jardelmax 0 Postado Dezembro 6, 2012 às 16:13 Autor Postado Dezembro 6, 2012 às 16:13 Pessoal, Estou encerrando a partir de hoje o treino SL. Na verdade irei ficar um bom tempo sem ir pra academia. Descobri ontem que tenho Capsulite Adesiva / Ombro Congelado. E que as dores que estava sentindo no ombro são por conta disso. Então terei que ficar uns dois anos em tratamento por conta disso. Sem contar que ainda tenho o concurso da Policia Civil do Ceará que vou ter fazer umas barras então não vou forçar mais o ombro até a data do teste físico. É isso aí pessoal, é uma pena mesmo, mas irei continuar com meus treinos de corrida e de pedalada. Muito obrigado a todos que acompanharam e me deram forças, principalmente o A.F. e o Iceman que me deram conselhos valiosos. Até mais pessoal.
A.F 70 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:29 Postado Dezembro 7, 2012 às 12:29 Grande Jardel! Desejo melhoras no ombro. Realmente é uma sábia decisão de não sobrecarregar o ombro, haja vista que tem por perto o concurso, e temos nossas prioridades. Gde ab e muito sucesso, parceiro!
Cher 12 Postado Dezembro 7, 2012 às 14:01 Postado Dezembro 7, 2012 às 14:01 † R.I.P jardelmax 11/10/2012 ~ 06/12/2012
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora