Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk

American, quando acabar minhas provas da faculdade estou pensando em traduzir alguns artigos do C&P aqui para o fórum. Já vou traduzir os de pescoço e o ultimo sobre álcool, teria algum outro que você acharia interessante trazer pra cá?

cara esse do alcool acho um dos menos interessantes pra falar a verdade rrsrsrs. é mais pra fazer piada em conversa de bar "ae, os países que as pessoas mais bebem tem o maior numero de medalha em esportes de força, beber deixa forte kkkk"

acho uma boa aqueles da série do pimpin aint easy, but overhead pressing is

Sei não, já tentei usar o supino inclinado para carry no reto e nada. Também já ouvi muitos comentários de que não iria mudar muita coisa.

o paul é o unico da industria que defende essa ideia do supino inclinado rs. mas vou tentar mesmo, assim como vou fazer agacho low bar num dia de lowerbody e no outro dia fazer agacho high bar. a ideia é fortalecer em todas as posiçoes possiveis.

O paul é frito nessa ideia...

Uma pergunta...o paul é natty? Eu li no blog a serie de artigos que ele escreve sobre esteróides , porem nunca vi ele falando explicitamente que é natural...alguem saberia me responder? (pelo fisico dele, nao me parece natural,mas como treina há 20 anos...)

cara acho que nao. alias quase certeza que no minimo ele faz TRT (uma TRT "upgradeada" provavelmente rsrsrs) mas acho que n toma absurdos nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ver direito esse high. Se a intenção for treinar totalmente as pernas e todos os ãngulos e blabla, blz, é um ótimo aliado. Mas se você estiver esperando aumentar suas cargas no low, provavelmente não acontecerá.

Falo por experiência própria. Eu fazia atg no 5x5, peguei uns 96kg para 3 repetições(é, na verdade já estava fazendo 3x5 sahusauhsa) e depois fiz box-squat high bar até nas paralelas, 128kg 3RM. Quando fui fazer agachamento low-bar... PFF, 90kg 1RM. E mesmo insistindo um mês, fiz 110kg com uma técnica não tão legal.

Link para o comentário

sinto que meus quadríceps tão ficando bem pra trás em relação a cadeia posterior. to com bunda maior que várias amigas da minha namorada rs. to subindo o squat praticamente so com hip drive. e afinal. passei todos esses tempos treinando agacho e supino só uma vez por semana, se eu adicionaro o inclinado e o high bar como assitencias em um dia separado, vou continuar fazendo a mesma coisa que estava fazendo, adicionando outros dias só para "assistencias".

e além do que, por ser um ciclo que na verdade deveria ser focado para hipertrofia, o supino inclinado e o agacho high bar (do quadriceps) são melhores pra hipertrofia que o supino plano e o low bar.

Link para o comentário

upper movement q tem no excell é qualquer upper movement que use o ciclo com 50% ué. se quiseres usar como stapple press o militar e weighted dips, c joga lá seu rep max nesses movimentos e ele diz qto usar neles pro aquecimento, overwarmup, e na série amap.

ele fez essa janela lá pra simplificar, c joga o upper movement do dia que use o ciclo e ele ja diz todos os peso q c tem que colocar, pra n ter que ficar indo fazer as contas com a calculadora do celular na hora

Link para o comentário

comecei o Big-15 hoje. Até agora gostei muito do treino. Achei bem divertido mesmo rsrs

Segue:

Supino:

Aquecimento:

5x50kgs

4x60kgs

3x72,5kgs

2x90kgs

1x102,5kgs (over-warmup)

Treino:

12x92,5kgs + 5x92,5kgs (com 1 minuto cronometrado de descanso entre as séries, o objetivo era conseguir 50% das reps da primeira série, que foi AMAP, mas fiz só 5 na segunda...)

Chins:

Aquecimento:

5x BW -19kgs no graviton

4x BW -12kgs no graviton

3x BW

2x BW + 20kgs

1x BW + 32kgs

Treino:

10x BW + 20kgs + 5x BW + 20kgs (mesmo esquema do supino, 1 minuto de rest, essas séries com esse modelo de aquecimento e tal, sempre vai ser assim)

Strict OHP: 5x8 50kgs (as duas últimas reps da penultima serie e a última rep da ultima fiz um pushpress, descansei uns 3 minutos entre cada série, meu objetivo no final do ciclo é conseguir 5x8 com 55kgs, mas do jeito q foi hj n sei se consigo...)

Bem cansativo isso. Mas achei bacana, meu objetivo no supino é alcançar 15 reps + 8 reps com esses 92,5kgs, assim terei batido meu PR anterior de 15 reps em 2,5kgs. Do jeito que tá acho que consigo até antes do fim do ciclo, mas vamos ver ne hehe

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...