Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

#11 - Treino A

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 66kg

Supino 5x5 (2 aquecimentos 20kg-40kg) - 54kg

Remada curvado 5x5 (2 aquecimentos 20kg-30kg) - 52kg

Paralelas 10-8-7

Grande A.F obrigado pelo apoio irmão... você é um dos únicos que comentam meu diário kkk

Valeu irmão

Publicidade

• Respostas 92
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal, Tou pensando em mandar um Low Carb... O que vocês acham? vai me prejudicar no SL??? Devo esperar terminar o SL para começar o Low Carb?

Tava pensando em fazer assim: Comer mais carboidrato no pré-treino e no restante do dia comer quase 0g de carb e descontar na Proteína.

Postado

Pessoal, Tou pensando em mandar um Low Carb... O que vocês acham? vai me prejudicar no SL??? Devo esperar terminar o SL para começar o Low Carb?

Tava pensando em fazer assim: Comer mais carboidrato no pré-treino e no restante do dia comer quase 0g de carb e descontar na Proteína.

Qual o motivo, Jardel?

Agora não acho que prejudique muito o treino, mas quando as cargas estiverem bem altas, acredito que o Carbos farão falta!

Postado

A.F. ainda tenho uma gordurinha que quero eliminar... não é muita, mas gostaria logo de me livrar dela e ganhar uma massa bem "limpa"...

Entendi.

Mas vc vai fazer a dieta com um déficit calórico, certo? Vai fechar o dia com quantas kcal?

Postado

Bem alto esse déficit, hein?!?

Já vem fazendo esse cutt ou vai começar agora?

O SL5x5 não é o método mais indicado para ser seguido estando em Cutt. Devido à progressão de cargas que é feita a cada treino!

Mas pode ser efetivo pela questão de não perder tanta MM, já que estará manipulando cargas altas (dependo do estágio do treino).

Postado

Na verdade nunca cheguei a comer 3.100 por dia não... sempre fico na faixa de 2.900 a 3.000 e agora estou pesando em diminuir pra 2.600

Bem, se o déficit cair pra 300 é outra história!!

Mas é como eu disse, vai ser bem proveitoso para não perder tanta MM!

Sempre que puder, acrescente ao diário outras informações como, sua alimentação no dia, como estava se sentindo antes, durante e após o treino, etc fica show de acompanhar diários assim... principalmente um que esteja treinando SL5x5 e estando em cutt!! Bem interessante!!

Estou sempre de olho!

Gde ab e bons treinos!

Postado

#12 - Treino B

Agachamento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 68kg

Desenvolvimento 5x5 (2 aquecimentos - 20kg - 28kg) - 40kg

Levantamento terra 1x5 (2 aquecimentos - 20kg - 30kg) - 70kg

Chin Up - 3x6 BW+1kg

Treino Foda... diminui os Chin Up para 3x6 e comecei a colocar peso. Hoje coloquei apenas 1kg, mas vou aumentar a cada treino 1kg...

Comecei também a "dieta" que falei acima... não consegui calcular exatamente, mas diminui umas 100g de carbo da comida e comi todo o carb 1:30 antes do treino. O resto do dia só Proteina e gordura

Não aguentei esperar até dia 11 para tirar as medidas então tirei hoje mesmo.

Bíceps flácido: Não alterou

Bíceps contraído: Não alterou

Antebraço: Não alterou

Peitoral: Não alterou

Coxa: 58 - 61 (ganhei 3cm em menos de 1 mes)

Panturrilha: Não alterou

Abdomem: 95 - 94

Altura: 1,75

Como da pra ver o ganho maior (leia-se único) foi nas coxas... minhas coxas além de crescer muito, ficaram com uma aparência muito bonitas, musculosas... estou gostando muito.

É isso pessoal, comentem aí...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...