Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O lance e o seguinte to com a testosterona ultra lenta em maos mas to cagadao p usar esse troço por se tratar de um bagulho veterinario procurei relatos mas nao tem muita coisa nao tipo colaterais que a galera realmente sentiu ou a dosagem correta quantas veses na semana usar etc... Sera que se tratando de um produto com fim veterinario e produzido com o mesmo cudado como se fosse para humanos ?

Publicidade

Postado

O lance e o seguinte to com a testosterona ultra lenta em maos mas to cagadao p usar esse troço por se tratar de um bagulho veterinario procurei relatos mas nao tem muita coisa nao tipo colaterais que a galera realmente sentiu ou a dosagem correta quantas veses na semana usar etc... Sera que se tratando de um produto com fim veterinario e produzido com o mesmo cudado como se fosse para humanos ?

qual é a testo?

é mais fácil você falar o nome do produto

• 1 ano depois...
Postado

acho que não é cipionato nao é propi...

Substancia: ciclo-pentil-propionato de testosterona - 20ML - 200MG/ML
Marca: Dispert - Uruguay
Categoria: Testosterona - Ciclopentilpropionato

consegui esta droga, mas como quero cipionato acabei não pegando.

tenho médico agora dia 3/9/14 e vou começar a mandar depost pra dentro, pelo que ele ja passou para outros amigos, vou mandar 2ml (1 ampola) p semana, por pelo menos 12 semanas.

Vamos ver no que vai dar né!

Pensei em mandar uma bold junto, só qro ver o que o medico vai falar, se ele aprovar, vou mandar 1 ml (200mg)por semana tbm

sei que a qntidade é baixa, foge dos protocolos padrão, mas vou seguir o que o medico mandar né.

Ja sei tbm que ele vai mandar um HCG intra ciclo..

Sei pq tenho 3 amigos que foram neste mesmo médico e o protocolo foi o mesmo.

Simbora !

• 4 anos depois...
Postado
Em 11/10/2012 em 07:55, saintgraal disse:

qual é a testo?

é mais fácil você falar o nome do produto

Testosterona ultra lenta fuerte melhor testosterona do mundo, já tomei várias vezes te indico tomar 4ml por semana 2ml segunda 2 ml quarta se for iniciante 2 ml na semana 1 segunda 1ml na quarta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...