Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!!!!

Venho aqui iniciar meu fórum, pois estou a 3 anos sedentário e estou para voltar as minha atividades físicas em breve, sendo que estou iniciando com algumas substâncias para buscar uma boa definição e secar, antes eu vivia na academia e cheguei a ficar com 9% de gordura corporal e em torno de 70 KG. Tenho 1,67.

Dia 01/10/12 (Segunda Feira), eu estava com 81,6kg e como sou baixinho... isso se transforma em uma bela (horrível) barriga.

Comecei a fazer uma boa dieta, eliminando todos os tipos de gordura e açúcar.

Dia 04/10/12 (Quinta Feira), comecei a tomar pela manhã, por volta das 10h uma cápsula de Anfepramona 75mg.

Dia 06/10/12 (Sabado) me pesei e estava com 78,2 kg, sei que é muito pouco tempo para ver os efeitos da Anfepramona, mas diminui 3,4 kg.

Hoje, dia 11/10/12, está fazendo uma semana que comecei a tomar a Anfepramona, porém já encomendei um Oxyelite Pró que irei pegar amanhã. Para a minha surpresa, eu esperava um pote com 90 capsulas e meu amigo trouxe do EUA um de 180 capsulas e pelo valor do pote menor. rsrsrs

Estou pensando em voltar para o Jiu-jitsu junto com o aeróbico para depois de um mês voltar para a malhar.

Hoje ainda não sei quanto estou pesando, mas minhas calças estão caindo e vou fazer um novo furo nesse instante no cinto rsrsrsr.

Primeira idéia, ainda tenho que pesquisar.

1ª Semana

1 Anfe. as 10h (Já fiz)

2ª Semana

1 Anfe. as 10 e 1 as 16h

3ª Semana

1 Anfe as 07h, 1 as 12h e outro as 17h

Quero acabar com esse pote (60 Capsulas) antes de iniciar com o Oxelyte pró.

Não sei se essa é a melhor maneira, até pensei em continuar com a 1 Cap. Anfepramona as 10h e tomar o Ox as 05h q é a hora q acordo.

Logo mais passo o meu peso neste momento.

Aguardo ajuda e sugestões de todos!!!

O mais importante de tudo é uma boa dieta e treinar bastante!

Abraço a Todos!!!!

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O Oxy age da mesma forma que Anfepramona, são moderadores de apetite, então é desnecessário utilizar os dois ao mesmo tempo, a não ser que você mande 1 em desjejum e outro 6 horas depois, pois ambos tem meia vida de 4 a 6 horas, mas não mandar juntos na mesma dose, porque pode prejudicar seu SNC.

Postado (editado)

Mas o Oxy queima as gorduras subcutanias e o Anfe não. O ciclo idela seria o Oxy as 05:00 e o Anfe as 16:00? ou 2 Oxy e depois 1 anfe?

Abraços!

O Oxy age nas gorduras subcutâneas, mas a eficiência é tão baixa que não vale a pena o custo. A dieta queima essa gordura, mas quando resta a gordura teimosa, você deve atingir o antagonismo dos receptores alfa 2-adrenérgicos do tecido adiposo, com Ioimbina + Cafeina.

Para Oxy e Anfe:

A rotina das doses você pode mandar antes das grandes refeições, não precisa ser antes do treino, e respeitar o intervalo de 6 horas entre as doses.

Editado por ikmenos
Postado

Não vai conseguir fazer uma dieta normal tomando tudo isso, vai acabar de te dando é um belo repúdio de comida, vai acabar deixando de ingerir micro-nutrientes até mesmo macros, o que vai fazer vc engorda assim que parar com o ciclo já que voltará a ingerir mais macros e micros, elevando assim as calorias! Já viu alguém fazendo isso? Pq não tem sentido nenhum! Tá tomando a anfepramona sozinha sem nenhum tipo de coquetel?

Postado (editado)

OK!

O que você acha em complemento tomar 01- Capsula de Óleo de coco (ômega 6) e 01- Capsula de óleo de Peixe (ômega 3) antes das refeições e um Whey protein (Indique um bom) após treino?

Abraços!

Silvio Quelli

Ok Kamilla, o que você me indicaria fazer??

Editado por Clark Steel
Postado

Eu já tomei, anfe acho que fiquei uns 3 dias sem conseguir colocar nada na boca! Os outros dias, comi uma coisa o outra, nem o cheiro, a cor da comida me chamava atenção! Não vai conseguir fazer uma dieta normal assim, tomei p/ dá uma inibida no apetite mas não faria denovo, pq não consigo comer com isso daí não aguento muito tempo (já que o corpo pecisa de comida né) ai voltei a comer depois que interrompi e claro por menor que seja as calorias é maior que 0 como tava ingerindo antes, nos primeiros dias perdi 1kg por dia! Mas vale nada já que não comia, ou seja a massa magra ia pelo ralo, é como ficar doente sem animo p/ comer, vc volta magro mas não foi tudo de gordura, e ainda se recupera logo! Eu tomei com um coquetel, que já veio junto com o inibidor (as famosa formulas) ai já vinha umas viataminas e tal... mas se fosse pra recomendar algo seria esquesse a anfe!

