Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

brother, pelo que li sobre essa porra ai

eu acho que serve apenas para reposicao hormonal, eh boa pra quem tem a testo baixa

mas pra quem tem uma producao boa ja, acho que nao influencia

serveria talvez na TPC

eh a unica explicacao, ja que nao influencia a producao de testo natural

Postado

Vou percorrer a cidade atras dessa fita e vamo ve noque da se eles liberam sem receita riariaria

com certeza nao vende sem receita....

Postado

Aqui to pagando R$ 51,00

@Abraao

Cara isso é muito individual, eu por exemplo comecei sem ter nenhum relato se quer do Androxon, então como te falei se quiser esperar e ver os resultados dos meus exames pode ser melhor, ai vc investe em algo que vai te dar retorno, o que posso garantir é que to na 3ª semana de Oxan 60mg/dia + Androxon 40mg/dia e a Libido tá em alta, vamos ver quando chegar na 8ª semana se a Libido vair estar legal, e esse efeito da Libido tá agradando, já que os que ciclam só com Oxan tem uma queda na Libido que pode ser leve ou considerável, agora é só esperar os exames ai vou poder tirar algumas conclusões..........

Já ouviu aquele ditado "quem não tem cão, caça com gato...", pois é o q to fazendo........kkkkkkkkkkkkkkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Androxon na dosagem de 40mg/dia não serviu pra nada, está tudo no diário, nem aumentou a testo e nem manteve nos niveis normais......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...