Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Americanhero - Lift-Run-Bang

AmericanHero

Posts Recomendados

Mano, tava lendo o artigo do Kidd, pô, esse treino não é totalmente contra sua proposta American?

O cara defende apenas 3x por semana, totalmente diferente do C&P que você é fã(e eu simpatizo). Eu não consigo perceber a frequência dos caras hehe, então nem percebi que você estava treinando pouco, mas isso é por falta de tempo, ânimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas particularmente n acho que seja falta de gordura até pq meu colesterol estava até alto depois da keto, só normalizou mês passado.

Mano, tava lendo o artigo do Kidd, pô, esse treino não é totalmente contra sua proposta American?

O cara defende apenas 3x por semana, totalmente diferente do C&P que você é fã(e eu simpatizo). Eu não consigo perceber a frequência dos caras hehe, então nem percebi que você estava treinando pouco, mas isso é por falta de tempo, ânimo?

sim, exatamente contra minha proposta. resolvi fazer justamente por causa disso.

Link para o comentário

não é falta de tempo nem ânimo, inclusive nesse exato momento por exemplo a coisa que eu mais queria era que uma barra se materializasse do meu lado pra fazer uns terras. eu quis fazer isso pra testar esse papo de treino infrequente. Mas escolhi errado... esse ano eu tive muito tempo livre, dava de boa pra treinar 7x na semana se quisesse. ano que vem já vai ser BEM mais complicado e eu vou ser meio forçado a manter 3x na semana... vou ver se monto uma home gym inclusive pq vai ficar foda.

Link para o comentário

Depois da uma olhada na Tradução do LRB/365: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135999-traducao-lift-run-bang-365/

cara é vc na foto?

Hmm, entendi cara...Você tá há quanto tempo com esse treino?

Bom, quando tiver 7x por semana de disponibilidade, você poderia fazer aquele treino do artigo que traduzi para dar um feedback pra galera.

desde janeiro. pior que nem dá pra fazer comparação quanto a evolução, essas coisas pq são situações fisiológicas mto diferentes.

eu tenho uma ideia do que pretendo fazer qdo tiver disponibilidade pra 7x por semana, e envolve treinos pela manhã de variações de overhead press umas 5x por semana. e os big 3 e assistencias à noite, com terra 1-2x por semana, agacho 2-3x, e supino 2-3x.

talvez eu teste isso numas férias, já tenho até as sets e reps disso meio na cabeça.

Editado por AmericanHero
Link para o comentário

cara é vc na foto?

desde janeiro. pior que nem dá pra fazer comparação quanto a evolução, essas coisas pq são situações fisiológicas mto diferentes.

eu tenho uma ideia do que pretendo fazer qdo tiver disponibilidade pra 7x por semana, e envolve treinos pela manhã de variações de overhead press umas 5x por semana. e os big 3 e assistencias à noite, com terra 1-2x por semana, agacho 2-3x, e supino 2-3x.

talvez eu teste isso numas férias, já tenho até as sets e reps disso meio na cabeça.

Não sou eu não. Hauahauhau. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Treino de hoje:

Agacho:

10x60kgs

5x80kgs

4x95kgs

3x110kgs

2x120kgs

1x125kgs

1x135kgs

1x137,5kgs

Agacho c/ pausa: 2x3 105kgs (na primeira série me confundi e fiz 2 repetições sem pausa, aí fui corrigir, no final a terceira série acabou sendo 5 reps, 2 sem pausa e 3 com pausa)

Leg Press: 2x15 220kgs

Cadeira Flexora: 3x10

Panturrilha na máquina: 3x10

Adutora: 5x15

Pescoço: flexão 14x5 c/ 5kgs anilha + wrestler's bridge 14x5 + flexão lateral 14x5 de cada lado c/ resistencia manual

Gostei muito do treino, o último single com 137,5kgs de hoje saiu mais fácil que o com 135kgs da semana passada

Link para o comentário

porra, fiz exames minha testo ta 320ng/dl. to cabrero

Senão me engano, de 300 a 1000 é considerado normal. Claro que está na faixa de baixo, mas acho que nada alarmante!

to off tudo desde abril, acho que já deveria estar pelo menos perto do 'normal'. eu tenho feito exames regularmente desde então, tinha dado 390, 495, 383, nos anteriores. nunca deu tão baixo.

tinha usado deposteron 200mg/semana. fiz com endócrino. olhando em retrospecto isso parece dose de TRT.

pior que nesse ultimo mes tomei 750mg de tribulus por dia. talvez isso seja uma prova de que essa bosta n funciona. ou a dose foi muito baixa. vou mandar 4gramas por dia pra ver o que acontece.

Usou 200mg de Depo durante quantas semanas?

O que usou na TPC? HCG, Clomid,Tamox...

Nunca li nada que comprovasse a eficácia do Tribulus.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...