Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Treino de Hoje:

Rosca direta pulley: 8x10 35kgs (45s de descanso entre as séries)

Tríceps pushdown pulley: 8x10 43kgs (45s de descanso entre as séries)

Abdominal em pé pulley: 8x10 45kgs (15s de descanso entre as séries)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino:

Aquecimento:

20xbarra

5x50kgs

4x60kgs

3x72,5kgs

2x90kgs

1x102,5kgs (over-warmup)

Treino:

16x92,5kgs + 6x92,5kgs

Lat Pulldown:

Aquecimento:

5x40kgs + 3 barrinhas

4x57kgs + 3 barrinhas

3x67kgs + 3 barrinhas

2x77kgs

1x87kgs + 3 barrinhas

Treino:

12x77kgs +3 barrinhas + 6x77kgs + 3 barrinhas (1 minuto descanso)

OHP nuca: 1x8 57x5kgs, 2x8 55kgs

Desenvolvimento sentado c/ halteres: 2x8 32kgs/halter

Completei o supino! Ainda fiz 2 reps a mais que treino passado, e 1 rep a mais que a meta. Comecei o treino com 12 reps no supino com 92,5 e terminei com 16reps pra isso. Foi o que menos evoluí. Mas vendo meu diário lá pra trás, início do ano quando ainda tomava bomba, fiz AMAP 15 reps pra 90kgs. Desse peso, aumentei 1 rep e 2,5kgs, limpo. Acho que foi boa a evolução!
Aumentei 1 rep ainda na segunda rep do supino, e 1 rep pulldown.
Tentei aumentar o peso no BTNP mas n deu rs. A última rep da primeira série tive que fazer impulso, então reduzi o peso.
No sentado aumentei o peso mas o descanso ficou mto longo entre as séries.
Link para o comentário

to é meio receoso de todo esse trabalho em high reps estar desenvolvendo sistemas energéticos completamente diferentes e que vão gerar carryover mínimo quando eu voltar a trabalhar com cargas quasi-máximas em reps muito baixas.

Link para o comentário

to é meio receoso de todo esse trabalho em high reps estar desenvolvendo sistemas energéticos completamente diferentes e que vão gerar carryover mínimo quando eu voltar a trabalhar com cargas quasi-máximas em reps muito baixas.

Eu também penso nisso...

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Link para o comentário

talvez sim, talvez nao... só testando pra saber

Link para o comentário

Treino de Hoje:

Panturrilhas no Smith:

3x15 97,5kgs em anilha

Agacho:

Aquecimento:

5x67,5kgs

4x82,5kgs

3x100kgs

2x125kgs

1x142,5kgs

Treino:

16x122,5kgs

(1min cronometrado de descanso)

6x122,5kgs

Cadeira Flexora: 4x20 60kgs

Leg Press Unilateral: 4x20 32,5kgs em anilha

Remada Alta Polia: 8x10 40kgs (45seg descanso entre séries)

Face Pulls: 8x10 33kgs (45seg descanso entre séries)

Último treino do Big-15, e último treino do ano. Aumentei o agacho de 13x117,5kgs pra 16x122,5kgs. Achei positivo. Agora vou tirar semana que vem de folga. Volto a treinar dia 06, em Natal, pra onde eu viajo de madrugada agora, e por isso que emendei o treino que seria de amanhã, hoje.

Achei positivo o ano em geral de treino, aprendi muito, larguei os sucos, que se eu for usar novamente, é apenas depois de cumprir a meta que tenho de 180-140-220, e consegui agora recuperar minhas cargas da época que eu usava os sucos. Pro ano que vem vou seguir de novo o treino do Paul. Porém o horário vai ficar mais apertado, então pretendo fazer o ano inteiro 3x/semana. Vou começar agora em janeiro o Base Building, que seria modelo intermediário entre o mass training dele (que foi esse que fiz), e o peaking de força, que farei lá pra março. Vai ser um treino (bem) mais volumoso, e eu posto a estrutura aqui depois.

Cargas muito boas! Parabéns!

Valeu cara! Vamo que vamo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...