Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso aí, guerreiro!

As cargas já estão dando a cara, hein?!?

OHP já está ficando bacana!

Neste programa de treino as coxas explodem mesmo!

Mas vc vai ver que quando as cargas nos demais exercícios começam a subir, os outros músculos tb dão as caras!

Vc vai notar muita diferença nos ombros e trapézios. O tronco em geral fica com uma aparência bem OGRA rsrsrrs!! Sério mesmo!! Meu corpo se transformou nestes poucos meses! Agora estou notando o desenvolvimento do peitoral! Muito bom!!!

Gde ab.

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Editado por jardelmax
Postado

Opa, li que você disse que só o A.F comenta! A.F realmente é o maior pilhador, sempre incentiva bem a galera, eu já fico na surdina, olho o diário de todo mundo mas raramente comento hehehe!!

Nem pro meu eu dou muita atenção, geralmente só posto o treino e converso com a galera que fuça por lá!

Mas suas cargas estão fodas já, pelo visto você ta subindo o OHP com tranquilidade, eu já atingi minha primeira falha essa semana com apenas 36kg pois eu estava a uns 5 dias sem treinar e sem comer direito, vamos ver se no próximo treino eu recupero!

Abração ae e não se sinta desmotivado se o pessoal não comentar! Pense que isso aqui é uma planilha para você mesmo checar seus ganhos! Até!

Postado

Rapaz, desisti desse "Cutting"... me sentindo cansado o dia todo hoje, com sono e até meio tonto... vou partir para a dieta normal...

O SL é realmente muito pesado, exige muito do corpo então tem que mandar calorias suficientes...

TMB: 3.100 calorias por dia. É isso aí pessoal

Jardel, é só observar os resultados!

Anote o peso e comece a dieta. Após 7 dias, veja se ganhou ou perdeu peso. Observe se ganhou gordura, etc...

Se não gostar do resultado, vá modificando para mais ou para menos!!

Eu acho que a sua fraqueza se deu devido ao déficit calórico que estava muito alto! Eu cheguei a comentar com vc sobre isso!

Mas bola pra frente!

Gde ab.

Postado

#13 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 70kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 56kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg) - 54kg

Paralelas 10-8-8 BW+2kg

- Comecei também a colocar peso nas paralelas... rapaz a última paralela eu parecia uma vara de bambu com alzheimer... mas consegui fazer.

- Remada fiz chorando... chorando mesmo, saindo água dos olhos... mas não falhei. Fiz todas.

- Supino muito massa, doido pra chegar nos 60kg

Opa João Eduardo meu velho... muito obrigado pela atenção amigo... muito bom a "companhia" de vocês, incentivam demais.

Postado

Opa!!! Que treino, show!!

Olhe as cargas subindo, aí!!! Uhulll!!

Esse supino vai chegar nos 60kg tranquilão!!!

E o importante é completar as 5x5!! Chorando ou não... rsrs

Gde ab e bom off!

Postado (editado)

Obrigado parceiro

Não eram muito inferiores não, acho até que deveria ter diminuido mais as cargas, mas por enquanto ta dando tudo certo...

Supino e Agachamento: Usava 50kg (comecei com 44kg nos dois)

OHP: Fazia com 40kg (comecei com 30kg)

Remada: Fazia com 50 (comecei com 42kg)

Terra (fazia com 60, comecei com 50)

Chin Up: fazia 3x6, passei a fazer 5x5 e agora voltei a 3x6 só que colocando pesos...

Paralela: fazia 3x8, e agora colocando pesos...

Editado por jardelmax
Postado (editado)

#14 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 72kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 42kg ... Ainda não Falhei uhuhuhulllllllllll

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 40kg) - 74kg

Chin Up - 3x6 BW+2kg

A coluna doeu pra caralho.... não sei se é por que hoje fui malhar 15:30 depois de dormir, tirei uma soneca depois do almoço e assim que acordei lanchei e fui malhar.

O que acham de usar aqueles cintos que agente coloca na cintura... atrapalha o treino?

Editado por jardelmax

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...