Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

usei duas vezes, 12 semanas cada, com pouco tempo entre um ciclo e outro. n fiz tpc em nenhuma das vezes.

bom minha experiência anedótica também não comprovou a eficácia do tribulus. ontem fui numa farma de manipulação pra ver se conseguia 4gramas de tribulus/ dia pra um mes mas n quiseram me vender sem receita rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz!! Juntando os 2 ciclos = 24 semanas. Beeeem longo mesmo! Com certeza, ao encerrar um longo ciclo a testo estará lá embaixo.

Cara, não sei se o HCG dará um revertida no quadro, já que desde abril está "zero AES", mas dê uma pesquisada a respeito... sem falar que nem precisa de receita para comprar estas drogas que citei. Infelizmente, Tribulus não resolverá.

Gde ab.

Link para o comentário

Putz!! Juntando os 2 ciclos = 24 semanas. Beeeem longo mesmo! Com certeza, ao encerrar um longo ciclo a testo estará lá embaixo.

Cara, não sei se o HCG dará um revertida no quadro, já que desde abril está "zero AES", mas dê uma pesquisada a respeito... sem falar que nem precisa de receita para comprar estas drogas que citei. Infelizmente, Tribulus não resolverá.

Gde ab.

hcg compra sem receita em farmácia normal? meu endocrino disse que em maisn ou menos 6 meses deveria a testo estar normalizada já. então espero que até outubro~novembro esteja normal. se não vou ficar cabrero rs.

obs: eu tomei tamox intra-ciclo mesmo. agora que lembrei.

Tu faz Kendo, American?

já fiz kenjutsu e aikido. faz tempo rs

Link para o comentário

hcg compra sem receita em farmácia normal? meu endocrino disse que em maisn ou menos 6 meses deveria a testo estar normalizada já. então espero que até outubro~novembro esteja normal. se não vou ficar cabrero rs.

obs: eu tomei tamox intra-ciclo mesmo. agora que lembrei.

já fiz kenjutsu e aikido. faz tempo rs

Na verdade o HCG que a galera usa é de uso veterinário, então compra-se em lojas do ramo!! rsrs

Sim, 6 meses é um tempo bom para normalizar.

Sentiu colaterais relacionados? Tipo: Queda de libido, atrofia nos testículos? Se quizer reponder por MP!!

Tamox intra-ciclo é para casos de gineco, né? Mas acaba atrapalhando um pouco os ganhos, já que usa o mesmo receptor da Depo.

Link para o comentário

a libido ficou na mesma. o que mudou a libido, mas positivamente foi agora, com a tribulus. eu fiquei realmente impressionado com o resultado desse ultimo exame pq a tribulus aparentemente deu um up gigante na libido, então esperava que a testo tivesse aumentado!

Link para o comentário

Treino de hoje:

Supino:

Aquecimento:

15xBarra

10x30kgs

10x40kgs

10x50kgs

Treino:

5x60kgs

4x70kgs

3x82,5kgs

2x90kgs

1x100kgs

1x102,5kgs

1x107,5kgs

16x85kgs

Desenvolvimento em pé c/ barra: 1x8 + 1x6 57,5kgs

Paralelas BW: 2x20 + 4x15 + 6x10 + 10x5 = 210 reps

Não gostei do treino. Esperava fazer mais na série de backoff do supino, já que meu PR anterior pra 15 reps era com 90kgs. Pelas minhas contas semana que vem devo conseguir fazer só umas 12 reps com 90kgs... No desenvolvimento também era pra ter feito 2x8, mas morri na segunda série. tentei aumentar o peso em 2,5kgs dessa vez, mas não deu. Semana que vem devo conseguir, ou fazer pelo menos 1x8 + 1x7, já que o supino vai ficar mais pesado tbm....

As paralelas aumentaram 10 reps da semana passada, meu plano era aumentar entre 15 a 20, mas enfim ne fazer o que. vamo que vamo.

Fui no endocrino hj ver a parada da minha testo, ele falou pra esperar até início de novembro que é que vai fazer 6 meses desde o fim do meu ultimo ciclo, e se até lá não tiver normalizado vou entrar com HCG.

Link para o comentário

Como assim não gostou? Treino show de bola, bro! E as cargas tb estão bacanas! É que a gente sempre quer mais, né?!? Mas é assim mesmo, tem dias que não rendemos como gostaríamos!

Quanto tempo levou para completar as 210 paralelas?

E não esquenta, em novembro tudo vai estar normalizado!

Gde ab.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...