Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu Kardon! Comprei um hoje lá tbm! Tem um tópico aqui sobre umas diferenças do original para o falsificado e vou comparar pra ver.. Quando o seu chegar manda uma MP. Abs

Ai Guilherme peguei o meu. Comprei na quinta e quando foi hoje chegou por Sedex. Ateh estava com medo de comprar naquele site que nao conhecia, mas chegou tudo certo. Amanha devo começar a tomar. Vou tirar minhas medidas e peso hoje p/ criar meu relato depois com o tempo.

Go Go Go

No pain, No Again

Abraços

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai Guilherme peguei o meu. Comprei na quinta e quando foi hoje chegou por Sedex. Ateh estava com medo de comprar naquele site que nao conhecia, mas chegou tudo certo. Amanha devo começar a tomar. Vou tirar minhas medidas e peso hoje p/ criar meu relato depois com o tempo.

Go Go Go

No pain, No Again

Abraços

kkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo, exageramos de vez em quando. Agora é pegar firme...

Se possível, compara o seu com os do tópico na página 1 e na página 5 tem fotos dos supostos falsos e verdadeiros.

Se der, tem como me mandar foto por MP do seu? O meu já está nos correios também, deve chegar até quinta no máximo.

Clark, desculpa poluir seu tópico, amigo.

Abs

Postado (editado)

Salve galera.....

Bom, infelizmente fui me pesar ontem e a balança estava quebrada.. e agora??? srrsrs

Bom dia 29/11/12 faz 1 mês que estou tomando o Oxyelite pró, tenho muitos ganhos bem visíveis!!!! Minha Pança diminuiu bastante, todas as roupas estão totalmente largas! estou até vendo um sorriso no rosto da minha esposa quando tiro a camisa. kkkkk.

Um pequeno resumo:

Dia 01/10/12 => Comecei uma forte dieta, onde cortei 90% do Carboidrato da minha alimentação, estava com 82kg;

Dia 06/10/12 => Inicio da ingestão da anfepramona (Não indico a igentão dessa substância para nenhum atleta);

Dia 24/10/12 => Volta para academia, depois de 4 anos parado, pois casei e abandonei a minha vida esportiva (Pura Preguiça);

Dia 26/10/12 => Quase desmaiei no treino de jiu-jitsu por conta da Anfepramona (Veneno Desgraçado para atletas);

Dia 29/10/12 => Inicio do uso do Oxyelite pró.

Bom, do dia 01/10/12 até o dia 29/10/12 perdi uns 4 kg com a Anfepramona e dieta.

Hoje encontrome com uns 70kg, sendo que já tive um ganho de massa magra, onde posso afirmar que já tenha perdido uma base de 12 à 15 Kg de gordura.

Ontem, dia 26/11/12 comecei com uma suplementação, pois já estava me sentindo fraco e os dias após os treinos era um terro, portanto inveti em algumas reposições para aguentar o tranco, mas sem perder o foco na perda de peso (gordura) e ganho de massa.

Segue como ficou a suplementação + Alimentação:

04:30 => 02 Capsulas de Oxyeelite Pró;

05:00 => 01 Espátula de Geléia Real com mel;

05:30 => Café da manhã, 02 fatias de pão integral + uma fatia de queijo minas + uma xícara de café preto com adoçante;

08:30 => 01 bana prata;

10:30 => 01 Clube social com um copinho de café + adoçante;

12:30 => Almoço: Muita verdura + legume + carne do dia (Depende do será servido na empresa);

14:30 => 01 Capsula de Oxyelite pró;

15:30 => 01 Banana Prata;

16:30 => 02 Fatias de Pão Integral + Queijo Minas + Peito de Perú + uma xícara de café preto com adoçante;

18:00 => 02 Capsulas de TOP BCAA da Integralmédica;

18:30 => Chegada na academia. 01 Banana Prata + 01 Barra de cereal;

19:00 => Inicio do treino (Muay-tahy, Jiu-jitsu, musculação - Depende do dia da semana);

22:00 => Saída da academia;

22:10 => Uma Cocteleira de Ultimate 5 Whey Protein Proibiótica (Chocolate);

22:30 => Um Clube Social Integral + Ades;

23:30 => Cair na Cama.

OBS: Bebo uma base de 06 à 08 Litros de água por dia!

Minha semana de treino está dessa forma:

Segunda: 19:00 - Musculação e 20:00 Jiu-jitsu até as 22:00;

Terça: 19:00 - Muay-Thay e 20:00 Jiu-Jitsu;

Quarta: 19:00 - Musculação somente;

Quinta: 19:00 - Muay-Thay e 20:00 Jiu-Jitsu;

Sexta: 19:00 - Musculação somente;

Sabado: 10:00 - Muay-Thay + Musculação;

Domingo: Eu acostumava a fazer uma base de 20 a 30 minutos de esteira na parte da manhã, outra a tarde ea noite, mais vários amigos, incluseive aqui no fórum falarm que era importante tirar esse dia para descanso, portanto, agora esse é O DIA do descanso e do lixo rsrsrs!

Segue a minha série de Musculação:

Costa

Pulley p/ tras= 1x50-1x30-2x15

Pulley p/ frente=1x50-1x30-2x15

Remade baixa=3x30

Barra fixa=4x6

Biceps

Rosca direta=1x50-1x30-2x20

Rosca alternada=4x8

Rosca martelo=3x30

Rosca direta=4x8

Rosca inversa=4x20

Peito

Supino reto=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Supino 45=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Supino sentado =1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Supino declinado=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Flexao=3x20

Triceps

Tricepes no puley=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Tricepes no puley inverso=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Tríceps na testa =4x8

Tríceps megulho=3x30

Tríceps francês halter=4x6

Ombro

Elevaçao lateral =1x50-1x30-2x15

Elevaçao frontal =1x50-1x30-2x15

Desenvolvimento com halter=4x6

Remada em pe=1x50-1x40-1x30-1x20-1x10

Vou ficar devendo a série de perna, pois não tenho ela aqui neste momento.