Postado

Bom Kamilla, Obrigado!

Porém, comigo aconteceu diferente, nos 3 a 4 primeiros dias continuei comendo normalmente (Dieta), sendo que esses dois ultimos dias que percebi um pouco de inibição a alimentação (comendo menos), ou seja, nunca deixo de comer, mesmo que não esteja com vontade, a cada duas horas estou mastigando uma fruta, um biscoitinho integral etc. Tudo que não possa afetar a minha dieta.

O que eu tenho seguido:

05:30 => Duas fatias de pão integral com queijo minas, peito de peru defumado com uma xícara de café preto com adoçante;

07:30 => Uma banana prata;

09:30 => Um pacotinho de clube social integral com um pouquinho de café com adoçante;

10:00 => Uma Capsula de Anfepramona 75mg;

11:30 => Uma cápsula de Óleo de Coco (ômega 6) e uma Cápsula de óleo de Peixe (ômega 3);

12:30 => Almoço (Muito legume variados e Frango o Carne bovina) Isso depende o que está no cardápio da empresa;

14:30=> Uma Banana Prata

16:30=> Duas fatias de pão integral com queijo minas, peito de peru defumado com uma xícara de café preto com adoçante;

19:00=> Duas fatias de pão integral com queijo minas, peito de peru defumado com uma xícara de café preto com adoçante;

20:00=> Uma Banana Prata;

21:00=> Um potinho de Activa;

Ou seja, no momento ainda não estou com o Oxyelite e não estou treinando ainda, pois está previsto voltar para o Jiu-jitsu no dia 22/10/12 e fazer bastante aeróbico, por tanto pretendo comprar um Whey Protein isolado para complementar.

A minha maior dúvia ainda está sendo se eu termino com o Anfepramona para começar o Oxyelie pro ou se posso começar a tomar o Oxy em jejum(Em torno das 05:00) e continuar com a Anfe as 10:00.

Abraços a Todos!

Postado (editado)

Salve galera!

Amanhã é dia de se pesar e ver quantos Kg eu perdi em uma semana de Anfepramona!

Hoje como é feriado, está meio difícil manter a dieta e eu acho que Anfepramona já não está causando efeito mais, aliais, ontem me deu uma baita fome a noite, porém, comi apenas um biscoito Clube Social com um Activa.

Vamos Lá:

Dieta de hoje:

08:30 => Duas fatias de pão integral com queijo minas, peito de peru defumado com uma xícara de café preto com adoçante

09:30 => 02 Bananas Prata

10:30 => 01 Capsula de Anfepramona 75mg;

13:00 => Almoço ( Galinha com Macarrão) Não Exagerei!!!! e metade de uma barra de cereal para sobremesa;

15:00 => 01 Banana;

17:30 => Lanche ( 01 Pão Frances com Becel e uma fatia de queijo Prato e café preto com adoçante);

20:00 => 01 Banana Prata.

Puts, são quase 20:30 e estou cheio de fome, ia comer novamente o que comi no almoço, porém minha esposa acabou de pedir uma pizza... é para torturar né??? Falei que ntão tinha que ser Ligth srssrsrs

Bom galera, acho que vou ter que aumentar a dose do anfepramona para 01 de manhã e outra a tarde.

Dia 20/10/12 volto a fazer Jiu-jitsu (Estou Animadão) e hoeje chegou a minha tão esperada encomenda!!! OXYELITE PRO!!!!!

Depois que fizer uma semana treinando e com bastante Aeróbico vou iniciar o ciclo com o Oxy, porém não sei se tomo paralelo com o Anfepramona ou paro e inicio com o Oxy.

Quem puder me ajudar com essa dúvida, ficarei Grato!!!

Vou ver se amanhã consigo colocar as fotos de uma semana com dieta e Anfepramona.

Abraço a Todos!!!

Editado por Clark Steel
Postado

Outrora usei anfre como inibidor de sono (rsrs), tinha um mega estoque em casa e como dormia sempre muito tarde, e tinha que acordar cedo, tomava um antes de dormir. Meu sono era uma porcaria, mas pelo menos eu não desligava o despertador.

Já usei os 2 e os efeitos são similares, foi o que falaram acima, te dá um mega asco de comida, por mais nutritiva que ela seja. E você acaba passando o dia todo sem comer. Só que a anfre está proibida já algum tempo, quando acabar, vai voltar ao 0.

Anfre: Particularmente não curto o efeito não, no treino com 5min de corrida os batimentos iam a mil, ficava aquela sensação horrível de que o coração ía explodir no peito. Sei de gente que chegou a ter nóia que ia morrer, depressão, etc. É um medicamento só pra quem precisa mesmo (obesidade mórbida).

Minha esposa testou os 2 e ficou com um humor insuportável.

Como nem ela estava se aguentado, fiz um teste. Sou bem resistente a cafeína, tomo baldes diários no trabalho, mas ela é o extremo oposto, não suporta a bebida. Então comprei cápsulas de cafeína e pedi pra ela testar.

Adorou a disposição que dá. Recomendo optar pelo simples e barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...