Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, no strength life legacy, quando ele dá exemplo de treino montado, o RDL/SLDL tá ciclo.

cara, falta 1 mês pra acabar e uma semana pra acabar. Acho difícil conseguir 15, mas espero conseguir 14.

Até agora tá praticamente selado pra eu seguir o 5/3/1 fullbody, só mudo de ideia se tiver algo que me chame muita atenção no novo livro do paul.

Egua, mas sinceramente achei o klokov press uma escolha ruim pra stapple press. ele é mais um acessório. faria como press#2

Postado

American, acho que seria bom você fazer mais um ciclo do strong-15 depois que acabar esse ciclo de base. Daí você vai ter uma noção melhor do treino como um todo. Depois, se não gostar do resultado, troca pelo 5/3/1 mesmo.

Postado

é ate uma boa ideia e até realmente poderia ser melhor, mas vou viajar em janeiro e por via das dúvidas é melhor um treino que seja 3x na semana, e depois disso, quando voltar, ano que vem a facul vira integral aí ferra tudo =P

@Kidd cara to atoladão de matéria até dia 11 de dezembro, então vou esperar mesmo.

@danilorf: agora que li que vc falou do strong-15. égua pode crer, n tinha pensado nisso, é uma boa mesmo!

Postado (editado)

Treino de hoje:

Rosca direta pulley: 5x20 22kgs (15s de descanso entre as séries)

Tríceps pushdown pulley: 5x20 29kgs (15s de descanso entre as séries)

Abdominal em pé pulley: 5x10 27kgs (15s de descanso entre as séries)

Nossa isso doeu mesmo.

Editado por AmericanHero
Postado

Ok então eu devo admitir que depois do Strict OHP de terça, a dor que eu sentia no punho esquerdo piorou bastante, então vou ser forçado a largar esse exercício, e substituir por alguma outra coisa que não agrave essa lesão (essa não surgiu na academia, foi num churrasco que bati a mão na parede, e na hora mesmo senti que bugou alguma coisa), vou tentar desenvolvimento por trás, ou na máquina. Aparentemente os halteres não doem, então vou manter os halteres depois. Não sei como vai ficar sábado com o BTNPP, e amanhã vou trocar a elevação lateral por remada alta.

Postado

Treino de Hoje:

Panturrilhas no Smith:

3x15 112,5kgs em anilha

Agacho:

Aquecimento:

5x65kgs

4x80kgs

3x97,5kgs

2x120kgs

1x137,5kgs

Treino:

16x117,5kgs (Atingi minha PR, acho difícil fazer as 20 até acabar o ciclo, mas vamo que vamo.)

(1min cronometrado de descanso)

5x117,5kgs (Da última vez que tinha feito 16 reps, fiz 6 reps na segunda, hoje só consegui cinco.)

Cadeira Flexora: 4x20 57,5kgs (aumentei 2,5kgs)

Leg Press Unilateral: 4x20 27,5kgs em anilha

Em compensação o 137,5 subiu voando.

Postado

Treino de hoje:

Remada Alta no pulley: 5x20 27kgs (15seg descanso entre séries)

Face Pulls: 5x20 15kgs (15seg descanso entre séries)

Troquei a elevação pela remada. Agora esse dia é praticamente dia de trapézio rs.
Postado

Treino de Hoje:

BTNPP:

Aquecimento:

5x35kgs
4x42,5kgs
3x52,5kgs
2x65kgs
1x72,5kgs

Treino:

12x67,5kgs
(1 minuto de descanso cronometrado)
8x67,5

Pendlay: 3x8 70kgs

Remada Unilateral c/ Halter: 2x8 30kgs

Supino Inclinado: 3x8 75kgs

Supino Inclinado Halteres: 2x8 32kgs/halter

Por causa da dor no punho, estreitei a pegada no BTNPP, mas aparentemente essa pegada é mais fraca que a que eu tava usando, pois consegui 1 rep a menos do que na semana passada, e depois na série de 50%, fiz com a pegada antiga pra testar, e fiz 1 rep a mais que na série de 50% da semana passada. Acho que se tivesse feito com a pegada normal teria feito pelo menos umas 14 reps. Mas já tá bem melhor o punho, acho que na próxima vez volto a fazer a normal, e tomara que dê pra passar essas 15!

Pendlay e Supino Inclinado começou a pesar. O pendlay mais que o inclinado. Supino com halteres ficou incrivelmente leve, e a remada unilateral coloquei no lugar da remada baixa pq tem um velho de uns 80 anos aqui no prédio que sempre que me encontra fala pra eu fazer remada unilateral rs. Acho que vai ficar assim o treino desse dia mesmo, gostei.

Postado

Treino de hoje:

Rosca direta pulley: 6x15 28kgs (30s de descanso entre as séries)

Tríceps pushdown pulley: 6x15 35kgs (30s de descanso entre as séries)

Abdominal em pé pulley: 6x15 33kgs (30s de descanso entre as séries)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...