treino altera realmente nos resultados ou se isso é viagem minha !?

Publicidade

Postado

Viagem sua,o que vai te dar resultados além do treino bom e intenso,descanso e principalmente a alimentação,tem gente que tem a vida mais corrida que a sua,tem pouco tempo pra treinar e mesmo assim obtém ótimos resultados..

Postado

Viagem sua,o que vai te dar resultados além do treino bom e intenso,descanso e principalmente a alimentação,tem gente que tem a vida mais corrida que a sua,tem pouco tempo pra treinar e mesmo assim obtém ótimos resultados..

Valeu cara !

Postado

Isso vai de organismo p/ organismo durante o período da manhã seu corpo(musculatura) ainda esta em processo de reinicialização para o novo dia, depois de um tempo em estado de inatividade e pouco alimentado. Portanto o corpo pode vir a render meno do que o esperado.

Já no período tarde/noite seu corpo já esta mais solto , com a musculatura mais ativa e disposta, facilitando assim o trabalho com pesos e a disposição, fato também pela temperatura ambiente estar mais baixa e corpo mais bem alimentado. Portanto muitas pessoas rendem melhor e tem mais disposição nesse período.

Portanto cada corpo deve se adequar ao seu dia/ dia , sua rotina de trabalhos, e incluir o treino nela.

Independentemente o período que escolha o importante é treinar, SEMPRE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...