Sergio Fraga 0 Postado Outubro 11, 2012 às 10:23 Postado Outubro 11, 2012 às 10:23 Bom dia pessoal, eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto? gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ?
dodger64 1 Postado Outubro 11, 2012 às 10:39 Postado Outubro 11, 2012 às 10:39 Bom dia pessoal, eu li alguns comentarios que o ovo cru ou cozido tem as mesmas proteinas correto? gostaria de saber se tem algum problema colocar 2 ovos crus no lidificador + leite + aveia e talz, misturar tudo e beber. Alguem n recomenda comer ovos crus ? Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão
Saintgraal 3463 Postado Outubro 11, 2012 às 10:44 Postado Outubro 11, 2012 às 10:44 Teoricamente ate onde eu saiba sim tem mais propriedades pois na hora do cozimento ele tende a perder proteinas naturalmente igual qualquer outro alimento.Não o recomendaria pela doença que ele podi trazer Salmonelose e todos sabemos q ninguem quer ficar doente kkkk.eu recomendaria, comer os dois ovos cozindos depois faça seu shake.... abraço e bons ganhos campeão a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena... não me preocuparia com isso... ovos crus = praticidade
dodger64 1 Postado Outubro 11, 2012 às 10:45 Postado Outubro 11, 2012 às 10:45 a chance de adquirir salmonela com ovos crus, é semelhante com a chance de ganhar na mega-sena... não me preocuparia com isso... ovos crus = praticidade kkkk faato + vai que corremos tantos risco tomando cada coisa uma mais ou uma menos kkkk
Saintgraal 3463 Postado Outubro 11, 2012 às 11:01 Postado Outubro 11, 2012 às 11:01 kkkk faato + vai que corremos tantos risco tomando cada coisa uma mais ou uma menos kkkk hahha pois é, tem coisa que agnt manda pra dentro, muito mais "perigoso" que ovo crú.
Augusto Viegas 3 Postado Outubro 11, 2012 às 14:35 Postado Outubro 11, 2012 às 14:35 tomo tdo santo dia nos 3 shakes q tomo durante o dia...
georgebarreto 35 Postado Outubro 11, 2012 às 14:41 Postado Outubro 11, 2012 às 14:41 nao perde proteina, a nao ser que vc as queime.. ovo cozido eh dificil queimar , hein? e outra, a absorção é bem menor, 50% menos.. no ovo cru , mais precisamente a clara.. porem, qndo estou na casa de alguem e so quero fazer um lanche facil e pratico, quebro 4 ovos num copo e bebo.. mas se puder. eu os desnaturo...
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Outubro 11, 2012 às 16:26 Administrador Postado Outubro 11, 2012 às 16:26 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados