Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#4 - Treino B (Qua - 17/10/2012)

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg) - 48kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 10kg) - 32kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg) - 54kg

Paralelas - 8-8-6 BW

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cansei de ficar procurando o que eu malhei no treino anterior, quantos quilos peguei e quanto devo pegar...

Fiz uma planilha no excel para acompanhamento e para controle... Uma planilha simples que permite fazer uma projeção... Por exemplo no treino do dia 17/12/2012 (se tudo correr bem) estarei levantando 102kg no agachamento, 58kg no desenvolvimento e 106kg no levantamento terra... e caso algum treino eu não consiga fazer a progressão correta, ao ajustar um treino, os próximos se ajustam automaticamente...

Lembrando que essa planilha foi para o SL 5x5.

Postado

Faco 5x5 tambem cara!!

Eu tambem montei uma planilha, fica bem melhor e mais organizado e da pra ter esse lance de projecao. Isso anima muito e ajuda voce a nao faltar os treinos!

Vou comecar a acompanhar aqui, abracao!

P.S: meu teclado ta zoado, por isso escrevi sem acentos, cedilha e essas coisas, abraco!

Postado

Eu mantenho tb em vários tipos de arquivos os meus treinos.

Tenho uma planilha (bem simples, não tão boa quanto a sua), tenho arquivo .txt, controlo no smartphone, tenho o app do SL5x5, rsrsrs

Se puder, compartilhe o arquivo aqui com a galera!

Gde ab.

Postado

#5 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 54kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 48

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 46

Chin up 5x5 (Hoje foi tranquilo fazer as chinups)

Minha impressão até aqui: estou me sentindo muito mais forte, melhorei bastante na Barra fixa (Pull Up e Chin Up) estou gostando muito do treino.

Essa semana foi meio puxada pra mim por conta de um campeonato dos servidores, tive que Jogar volei de praia, atletismo de 5.000m, revezamento, corrida de 6km, arremesso de peso e ping-pong (ufa) por isso acho que fiquei devendo um pouco em relação ao consumo calórico, pois gastei muitas calorias principalmente no atletismo (o consumo de calorias foi normal, só acho que gastei muitas calorias com todos estes jogos).

Abraços.

Postado

É issoa aí!! Este treino traz além de força, muita disposição para os demais esportes e atividades!!

Bom descanso aí e bom final de semana!

Gde ab.

Postado

Eu mantenho tb em vários tipos de arquivos os meus treinos.

Tenho uma planilha (bem simples, não tão boa quanto a sua), tenho arquivo .txt, controlo no smartphone, tenho o app do SL5x5, rsrsrs

Se puder, compartilhe o arquivo aqui com a galera!

Gde ab.

Ta chique demais hein! Haha, eu até cheguei a pegar um APP pro meu android mas meu celular é horrível, nem animei.

Minha planilha no excel é bem simples também, só projeção de cargas/treino e aumento de medidas, uma tabelinha mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...