Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Ovo Cru

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto?

gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ?

Postado

Bom dia pessoal,

eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto?

gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ?

Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão

Postado

Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão

a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena...

não me preocuparia com isso...

ovos crus = praticidade

Postado

a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena...

não me preocuparia com isso...

ovos crus = praticidade

kkkk faato + vai que corremos tantos risco tomando cada coisa uma mais ou uma menos kkkk

Postado

kkkk faato + vai que corremos tantos risco tomando cada coisa uma mais ou uma menos kkkk

hahha pois é, tem coisa que agnt manda pra dentro, muito mais "perigoso" que ovo crú.

Postado

nao perde proteina, a nao ser que vc as queime.. ovo cozido eh dificil queimar , hein? e outra, a absorção é bem menor, 50% menos.. no ovo cru , mais precisamente a clara..

porem, qndo estou na casa de alguem e so quero fazer um lanche facil e pratico, quebro 4 ovos num copo e bebo.. mas se puder. eu os desnaturo...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...