Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Clark, vc pode me mandar seu e-mail por MP? Gostaria de enviar uma fotos do Oxy que eu e o Kardon compramos pra você ver como é a foto e ver se pode tirar fotos "similares" com seu oxy que veio dos EUA... pra gente ter certeza de que estamos tomando algo legítimo. Pode ser? Ajuda a gente?

A propósito, sobre tomar whey com ou sem carbo, confere esse artigo de uma nutricionista esportiva.

http://www.giovanaguido.com.br/indice-glicemico-x-nutricao-esportiva/

e

http://www.giovanaguido.com.br/whey-protein-proteina-do-soro-do-leite/

Abs

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Clark, vc pode me mandar seu e-mail por MP? Gostaria de enviar uma fotos do Oxy que eu e o Kardon compramos pra você ver como é a foto e ver se pode tirar fotos "similares" com seu oxy que veio dos EUA... pra gente ter certeza de que estamos tomando algo legítimo. Pode ser? Ajuda a gente?

A propósito, sobre tomar whey com ou sem carbo, confere esse artigo de uma nutricionista esportiva.

http://www.giovanagu...icao-esportiva/

e

http://www.giovanagu...-soro-do-leite/

Abs

Isso mesmo Clark, manda umas fotos do seu Oxy p/ gente confirmar, passa seu email por MP que eu envio as fotos do meu p/ gente fazer uma comparação se é original mesmo.

Abraço

Postado

Uma duvida. To no meu 4 dia tomando oxy (nao sei se é originhal essa bagaça mas ta valendo), hoje deveria tomar 2 de manha e 1 6 horas depois? Ou é 1 de manha e 1 a tarde, e amanha 2 de manha e 1 a tarde? (Ficou meio confuso neh)... rs

Tem problemas se o 3º comprimido for bem antes do almoço?

Tipo: 6:00 - 2 caps Oxy

12:00 - 1 caps oxy

12:10 - Almoço

isso seria certo?

Postado

Fala ae Irmãozinho!!!

Tive vendo as fotos de seu oxy e não vi diferenças com o meu.

Bom eu tomo 02 as 04:30 à 05:00 e 01 as 14:30, pois fica mais próximo do horário do meu treino. De preferencia 02 dois em jejum e o da tarde com o estomogo vazio.

Abraços e sucesso!!!

Postado

Fala ae Irmãozinho!!!

Tive vendo as fotos de seu oxy e não vi diferenças com o meu.

Bom eu tomo 02 as 04:30 à 05:00 e 01 as 14:30, pois fica mais próximo do horário do meu treino. De preferencia 02 dois em jejum e o da tarde com o estomogo vazio.

Abraços e sucesso!!!

Valeu Clark. É vou continuar tomando p/ ver no que vai dar.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Salve galera.... e ai, como estão os preparativos para o verão 2013... rsrsrs

Bom galera, dei uma sumida devido ao alto fluxo aqui no trabalho, e sinceramente, aqui no RJ com o calor girando em torno de 45º está complicado continuar com os exercícios fisicomo como estava, principalmente o jiu-jitsu. O desgaste está mosntruso.

Bom, fui me pesar e para a minha surpresa, estacionei nos 72Kg, mas estou com uma ganho de massa e o abdomem bem menos, ainda não está riscando, pois mostra alguma presença de gorduras nas costas, culotes e uma porchetezinha que está me deixando PU.....

Bom a primeira impressão é que o rosto afinou bastante e tive uma diminuição de 10 cm. de barriga.

Essa semana vou me esforçar dobrado, para chegar no Natal e Ano novo pelo menos sem essa porchete.

Salve Galera!

Abraços!

• 3 semanas depois...
Postado

Salve Galera!!!

Após um tempo sem postar devido ao fim do ano estou aqui de volta!

Bom tenho algumas novidades!

Meu pote de Oxy está acabando e provavelmente devo começar um ciclo Bulkin para ganho de massa... já que estou meio magrelo agora e minhas roupas estão todas largas, estou parecendo aqueles americanos que gostam de usar roupas 5 vezes maior que seu número! rsrsrsrs.

Meu peso se estabilisou em 72kg. mas perdi em média 15 à 18 kg de gordura, pois tive ganho de massa, mas ainda há vestigios de gordura, tasi como porchete, laterais e costas, mas sõ perceptiveis somente sem camisa. Meu abdomem ainda não está riscando ahhhrrr!!!

Quem vestia o manequim 44 e agora está vestindo 38... essa é a realidade! rsrsrs Vou ter que trocar todo o meu guarda roupa!

Bom, infelizmente não consegui postar as fotos por aqui, mas quem quiser ver a minha evolução, posso enviar por e-mail, só mandar o de vocês que encaminho o antes e depois!

Abraço a Todos!

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...