Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#17 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 80kg (tive que passar para 80, por que não deu pra montar os 78, por causa dos pesos)

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 60kg (Uhhuuuuuuuhuuhuhuhuhhuhuuhuhuhuulllllllll)

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 58kg (só fiz 2 séries)

Paralelas Não fiz

Deixa eu explicar o treino, na quinta feriado eu fui pra piscina e acho que machuequei o ombro direito, e não fui pra academia na sexta, pois estava com dor no ombro. E hoje fui meio receioso, deu pra fazer o supino com um pouquinho de dor, mas quando foi pra remada curvada doeu no aquecimento e não arrisquei mais fazer. Muito menos as paralelas que forçam muito o ombro.

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Show o treino, Jardel! Parabéns!

Squat com 80kg!! Maneiro, hein?!? Mas cuidado com essas progressões maiores que o esperado, cada treino que passa, cada pouquinho de peso acrescentado vai ser muita diferença! Porque não conseguiu evoluir para os 78kg?

Supino chegou na sua antiga marca? Aê!! Show!!

Boa recuperação para vc!

Bom final de semana!

Gde ab.

Postado (editado)

A.F não consegui ir para os 78kg, pois só haviam 04 pesos de 03kg (o restante acho que foi pra pintar) ou seja só conseguia 76 ou 82kg no agachamento... quando desci (na parte de baixo da academia) consegui formar os "09kg de cada lado" para a remada..... enfim, me enrolei com os pesos,e "pulei" 02kg...

O que eu faço no próximo treino de squat??? continuo com os 80kg ou posso passar para os 82kg????

Quanto ao meu supino eu já superei em 10kg em relação ao que eu fazia antes do SL 5x5.... antes eu nunca passei dos 50kg, eu já estou em 60kg e sinto que posso bem mais...

Editado por jardelmax
Postado

Se vc sentiu que estava tranquilo com os 80kg, siga em frente e no próximo treino vá para os 82kg. Senão, não teria problema em repetir a carga!

É isso aí, vamos deixar esta antiga marca do Supino lá pra trás!!

Postado

#18 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 82kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 46kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 82kg

Chin Up - 3x6 BW+4kg

Ombro bem melhor, não senti dor alguma. Chin Up foi fod... mas não falhei, e o OHP com 46kg (50%BW) também não falhei, ainda dá pra aumentar mais.

O agachamento deu pra aumentar, mesmo de ter feito um Up de 04kg no ultimo treino.

Alimentação tá OK.

Postado

Maravilha estas cargas, hein?!?

Squat e Deadlift beirando o BW é outra coisa!! rs

Show demais!!!

A brincadeira vai ficar muito séria agora!!!

Gde ab e bom descanso!

Postado

Rapaz, lembrei agora...

Ontem vi um cara fazendo "Deadlift" naquela máquina de agachamento guiada... o cara fazia com 10kg de cada lado e ainda descia bem pouquinho, já que a máquina não ia até embaixo. Rapaz deu foi raiva... quando ele me viu fazendo com mais de 80kg arregalou os olhos pro meu lado kkkkkk, foi engraçado.

Postado

#19 - Treino A

Agachamento 5x5 (3 aquecimentos 20kg-40kg 60kg) - 84kg

Supino 5x5 (3 aquecimentos 20kg-40kg) - 62kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 56kg - (como falhei por causa dos ombros na última vez, resolvi voltar para a ultima carga)

Paralelas - Doeu o ombro na terceira série e parei

Passei a fazer 3 aquecimentos nos mais pesados (aquat, supino, deadlift) pra dar uma melhor aquecida.

É isso aí pessoal valeu.

Postado

Pode fazer as séries de aquecimento com uma carga mais próxima do treino real.

Por ex: Carga=84kg - Aqueça até 74kg; Carga=62kg - aqueça até 52kg; ou seja, uma série de 1x3 com menos 10kg da carga total do dia!

Estranho esta dor no ombro. No supino, teoricamente é mais fácil sentir os ombros do que na Remada.

Ah lembrei agora... fui perguntar para o "personal" se ele media o BF, ele perguntou: O que é isso???? Eu falei: Deixa Quito!!!

kkkkkkkkk não sei como é que o pessoal se mete a fazer uma coisa que não sabe.

Putz!! Isto é o cúmulo!! Esses são os "profissionais" que querem impor um tipo de treino para os clientes!! humpf!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...