Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Marombeiros e marombeiras, aguardem..... Logo mais farei meu relato do Peito de frango junto do ovo cozido !

@ tópico

Mano só uma dúvida, esse seu whey novo, vc sabe que ele tem um efeito absurdo certo ? Então, vc pode fazer o relato com fotos, fiquei sabendo que um cara ganhou 5 cm de bíceps só com esse whey.

Em quanto tempo?

Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia

Ha-ha-ha, brincadeiras à parte :bike:

Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA

Editado por Filipe-Rosa

Publicidade

Postado

Em quanto tempo?

Foi o primeiro dia que tomei, já senti uma diferença grande, vou encomendar 5 potes e partir pro Olympia

Ha-ha-ha, brincadeiras à parte :bike:

Quanto ao tempo que estou tomando é verdade, foi o primeiro dia, mas quando terminar o pote venho dar um relato de verdade... NÃO QUE ESTE NÃO SEJA

Então, com dieta certinha e pa ele comprou o whey é BAAAAAM começou a desenvolver, to pensando em comprar tbm mano. Deve ter algo diferente nessa porra, e os caras aqui do fórum ficam zoando a gente quando falamos isso, mas é assim mesmo quem nunca tomou nunca vai saber !

Optimum é foda !

O resto é moda...

Postado

Rapaz, hoje eu abri um pote de granola, e por mais absurdo que pareça, eu senti um agradável aroma de granola! Fiquei pasmo com aquela sensação! o.O

Um tanto quanto estranho...

Não estava vencida, né?

O fabricante é conhecido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...