Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Galera to fazendo uso do Androxon (undecaonato de Testosterona), ai pesquisando encontrei essas informações no livro "Mundo Anabólico", como não deu pra copiar e colar digitei qui pra vcs tirarem suas conclusões, já estou testando e to na segunda semana, acredito que para os primeiros contatos com Testo seja uma boa.....

Acabei comprando sem receita na 6ª tentativa, em outras 5 que fui pediu, saiu uns R$ 55,00 a caixa com 30 comprimidos de 40mg de Undecaonato de Testo...

"ANDROXON (undecaonato de testosterona)

Essa é uma droga considerada pela mídia americana excelente esteróide por não ser alfa-alquelado (17-a-alquelado), no Brasil é encontrado com o mesmo nome. O Androxon é indicado em terapia de reposição da testosterona nos distúrbios hipogonadais masculinos. É bem absorvido pelos dutos linfáticos intestinais que pelo sistema porta (fígado). Em conseqüência, atinge diretamente a circulação sistêmica, de forma que não representa risco de toxicidade para o fígado, ao contrario das demais drogas orais. A desvantagem é o curto período de vida na corrente sanguínea, devido à base contida no esteróide, e dessa forma existe a necessidade de ingestão mais constante para se mantenha uma dose estável no sangue. Propriedade ainda não comprovada dessa droga é que ela não interrompe a produção natural de testosterona, assim como não aromatiza. Tem propriedades semelhantes de outras testosteronas, como promover rápido ganho de força e de peso. Como as outras, promove acúmulo de glicogênio, assim como de ATP. O Androxon parece não diminuir o LH (hormônio luteizante) e suprimir o FSH, diferentemente de outras testosteronas e andrógenos. A aromatização é mínima. Em resumo, o Androxon parece produzir ganho semelhante a outras testosteronas, embora seja “segura” ao usuário. Tem muitos usuários na Europa e nos Estados Unidos, e pode ser comparado ao velho Dianabol. Entretanto, apesar de todas essas “maravilhas”, é surpreendente o Androxon não gozar de boa reputação entre os fisiculturistas, por não ocasionar nenhum ganho de força ou de massa muscular, segundo depoimento de quem já utilizou doses acima da dose máxima recomendada."

FONTE: Livro Mundo Anabólico.

O que vcs mais entendidos dizem?

Editado por Madolios
Postado

não sabia que era oral essa testo

Então Saint ou era essa ou a manipulada, ai não deu certo de manipular ai fui com essa mesmo, mais os resultados tão vindo, acredito que os exames vai dar um feedback melhor, vamo ver né...

Posta dps os relatos...

Tá na assinatura o link pro diário/relato, passa lá depois.....

Postado

Será que rola mandar isso? ..

Não encontrei em lojas paralelas a farmacias só de farma vi aqui..

Então é só de farma mesmo, já to testando Abraao, hoje faz 10 dias...

Postado

Eu tenho minhas dúvidas .... como não suprime o lh ... vc enfia testo pra dentro e seu corpo não para de produzir?

sei lá viu ... preciso ler um pouco mais ...

pelo texto parece ser as mil maravilhas ... "não aromatiza, é testo, não é hepatotoxica, não suprime o eixo ..."

acho que vou usar isso pro resto da vida se isso for verdade

Postado

Exatamente. Parece bom demais pra ser verdade.

Tem que ver quem criou esse texto aí, as vezes é só alguém tentando vender o bagulho. Como o próprio texto diz:

"Propriedade ainda não comprovada "

então não significa que faz isso.

Postado

Ai sim em parça ta mandando ele sozinho? viu alguma diferença? Quais as dosagens? ...

To mandando com Oxan, dá uma passada lá no diário, to relatando já to no 11º...

Eu tenho minhas dúvidas .... como não suprime o lh ... vc enfia testo pra dentro e seu corpo não para de produzir?

sei lá viu ... preciso ler um pouco mais ...

pelo texto parece ser as mil maravilhas ... "não aromatiza, é testo, não é hepatotoxica, não suprime o eixo ..."

acho que vou usar isso pro resto da vida se isso for verdade

Kkkkkkkkkkkkkkk........to aqui pensando a mesma coisa, vai ser o ano inteiro ON se os exames comprovar isso, o ruim é que to usando com Oxan que dá uma diminuida na Testo né, mais se funcionar mesmo ao menos o valor padrão ela vai manter...

Muito bonita essa testo né, casou direitinho com a Oxan, colaterais quase zero, vamos acompanhando....

Exatamente. Parece bom demais pra ser verdade.

Tem que ver quem criou esse texto aí, as vezes é só alguém tentando vender o bagulho. Como o próprio texto diz:

"Propriedade ainda não comprovada "

então não significa que faz isso.

Então Bruno foi de um livro, mais depois se vcs derem uma olhada essas informações tá no mesmo livro que fala o que as outras dorgas trás de beneficios e maleficios, foi por isso que dei um pouco de crédito a esse texto, mais to testando então vamos ver se é isso tudo mesmo....kkkkkkkkk......se for imagina que beleza......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...