Visitante Madolios Postado Outubro 11, 2012 às 19:18 Postado Outubro 11, 2012 às 19:18 Rodando aqui encontrei ANDROXON 40MG 30COMP R$ 60,00 As dosagens seriam 1 ou 2 por dia? ... teria que ser 8 semanas mesmo? ... Gostei da ideia de nao ser bem abatido no figado ^^ Então Abraao tem que estruturar certinho o ciclo, o bom é fazer exames pra acompanhar pra ver se não vai alterar nada mesmo pra não ter nenhuma complicação né, pensar em uma TPC caso seja necessário, certo... Uma caixa pra mim vai durar 30 dias, to usando 1 caps por dia... É realmente se essa do figado for verdade então seria bem mais segura que as outras testosteronas...... Estou procurando um doc sobre alteração no eixo sim e sobre dar poucos ganhos. Mas relata pra dismitificar Ultrafarma 48$. Mas só vende na loja, provavelmente pela receita. Quando achar posta aqui pra gente, quanto mais informação agregada melhor para tirar conclusões, então to relatando, dá uma passada depois, o link tá na assinatura...
VitorT Postado Outubro 11, 2012 às 19:32 Postado Outubro 11, 2012 às 19:32 Estranho isso aí, nunca fui atrás pra ler.. mas undecanoato é um ester bem longo, é a mesma testo daquele "nebido" que usam pra reposição, justamente por ser longo Agora, via oral a meia-vida dele vira curta? wtf? E testo exógena que não suprime o eixo, não aromatiza? (aromatizar pouco até faz sentido) Muito estranho, e o texto fala fala e não explica as razões pra ele ser assim... vou dar uma pesquisada também
leomilani Postado Outubro 11, 2012 às 20:00 Postado Outubro 11, 2012 às 20:00 Sei q é sintetizada no intestino e não no figu
abraao25 Postado Outubro 11, 2012 às 21:42 Postado Outubro 11, 2012 às 21:42 Pesquisando e encontrando postem aqui não to afim de ser cobaia kk
Visitante Postado Outubro 11, 2012 às 22:10 Postado Outubro 11, 2012 às 22:10 Ja usei Androxon por um bom tempo (tenho Hipogonadismo), a dose é 1 comp a cada 8h, nao tive ganhos de massa muscular só de libido com ele
Visitante Madolios Postado Outubro 11, 2012 às 22:25 Postado Outubro 11, 2012 às 22:25 É galera tudo que encontrarem postem ai a vontade, então to sendo a cobaia é isso......kkkkkkkkkk........ Ja usei Androxon por um bom tempo (tenho Hipogonadismo), a dose é 1 comp a cada 8h, nao tive ganhos de massa muscular só de libido com ele Mais no caso vc fez exames pré uso do Androxon pra ver sua testo e pós uso? Quanto tempo vc usou? E usou 3 cápsulas por dia, como foi a administração da dorga? Pq se melhorou sua libido já que tinha deficiência de Testo então já é alguma coisa...
Visitante Postado Outubro 11, 2012 às 22:40 Postado Outubro 11, 2012 às 22:40 É galera tudo que encontrarem postem ai a vontade, então to sendo a cobaia é isso......kkkkkkkkkk........ Mais no caso vc fez exames pré uso do Androxon pra ver sua testo e pós uso? Quanto tempo vc usou? E usou 3 cápsulas por dia, como foi a administração da dorga? Pq se melhorou sua libido já que tinha deficiência de Testo então já é alguma coisa... Usei por 11 meses, fiz exames antes, durante e depois do uso, minha Testo passou de 165 para 390, mesmo assim ainda era baixa, cheguei a usar 4 caps por dia mas o problema é que isso afetou o estomago a o figado, tinha dores fortes e diarreia, a libido aumentou só que as ereçoes ainda eram um problema (pau meia bomba) Cara vou dar a minha opinião sobre o Androxon: Nao vale a pena, se voce quiser continuar blz, sem problema, o dinheiro q voce gasta nele da pra colocar um pouco mais e usar outro Anabol
unix Postado Outubro 11, 2012 às 23:32 Postado Outubro 11, 2012 às 23:32 Em um ciclo de 1-8 500mg dura 1-4 50mg diana 5-12 80mg oxan teria como colocar esse Androxon pra dar um UP no ciclo?
abraao25 Postado Outubro 12, 2012 às 01:00 Postado Outubro 12, 2012 às 01:00 Usei por 11 meses, fiz exames antes, durante e depois do uso, minha Testo passou de 165 para 390, mesmo assim ainda era baixa, cheguei a usar 4 caps por dia mas o problema é que isso afetou o estomago a o figado, tinha dores fortes e diarreia, a libido aumentou só que as ereçoes ainda eram um problema (pau meia bomba) Cara vou dar a minha opinião sobre o Androxon: Nao vale a pena, se voce quiser continuar blz, sem problema, o dinheiro q voce gasta nele da pra colocar um pouco mais e usar outro Anabol Isso me faz pensar se usso esse anabol isolado em mais nem pra um primeiro contato de leve?
Visitante Madolios Postado Outubro 15, 2012 às 11:24 Postado Outubro 15, 2012 às 11:24 Usei por 11 meses, fiz exames antes, durante e depois do uso, minha Testo passou de 165 para 390, mesmo assim ainda era baixa, cheguei a usar 4 caps por dia mas o problema é que isso afetou o estomago a o figado, tinha dores fortes e diarreia, a libido aumentou só que as ereçoes ainda eram um problema (pau meia bomba) Cara vou dar a minha opinião sobre o Androxon: Nao vale a pena, se voce quiser continuar blz, sem problema, o dinheiro q voce gasta nele da pra colocar um pouco mais e usar outro Anabol Cara sua experiência é muito bacana, mais sou muito leigo nesse assunto, mais o medicamento aumentou sua testo em 225ng isso levando em consideração vários fatores, o remédio fez normalizar os niveis de testo em vc, olha se aumentar de 200~300ng minha testo creio que terei mais resultados do que se estivesse com a testo normal, o fato de estar usando essa testo é que as outras são inviáveis no momento, o unico meio que encontrei é esse e to testando e to gostando, já to na 3ª semana de uso, vou continuar e ver no que vai dar, não to esperando os mesmos resultados de quem tá mandando 250~500mg/sem de Dura mais se tiver 1/4 dos resultados pra mim tá bom... Em um ciclo de 1-8 500mg dura 1-4 50mg diana 5-12 80mg oxan teria como colocar esse Androxon pra dar um UP no ciclo? Unix o interessante seria jogar a Oxan 60mg/dia já é uma boa dosagem, e quanto a dar um up com Androxon acho que não seja necessário, com 500mg de Dura/sem precisa mais do que....kkkkkkkkkkkk Isso me faz pensar se usso esse anabol isolado em mais nem pra um primeiro contato de leve? Então Abraao, se for usar tem que ter em mente que os resultados serão inferiores no caso se fizesse um ciclo com a estrutura do nosso amigo Unix, mais resultados maiores do que sem tomar nada vc terá.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora