A.F Postado Novembro 6, 2012 às 01:35 Postado Novembro 6, 2012 às 01:35 É isso aí, guerreiro! As cargas já estão dando a cara, hein?!? OHP já está ficando bacana! Neste programa de treino as coxas explodem mesmo! Mas vc vai ver que quando as cargas nos demais exercícios começam a subir, os outros músculos tb dão as caras! Vc vai notar muita diferença nos ombros e trapézios. O tronco em geral fica com uma aparência bem OGRA rsrsrrs!! Sério mesmo!! Meu corpo se transformou nestes poucos meses! Agora estou notando o desenvolvimento do peitoral! Muito bom!!! Gde ab.
jardelmax Postado Novembro 6, 2012 às 19:25 Autor Postado Novembro 6, 2012 às 19:25 (editado) Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal... O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes... TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal Editado Novembro 6, 2012 às 19:26 por jardelmax
João Eduardo Campos Postado Novembro 6, 2012 às 19:36 Postado Novembro 6, 2012 às 19:36 Opa, li que você disse que só o A.F comenta! A.F realmente é o maior pilhador, sempre incentiva bem a galera, eu já fico na surdina, olho o diário de todo mundo mas raramente comento hehehe!! Nem pro meu eu dou muita atenção, geralmente só posto o treino e converso com a galera que fuça por lá! Mas suas cargas estão fodas já, pelo visto você ta subindo o OHP com tranquilidade, eu já atingi minha primeira falha essa semana com apenas 36kg pois eu estava a uns 5 dias sem treinar e sem comer direito, vamos ver se no próximo treino eu recupero! Abração ae e não se sinta desmotivado se o pessoal não comentar! Pense que isso aqui é uma planilha para você mesmo checar seus ganhos! Até!
A.F Postado Novembro 6, 2012 às 20:40 Postado Novembro 6, 2012 às 20:40 Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal... O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes... TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal Jardel, é só observar os resultados! Anote o peso e comece a dieta. Após 7 dias, veja se ganhou ou perdeu peso. Observe se ganhou gordura, etc... Se não gostar do resultado, vá modificando para mais ou para menos!! Eu acho que a sua fraqueza se deu devido ao déficit calórico que estava muito alto! Eu cheguei a comentar com vc sobre isso! Mas bola pra frente! Gde ab.
jardelmax Postado Novembro 7, 2012 às 19:55 Autor Postado Novembro 7, 2012 às 19:55 #13 - Treino A Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 70kg Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 56kg Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 54kg Paralelas 10-8-8 BW+2kg - Comecei também a colocar peso nas paralelas... rapaz a última paralela eu parecia uma vara de bambu com alzheimer... mas consegui fazer. - Remada fiz chorando... chorando mesmo, saindo água dos olhos... mas não falhei. Fiz todas. - Supino muito massa, doido pra chegar nos 60kg Opa João Eduardo meu velho... muito obrigado pela atenção amigo... muito bom a "companhia" de vocês, incentivam demais.
A.F Postado Novembro 7, 2012 às 20:23 Postado Novembro 7, 2012 às 20:23 Opa!!! Que treino, show!! Olhe as cargas subindo, aí!!! Uhulll!! Esse supino vai chegar nos 60kg tranquilão!!! E o importante é completar as 5x5!! Chorando ou não... rsrs Gde ab e bom off!
jardelmax Postado Novembro 7, 2012 às 20:27 Autor Postado Novembro 7, 2012 às 20:27 Mandei 4 ovos e 1 quarto de frango e duas moelas agora no pós treino... agora descançar que treino foi bom demais.
Vini_Alves Postado Novembro 8, 2012 às 13:34 Postado Novembro 8, 2012 às 13:34 Brother Olhei seu diario inteiro hoje, gostei da evolução , parabéns Uma pergunta antes de vc iniciar o SL vc utilizava os pesos muito inferiores ao q vc chegou agora? Abraço.
jardelmax Postado Novembro 8, 2012 às 15:22 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 15:22 (editado) Obrigado parceiro Não eram muito inferiores não, acho até que deveria ter diminuido mais as cargas, mas por enquanto ta dando tudo certo... Supino e Agachamento: Usava 50kg (comecei com 44kg nos dois) OHP: Fazia com 40kg (comecei com 30kg) Remada: Fazia com 50 (comecei com 42kg) Terra (fazia com 60, comecei com 50) Chin Up: fazia 3x6, passei a fazer 5x5 e agora voltei a 3x6 só que colocando pesos... Paralela: fazia 3x8, e agora colocando pesos... Editado Novembro 8, 2012 às 15:22 por jardelmax
jardelmax Postado Novembro 9, 2012 às 19:43 Autor Postado Novembro 9, 2012 às 19:43 (editado) #14 - Treino B Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 72kg Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 42kg ... Ainda não Falhei uhuhuhulllllllllll Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 74kg Chin Up - 3x6 BW+2kg A coluna doeu pra caralho.... não sei se é por que hoje fui malhar 15:30 depois de dormir, tirei uma soneca depois do almoço e assim que acordei lanchei e fui malhar. O que acham de usar aqueles cintos que agente coloca na cintura... atrapalha o treino? Editado Novembro 9, 2012 às 19:43 por jardelmax
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora