Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Treino está ficando legal, hein?!? Cargas aumentando é sinal que os resultados vão chegar mais rápido!!!

Ainda não use o cinturão de proteção. Ainda tem pouco tempo que está no SL5x5! Ele vai fortalecar mais a sua lombar e seu abdomem. Se usar agora desde o início, deixará seus músculos da área citada, "preguiçosos" rsrs

Gde ab e bons treinos!

Lembre-se da alimentação, guerreiro! É parte fundamental para um bom resultado!

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

#15 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 74kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 58kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 56kg

Paralelas 8-8-8 BW+2kg

Rapaz, próximo treino eu chego aos 60kg no supino UHUHUHULLL.....

Outra coisa, acho que comi alguma coisa que me fez mal que passei o dia sentido dor de barriga e no trono (como rei).... e ainda por cima, acho que comi um ovo estragado no pós treino hoje e vomitei tudo antes que me deixasse pior.

Foi assim, fritei os ovos normalmente e comi... quando fui colocar as cascas no lixo que tinha deixado em cima da pia, vi que tinha um estragado aí já era... demorei um pouco botei tudo pra fora... aí tomei um copo de leite bem reforçado (40g carb e 28g Prot + 2 paes integrais 25g Carb e 5g Prot) pra substituir o pós-treino vomitado.

É isso aí, até o próximo treino.

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Acompanhando cara, tbm faço o treino SL!

Postado

#16 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 76kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 44kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 40kg - 60kg) - 78kg

Chin Up - 3x6 BW+2kg (Tava colocando as caneleiras e me enrolei com os pesos, resolvi colocar anilhas no cinto e vou partir dos 2kg)

OHP com 44kg e ainda senti que aguento mais... na repetição da ultima série ainda fiquei com a barra parada com os braços esticados em cima da cabeça por um bom tempo... apenas pra zuar mesmo, vi que tinha muita gente olhando e fiz isso.

Alimentação tá show... tá dando o maior gás para o treino.

Postado

OHP com 44kg e ainda senti que aguento mais... na repetição da ultima série ainda fiquei com a barra parada com os braços esticados em cima da cabeça por um bom tempo... apenas pra zuar mesmo, vi que tinha muita gente olhando e fiz isso.

Cara, parabéns MESMO isso é muita carga e se acha que ainda vai demorar para sentir você deve ser forte pra caramba hehe!

Um dia pretendo ficar assim, abração e parabéns pelo treino!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...