Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Ovo Cru

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto?

gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ?

Publicidade

Postado

Bom dia pessoal,

eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto?

gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ?

Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão

Postado

Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão

a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena...

não me preocuparia com isso...

ovos crus = praticidade

Postado

a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena...

não me preocuparia com isso...

ovos crus = praticidade

kkkk faato + vai que corremos tantos risco tomando cada coisa uma mais ou uma menos kkkk

Postado

nao perde proteina, a nao ser que vc as queime.. ovo cozido eh dificil queimar , hein? e outra, a absorção é bem menor, 50% menos.. no ovo cru , mais precisamente a clara..

porem, qndo estou na casa de alguem e so quero fazer um lanche facil e pratico, quebro 4 ovos num copo e bebo.. mas se puder. eu os desnaturo...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...