Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Eai brow,firme?

E como vc avaliaria o LRB? Os prós e contras,o que vc acha do método no geral,o que mudaria....

To lendo o livro,e queria saber de algume que já faz...

Cara, tas perguntando o Strong-15 ne? pq o big agora que eu to conhecendo.

Em geral eu senti que ele é bem eficiente, no sentido de que treinando apenas 3x por semana, sendo cada lift apenas 1 vez por semana, (inclusive uma época treinei apenas 2x/semana), consegui manter as mesmas cargas de quando treinava todo dia, tomando bomba, e cada lift em geral umas 2, 3 ou até 4 vezes por semana. Além do que em geral usa percentagens bem mais baixas. Gostei do treino sim.

Treino de Hoje:

Banco Solear: 3x15 40kgs em anilhas

Agacho High Bar:

Aquecimento:

5x60kgs

4x70kgs

3x85kgs

2x105kgs

1x120kgs

Treino:

14x102,5kgs

(1 minuto descanso cronometrado)

8x102,5kgs

Stiff:

Aquecimento:

5x60kgs

4x70kgs

3x85kgs

2x105kgs

1x120kgs

Treino:

12x102,5kgs

(1 minuto descanso cronometrado)

6x102,5kgs

Avanço: 4x20 barra pequena

Veeeeio esse treino doeu muuito. Primeiro que já quase tive uma cãibra na panturrilha esquerda ao me levantar do banco qdo acabei. Depois que esse agacho high bar fez em sentir meu quadriceps como fazia tempo. Mas o que foi escroto mesmo foi o stiff. Veeeio, foi muito escroto fazer isso com o quadriceps já morto. minha perna tava sem estabilidade nenhuma rsrs. O single de over warmup com 120kgs saiu com um grind mto loko. E as séries de trabalho pqp. foi mto escroto.

O avanço foi uma outra tortura a parte. Dei uns 8 minutos de descanso entre as segunda a a terceira série pq n tava dando. Entre as outras dei descanso normal uns 3 minutos, msm assim meio logo pra treino de hipertrofia, mas enfim n tava dando. Depois que acabou fui no banheiro ficou dificil manter os joelhos retos pra ficar em pé no mictorio pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tas perguntando o Strong-15 ne? pq o big agora que eu to conhecendo.

Em geral eu senti que ele é bem eficiente, no sentido de que treinando apenas 3x por semana, sendo cada lift apenas 1 vez por semana, (inclusive uma época treinei apenas 2x/semana), consegui manter as mesmas cargas de quando treinava todo dia, tomando bomba, e cada lift em geral umas 2, 3 ou até 4 vezes por semana. Além do que em geral usa percentagens bem mais baixas. Gostei do treino sim.

Legal...já to pensando pro ano que vem um treino 3x sem,o horário vai estar escasso...vou ter que ir de fim de semana,e arranjar 2 dias durante a semana...ai to vendo,ou fazer o the cube,algum do LRB, um FB normal 3x, ou inventar um próprio treino...to analisando...é foda escolher treino hahah

Link para o comentário

Legal...já to pensando pro ano que vem um treino 3x sem,o horário vai estar escasso...vou ter que ir de fim de semana,e arranjar 2 dias durante a semana...ai to vendo,ou fazer o the cube,algum do LRB, um FB normal 3x, ou inventar um próprio treino...to analisando...é foda escolher treino hahah

tô nesse mesmo pensamento que você mano...

pensei em um LRB (strong-15 ou big-15), CnP, 5/3/1.

tá foda...

Link para o comentário

ano q vem to pensando em fazer o the cube msm pq o horario vai ta foda.

Esse mes acho que lança o novo livro do Paul, Base Building. To na expectativa pra ver se vai me deixar em duvida, mas até agora, ta selado o The cube, ainda mais depois das modificações que o Brandon ele fez no novo livro dele.

o template pra iniciantes do destroy the opposition é 5x semana. intermediario é 6x, e o avançado uma semana é 7x, e a otra 6x

Link para o comentário

Treino de Hoje:

Supino:

Aquecimento:

5x50kgs

4x60kgs

3x72,5kgs

2x90kgs

1x102,5kgs (over-warmup)

Treino:

12x92,5kgs + 6x92,5kgs (1 minuto de descanso. Melhorei 1 rep na segunda série, mas me decepcionei...)

Lat Pulldown:

Aquecimento:

5x42kgs

4x57kgs

3x67kgs

2x77kgs

1x87kgs

Treino:

14x77kgs + 7x77kgs (1 minuto descanso. Decidi fazer Pulldown no lugar de Chins pq dá mto trabalho ficar botando caneleira... E eu odeio Chins tbm)

Strict OHP: 5x8 50kgs (3 minutos descanso entre séries. dessa vez foi sem nenhum push press)

N gostei em geral do treino de hoje, principalmente por causa do supino. Deve ter sido uma série de fatores, tipo normalmente eu treino a tarde, hj fui logo dps de acordar, o set up foi meio bosta pq o cara q tava de spotter atrás "n deixou" eu me arrumar direito, etc etc, mas enfim, tenho uns 8-9 treinos pra aumentar 3 reps nessa bagaça... tomara que dê). Única coisa que eu evoluí hoje foi no militar. Semana que vem aumento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...