Um Grande abraço a todos, e Rumo 2013 com o Corpo Sarado e a Saúde Perfeita!!!

No Pain, No Gain!!!!

Silvio Quelli

Editado por Clark Steel
Postado

kkkkkkkkkkkkkk, é assim mesmo, exageramos de vez em quando. Agora é pegar firme...

Se possível, compara o seu com os do tópico http://www.hipertrof...ro-falsificado/ na página 1 e na página 5 tem fotos dos supostos falsos e verdadeiros.

Se der, tem como me mandar foto por MP do seu? O meu já está nos correios também, deve chegar até quinta no máximo.

Clark, desculpa poluir seu tópico, amigo.

Abs

Clark, como nosso amigo Guilherme falou acima, desculpa por poluir o tópico.

Eu comecei a tomar hoje, nao senti muito efeito, a não ser a mão muito gelada e um apertozinho no abdomem. Não sei se é psicológico ou é por causa do ar condicionado aqui. Comecei a ver uns tópicos sobre o Oxy falsificado, fiquei um pouco com medo. Vi umas imagens mostrando o original e o falso, mas to botando muita fé não. Mas enfim, vou continuar tomando e vamos ver no que vai dar neh...

Abraço

Postado

Clark, como nosso amigo Guilherme falou acima, desculpa por poluir o tópico.

Eu comecei a tomar hoje, nao senti muito efeito, a não ser a mão muito gelada e um apertozinho no abdomem. Não sei se é psicológico ou é por causa do ar condicionado aqui. Comecei a ver uns tópicos sobre o Oxy falsificado, fiquei um pouco com medo. Vi umas imagens mostrando o original e o falso, mas to botando muita fé não. Mas enfim, vou continuar tomando e vamos ver no que vai dar neh...

Abraço

Esquenta em polir não mano! Estamos junto nessa virada em nossas vidas. Sejam bem vindos em meu tópico!

Cara, provavelmente esses efeito que sentiu seja psicológico.

Não esqueça de fazer uma boa dieta em paralelo, se não vai está jogando dinheiro fora.

Beba bastante água, pois seu corpo vai pegar foco por dentro e poderá te desidratar!

Abraços!

Postado

Clark Steel, tomar a whey protein sem ter nenhum carbo junto ou não ter ingerido ele a pouco tempo, é desperdício de suplemento, você precisa de um carbo(preferência alto índice glicêmico) para ativar a insulina, e ela jogar os amino acidos da proteína dentro da célula para a recuperação muscular. Só tomar proteína, ela será usada para a sua recuperação das atividades físicas, papel que seria do carb.

Postado

Clark Steel, tomar a whey protein sem ter nenhum carbo junto ou não ter ingerido ele a pouco tempo, é desperdício de suplemento, você precisa de um carbo(preferência alto índice glicêmico) para ativar a insulina, e ela jogar os amino acidos da proteína dentro da célula para a recuperação muscular. Só tomar proteína, ela será usada para a sua recuperação das atividades físicas, papel que seria do carb.

Pow Valeu mano... O Que você me indicaria a fazer então??? hoje estou levando o Whey na Cocteleira para tomar assim que terminar o Treino.

Estou fazendo um trabalho de cutting, se colocar carbo não vai atrapalhar?

Obrigado e Abraços!

Postado

Pow Valeu mano... O Que você me indicaria a fazer então??? hoje estou levando o Whey na Cocteleira para tomar assim que terminar o Treino.

Estou fazendo um trabalho de cutting, se colocar carbo não vai atrapalhar?

Obrigado e Abraços!

Eu também estou em cutting, e a não ser que esteja fazendo um PSMF, que vi que não está, uma quantia de carbo é necessário. Continue mandando carbo complexo(integrais) nas refeições, só no pós treino mande uma Maltodextrina ou uma Dextrose, são baratinhas, em torno de 10 reais o kilo, e junto com a sua whey, na mesma coqueteleira, manda 0.5gr/kilo corporal, dessa forma não vai atrapalhar o seu cutting, pois o seu corpo precisa se recuperar depois da atividade física, e ele usará o carb pra isso, não vai estocar como gordura.

Postado

Eu também estou em cutting, e a não ser que esteja fazendo um PSMF, que vi que não está, uma quantia de carbo é necessário. Continue mandando carbo complexo(integrais) nas refeições, só no pós treino mande uma Maltodextrina ou uma Dextrose, são baratinhas, em torno de 10 reais o kilo, e junto com a sua whey, na mesma coqueteleira, manda 0.5gr/kilo corporal, dessa forma não vai atrapalhar o seu cutting, pois o seu corpo precisa se recuperar depois da atividade física, e ele usará o carb pra isso, não vai estocar como gordura.

Vlw Mano!!!

Obrigado pela dica!

Postado

Vlw Mano!!!

Obrigado pela dica!

Por nada. e parabéns, grande evolução, estou a 2 meses em cutting tambem, e na balança diminui 2kg, mas esteticamente parece mais. So fazendo avalição para ver quanto ta o BF. Temos quase a mesma altura, 1,66, e estou fixo na casa dos 73kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...